Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Isso da mulher se fazer de difícil e o cara ter que insistir todo mundo já sabe, mas é engraçado que depois as feministas vem com aquele papinho hipócrita de "não é não"

PS: Não consigo olhar instagram nem tinypic aqui no trabalho, quando chegar em casa de noite avalio os Srs.

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem que ser alfa, a menina recusou vc manda ela tomar no cu na lata, nada de ficar insistindo nao, isso é coisa de beta /ironia

Foda que tem nego que não saca quando o 'não' é um charme e quando é um fora literalmente, aí fica mendigando um beijo da mina kkkk eu sempre me fodi pq as minas falavam não e eu ja desencanava e pensava que foi que fiz de errado, nunca fui de insistir muito

almeida, avalia minha foto aí, te mandei por mp meu instagrão, caso a nota seja abaixo de 7,0 (média nacional) favor não postar aqui o resultado vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não dá pra levar em conta o que feminista fala, a maioria nem de homem gosta!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Essa frase soou como música para meus ouvidos.

As duas outras mulheres que comentaram neste tópico eram feministas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pa prut nao é feminista o0

É sim.

frango o que aconteceu com a pa prut ?

Ela tá trabalhando na mesma coisa que eu - inclusive, eu que ensinei. kkkkk

Largou a advocacia para virar blogueira. Internet dá mais dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, blogueiro ganhar grana?

Se ganhar, acho que vou mudar de ramo...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Em termos de rentabilidade, acho que é a melhor profissão do momento para quem não tem diploma. Piloto de avião ganha 80 mil por mês sem diploma, mas tem que trabalhar de 8 horas até 12 às vezes. Blogueiro pode tirar 80 mil no mês trabalhando 1 hora por dia.

A internet brasileira é muito pequena e as empresas estão botando muita grana. É um grupinho de 50 pessoas donas da primeira página do Google para todos os nichos. Eu conheci algumas dessas pessoas no último evento para parceiros do Google. A maioria largou seus respectivos empregos para viver da web. Eu mesmo larguei a faculdade e posso dizer sem modéstia que a maioria de vocês já entrou em algum site meu pesquisando no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É aquela coisa "Se eu quiser assim de cara cara ele vai achar que sou vagabunda"

Acho que boa parte das mulheres pensa assim e eu até considero normal

eu penso exatamente isso duma mulher assim, ja acho que e maior safadona kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...