Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É q eu uso óculos, sou branquelo e desengonçado... Praticamente o kiko!!!

Enviado do meu 5125i

Não acredito em nenhum de vocês hahahahahha vocês falam isso e são todos bonitos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acredito em nenhum de vocês hahahahahha vocês falam isso e são todos bonitos

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu sou normal!! Nao me acho estragado dmais nem bunito pra chegar na balada e surpreender... So meio roliço, mas estou na melhoria ai...

E outra... Eu taco o foda-see com isso de beleza!!! Nao sou criterioso mesmo... Pego geral, baixinha, altinha, branquinha, pretinha o negocio é nao ser meia tonelada... Ai ja fica foda!!!

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou normal!! Nao me acho estragado dmais nem bunito pra chegar na balada e surpreender... So meio roliço, mas estou na melhoria ai...

E outra... Eu taco o foda-see com isso de beleza!!! Nao sou criterioso mesmo... Pego geral, baixinha, altinha, branquinha, pretinha o negocio é nao ser meia tonelada... Ai ja fica foda!!!

Enviado do meu 5125i

Mas as baixinhas são as melhores hahahahhahaha zuera

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas as baixinhas são as melhores hahahahhahaha zuera

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Quase todas são baixinhas pra mim!!! Tenho 1,92 a minha atual nao tem 1,60 a ex tb nao tinha!!!

Acabo concordando contigo!!!

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todas são baixinhas pra mim!!! Tenho 1,92 a minha atual nao tem 1,60 a ex tb nao tinha!!!

Acabo concordando contigo!!!

Enviado do meu 5125i

Hahahahhahaha eu tenho genética de minions como diz meu prof!! 1.56 [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são todos inseguros vtmc

Não que eu não seja

O PR deve ter só gente bonita msm, pq eu achei todo mundo bem normal, inclusive eu. Nenhum feiosão, mas tbm nenhum galã.

Engraçado que pelo perfil do pessoal aqui do PA vocês seriam considerados todos bonitos de alta escala, aqui só deve ter gente feia então heuahuuehuea. Levando isso em consideração, acho que o "feio" do almeida tem é uma visão exatamente igual a nossa na questão do shape, fomos acostumados com os Mr's Olimpias, os shapes dos hormonizados foda que toda vez que olhamos pra nos mesmo não ficamos satisfeitos.

Deschain é muito dramático pensei que ele fosse um obeso pelo que ele fala heuahue. Frango eu fiquei imaginando ele levando esses papos mais "cabeça" com essa cara de pegador, deu um bug no cérebro, tenho que me desfazer desse preconceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deschain: pensei que vc fosse peso pesado que nem eu mano rsrsrs, mas seu peso tá bacana, se manter o BF mas ganhar uns 5 Kgs de MM vai ficar legal.

FrangoEctomorfo: Caraca!!!! Vc tem o rosto ossudão !!! E a barba é igual a minha, até as falhas são parecidas rsrsrs, só que eu tenho rosto redondão típico de endo, vc tem cara de molecão também , parece que tem 18 anos rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único defeito das baixinhas "ciúmes"

Enviado do meu 5125i

Hahahah eu não sou nenhum pouco ciumenta! Porque eu odeio que tenham ciume de mim, acho um saco!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...