Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Hahahah soarez eu não consegui ver direito sua foto porque ta pequena e eu acabei de acordar minha visão fica ruim! :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse sou eu. Como eu disse, tenho cara de guri.

]

Essa foto não da pra te ver beeemmm!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sobre mudanças: o que uma barba não faz, o Lucas lucco ta muito feio na malhação e eu achava ele O cara

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele teve que emagrecer pra fazer o papel também, só isso ai ja tira 50% do charme dele rs

Aham, isso também!! Ta muito mais magro, ficou com carinha de desnutrido!!!!!! [emoji174]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa outra aqui.

http://prntscr.com/8a9n4f

Esse corte de cabelo seu ta em alta!! Geral usa!!! Sua sobrancelha é bonita!!

Eu tiraria essa sua barbinha! Vc é bonito tb! Mas tem cara de novinho mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha salvo essa parte do Desafio Stylelife.
Identificando sua Mente Limitante:

"Identificando Sua Mente Limitante A maioria das convicções de sua Mente Limitante foi plantado em você por seus parentes, guardiões, professores, clero, e todos a quem que você admirou enquanto crescia. Enquanto houver um pouco de valor localizando as fontes de sua própria Mente Limitante Pessoal, é mais importante entender sua estrutura. A Mente Limitante tende a alimentar em si mesmo em uma espiral descendente. Colocando a culpa em outros ou em você para o material em sua Mente Limitante só serve fortalecer isto. É melhor perdoar, esquecer, e se mudar-se. O primeiro passo na maioria das estradas para recuperação é a aceitação - admitindo que há um problema. O segundo passo é superar a fonte de nossa ansiedade e tirar a escuridão inconsciente e colocar luz na nossa consciência consciente. Só então podemos começar a desmantelar isto."

Se não der certo agora eu desisto kkk
Editado por soarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse corte de cabelo seu ta em alta!! Geral usa!!! Sua sobrancelha é bonita!!

Eu tiraria essa sua barbinha! Vc é bonito tb! Mas tem cara de novinho mesmo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Todo mundo é bonito então GPimentel ? aiaiai rsrs

Engraçado ja é a segunda pessoa que você pede pra tirar a barba, aqui nesse topico, umas paginas atrás o pessoal endeusava barba e falava que isso atrai mais mulheres, mas depende da barba e se combina né não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

Voce tem que encaixar isso aí no outro ideário dele, o da modernidade líquida. Embora o que bauman fale seja realidade, e uma realidade extremamente trágica, eu acho que quem lê ou leu ele deve justamente fugir do que ele explica, e procurar por pensamentos opostos. Se no exemplo a pessoa depender de ser amada pelos outros para se amar, uma celebridade que cai no esquecimento vai cometer suicidio, uma pessoa fora dos padrões de beleza e comportamento também, não se deve aceitar o limbo por não ser aceito pelos outros. Eu não sei se bauman defende o que escreve ou se apenas explícita a realidade, mas de uma forma ou outra, e trágica, e imo, reafirmo, temos que lutar para não sermos enquadrados nela.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...