Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Bom, eu ainda estou novo, mas já fui trocado pelo mal elemento, não necessariamente criminoso, mas maconheiro, mata-aulas, pit boy etc. varias vezes, eu acho que tem a ver com aquele papo das emoções que você proporciona a mulher. Eu, mero estudante que não bebe e não usa drogas licitas ou ilícitas para não ferrar a dieta não gero muita insanidade na cabeça das mocinhas da minha idade, pelo menos das por que me interesso, de repente eu escolho errado, já ouvi isso das minhas amigas feias.

Você não acha que suas amigas tem realmente razão?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, eu tenho que me declarar suspeito ao reclamar desse tipo de coisa, mas fazer o que, a gente não manda no corassaum.

Hahahah olha que manda, hein?

Se você não se aproximar de x pessoa, você não irá se apaixonar, muito menos ama-la!

Quando eu sei que um cara é furada, eu evito aproximação, assim não corro esse risco! Hehe

Agora quando um tipo de pessoa nos atrai, é difícil! Se você gosta de um tipo de menina e tiver 10 ao lado dela, você vai olhar primeiro para que te chama mais atenção! Mas não se prenda a isso sabe? Se você curte as garotas que só curtem esse tipo de cara, então você vai ter que ser esse cara!

Mas analise suas possibilidades, existem tantas mulheres no mundo... Impossível só um tipo te agradar!

Meu primo sempre me diz que por mais feia que eu seja sempre vai ter vários caras que vão gostar de mim, simplesmente porque o mundo é muito grande e tem muita gente! Hahaha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não é feia, já fiz stalke no teu perfil do facebook.

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

-----------------

Só para fins de relato, esses últimos dois anos em que eu comecei a me vestir melhor, ter um corte de cabelo decente e barba, já fui abordado por duas gurias que nunca tinha visto na vida, uma na faculdade e outra no shopping.

Tenho certeza que se continuar melhorando minha linguagem corporal e aparência esse tipo de evento irá acontecer de novo.

edit1:

Esperando ansiosamente a análise do analisadores:

http://tinypic.com/view.php?pic=oat7xt&s=8#.VeEVC_lViko

(descobri que não sei colocar como spoiler...)

Coloca
[/ex-poiler]
Dai só escreve spoiler certo nos últimos colchetes
edit2: Tem cara de festeiro :nerd:
Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não é feia, já fiz stalke no teu perfil do facebook.

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

-----------------

Só para fins de relato, esses últimos dois anos em que eu comecei a me vestir melhor, ter um corte de cabelo decente e barba, já fui abordado por duas gurias que nunca tinha visto na vida, uma na faculdade e outra no shopping.

Tenho certeza que se continuar melhorando minha linguagem corporal e aparência esse tipo de evento irá acontecer de novo.

edit1:

Coloca
[/ex-poiler]
Dai só escreve spoiler certo nos últimos colchetes
edit2: Tem cara de festeiro :nerd:

Vlw, html wins! Não ensino html, hauahauhaua.

Cara de festeiro, sério? huahauhauaauahau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahah facebook? Isso que eu so passei o instagram hahahahahah

Mas meu primo diz que eu sou a mais feia do mundo, mas mesmo assim alguém me quer hahahahahah

Deschain, achava que vc era mais velho!!!! Vc é bonito tb, a princípio o que mudaria em vc é não deixar a barba tocar os lábios!!! Barba aparadinha é a +!

Vc tem um rosto harmonioso! Só seria melhor se na foto estivesse sorrindo, pra avaliar seu sorriso!!! Vc tem cara de inteligente tb! Acho que é o cabelo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...