Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Avaliações estéticas do Almeida:

Bunitinhu: Típico homem brasileiro viril com alta carga de testosterona. Queixo quadrado e estrutura corporal larga, forte. Depois que tirar o aparelho pode fazer até papel de chofer em novela da Globo. Embora não seja um ator de Hollywood, transmite muita masculinidade e é isso que importa pra pegar mulher. Bunitinhu trabalha em um nível de atratividade primitivo e inconsciente, é o tipo de homem que deixa as mulheres com friozinho na barriga quando entra no ambiente, pois ao vê-lo elas sentem que por trás do homem agradável, sorridente e educado, há também um predador sexual insaciável.

duhprada: Comparado com nosso amigo Bunitinho, ele parece mais mole, mais inofensivo, mais almofadinha. Numa briga entre os dois, Bunitinhu ganharia dele e por consequência ficaria com todas as mulheres. Brother duh, me desculpe mas você não é um 8/10, talvez você tenha essa falsa impressão pois tem boa classe social e isso compensa sua incipiente calvície. Seu jogo apenas funciona no contexto da sociedade capitalista moderna. No primeiro apocalipse zumbi você já era.

Teste verificado pela NASA e desenvolvido por Almeida, o homem mais feio do Brasil.

O resultado desse teste tem validade em todo o território nacional.

Almeida me avalia, plxxx, sou eu na fotinha! Kkkkkkk

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é uma figura Almeida. Poderia trabalhar num RH de modelos gays.

Me manda uma foto sua, sou o homem mais confiável do Brasil. Eu não acho que você seja galã, mas aposto que tu não é tão feio quanto fala.

Cara, Deus me deu este trampo de presente. Eu ensino para quem tiver vontade de aprender. Não nego conhecimento não. Principalmente pra galera desse fórum, que me ensinou tudo que sei sobre musculação.

Eu tenho dezenas de sites dos mais variados assuntos, de tatuagens à receitas de chás. Produzo mídias de todos os formatos.

Eu acho meio chato falar. Nos EUA, o sucesso é tomado como inspiração/referência. No BR, o sucesso é insulto pessoal, como diria Tom Jobim. Por isso sou muito receoso de falar essas coisas. Me manda uma MP com teu whats que posso te dar noção da rentabilidade desse negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu acho meio chato falar. Nos EUA, o sucesso é tomado como inspiração/referência. No BR, o sucesso é insulto pessoal, como diria Tom Jobim. Por isso sou muito receoso de falar essas coisas. Me manda uma MP com teu whats que posso te dar noção da rentabilidade desse negócio.

frango vc nao entendeu, eu nao tenho interesse em entrar pro seu negocio, era soh curiosidade como eu falei, mas vejo que pelo menos eh muito pelo o que vc jah disse pra bom entendendor meia palavra basta, mas tah de boa, eu nao tenho zep zep

Já sei que vou ser o rei delas então, já que o dito cujo recebe cartas e visitas de admiradoras. :3

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

tocou numa parte interessante mano, tem muieh que tem o cerebro do tamanho do cerebro de um passarinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pratica DayGame aqui sabe o quanto a imagem ,a postura , o olhar são importantes. Depois q vc molda o homem q vc quer ser na sua mente, passa a acreditar e buscar em peso ser tal, aí vc será tal. Você vira um imã , idi por todos os lados. Será a caça em vez do caçador, acontecerá tudo diante dos teus olhos e vc apenas faz uma recepção à nível. Experimentem viver isso , é prazeroso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tocou numa parte interessante mano, tem muieh que tem o cerebro do tamanho do cerebro de um passarinho

Bom, eu ainda estou novo, mas já fui trocado pelo mal elemento, não necessariamente criminoso, mas maconheiro, mata-aulas, pit boy etc. varias vezes, eu acho que tem a ver com aquele papo das emoções que você proporciona a mulher. Eu, mero estudante que não bebe e não usa drogas licitas ou ilícitas para não ferrar a dieta não gero muita insanidade na cabeça das mocinhas da minha idade, pelo menos das por que me interesso, de repente eu escolho errado, já ouvi isso das minhas amigas feias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Bom, eu ainda estou novo, mas já fui trocado pelo mal elemento, não necessariamente criminoso, mas maconheiro, mata-aulas, pit boy etc. varias vezes, eu acho que tem a ver com aquele papo das emoções que você proporciona a mulher. Eu, mero estudante que não bebe e não usa drogas licitas ou ilícitas para não ferrar a dieta não gero muita insanidade na cabeça das mocinhas da minha idade, pelo menos das por que me interesso, de repente eu escolho errado, já ouvi isso das minhas amigas feias.

isso é uma coisa que acontece, iguais os traficantes

quem viu aquele documentario 'falcões meninos do trafico' sabe o que eu to falando

principalmente as garotas patyzinha de classe media alta adoram ver um cara assim que ficam todas molhadas

Vai entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliações estéticas do Almeida:

Bunitinhu: Típico homem brasileiro viril com alta carga de testosterona. Queixo quadrado e estrutura corporal larga, forte. Depois que tirar o aparelho pode fazer até papel de chofer em novela da Globo. Embora não seja um ator de Hollywood, transmite muita masculinidade e é isso que importa pra pegar mulher. Bunitinhu trabalha em um nível de atratividade primitivo e inconsciente, é o tipo de homem que deixa as mulheres com friozinho na barriga quando entra no ambiente, pois ao vê-lo elas sentem que por trás do homem agradável, sorridente e educado, há também um predador sexual insaciável.

duhprada: Comparado com nosso amigo Bunitinho, ele parece mais mole, mais inofensivo, mais almofadinha. Numa briga entre os dois, Bunitinhu ganharia dele e por consequência ficaria com todas as mulheres. Brother duh, me desculpe mas você não é um 8/10, talvez você tenha essa falsa impressão pois tem boa classe social e isso compensa sua incipiente calvície. Seu jogo apenas funciona no contexto da sociedade capitalista moderna. No primeiro apocalipse zumbi você já era.

Teste verificado pela NASA e desenvolvido por Almeida, o homem mais feio do Brasil.

O resultado desse teste tem validade em todo o território nacional.

kkk

muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...