Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Hhaha Então rlx! Teu cabelo é bem arrumado, sua sobrancelha é bonita, seu sorriso tbm, não tem espinhas, parece ser simpático... vc tá mto bem, neste aspecto não tem mto o que se preocupar!

Obrigado moça, vc é muito gentil rs. Eu sou simpático sim,, por isso vivo levando cantada de gay, eu fico rindo pra todo mundo.

@neo

Mandei de novo olha ai.

O cara sendo bonito ou n. Um amigo da minha prima ele é muito feiinho e ele só pegava gata, mas ele era super gente boa, todo mundo gostava dele.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk a gente imagina as pessoas só do jeito que elas falam né, o bonitinho de tanto eu ver essa foto dele ali do lado daquele gordo, eu imaginava 1 tetudo.

Você do tanto q vc fala de ser gordo tbm imagino assim kkkk

foda falar com anonimos que vc acaba criando 1 imagem na cabeça haha

eu me considero um 8/10, acho q ta bao

Eu cheguei no limite pra ficar obeso, pelo menos pelo IMC. Como eu não treinava, acho que tava quase obeso msm.

Perdi em peso uns 3kg de lá pra cá, só que meu corpo mudou bem mais que 3kg. 2 meses de treino e as camisetas já não marcam a barriga, diminuí 1 ou 2 furos na cinta... Tinha 108, agora tô com 105, mas com certeza absoluta ganhei uns 2kg de MM. O braço já tá apertando a manga de algumas camisetas e tal.

Mas eu já tava com barriga e tetinha marcando a camiseta G.

Só que ainda falta muito, muito mesmo pra eu ficar com um corpo legal.

Editado por Deschain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado moça, vc é muito gentil rs. Eu sou simpático sim,, por isso vivo levando cantada de gay, eu fico rindo pra todo mundo.

@neo

Mandei de novo olha ai.

O cara sendo bonito ou n. Um amigo da minha prima ele é muito feiinho e ele só pegava gata, mas ele era super gente boa, todo mundo gostava dele.

Hhahahaha Magina!!!! Faz parte. Mas as vezes nem é culpa sua, o instrutor da academia que eu vou, vive reclamando comigo que tem um aluno que dá MUITO em cima dele, e o instrutor nem dá chance pra isso, mas o cara é abusado!

Já perdi as contas que quantos caras eu fiquei que eu não achava bonito mas eu achava legal, me ganhou no papo! Aparencia conta muito, mas não é tudo. Tem caras que são tão legais que isso fazem com que sejam mais bonitos.

E beleza é algo muito pessoal, tem amigas minhas que acham uns caras deuses gregos e eu acho muito feio e vice versa. "Quem ama o feio, bonito lhe parece.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que vocês gostam de conversar? Peço isto pois 90% das minhas colegas universitárias ficam com os caras que só tiram sarro e fazem comentários do tipo "é seu aniversário hoje? Pois está de parabéns", enquanto as mesmas ignoram ou levam como apenas amigos quem tem um papo mais bacana.

Como eu namoro faço o meio termo, sou sério assim como sou muito brincalhão, fato que já me atrapalhou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...