Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Do que vocês gostam de conversar? Peço isto pois 90% das minhas colegas universitárias ficam com os caras que só tiram sarro e fazem comentários do tipo "é seu aniversário hoje? Pois está de parabéns", enquanto as mesmas ignoram ou levam como apenas amigos quem tem um papo mais bacana.

Como eu namoro faço o meio termo, sou sério assim como sou muito brincalhão, fato que já me atrapalhou muito.

Hhahaha nossa eu odeio essas cantadinhas!!!!! Eu gosto de caras que falam sobre qualquer coisa, sabe? Que não fica pensando em ''como eu vou falar com ela/o que eu vou falar com ela'', só fala sabe? sem se importar se vai soar bobo. Eu sou uma pessoa que fala muito, então é dificil eu ficar sem assunto com alguém, já saí com caras que não sabiam o que falar sabe? hahahahaha eu tinha que puxar assunto.. senão ficava naquilo: ah quantos anos você tem/o que você faz/o que quer fazer/ com aquelas respostas muito secas, mas se eu puxava um assunto, o cara sabia dar continuidade.

Na minha sala são poucos caras bobos assim. Os que falam menos, são os que só falam sobre musculação/dieta. Mas tem outros que falam sobre tudo, sobre o trabalho, sobre a vida, sobre seus desejos, sobre a namorada, sobre os pais.. e esses são os que eu mais gosto, são assuntos que me permite participar da vida da pessoa e não algo superficial. Eu gosto quando o cara dá espaço sabe? Pra eu conhecer o mais afundo possível.. E eu amo os caras engraçados..

Não sei se deu pra entender, mas quanto menos o cara for superficial comigo, mais eu gosto dele. Quanto mais ele falar sobre ele e sobre a vida dele, sem respostas monossilábicas, mas me interessa.

Eu já tive tinder.. só que quando eu fiz, eu dava like pra todo mundo kkkkkkkkkk, aí eles me chamavam e aí eu media se eu gostei do cara ou não.. tem caras que eu falo até hoje, e tem caras que não saiu da primeira conversa, mesmo eu sendo extremamente simpática (hahahaha) e falando pra caramba.. tem cara que não desenvolve mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...