Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Nego tem a autoestima mto baixa, pra que isso uhauhuhauaha

Sei que n sou lindo, mas recebo olhares e imagino que grande parte dos q postam aqui também recebe, só é lento demais pra perceber

@topic

Minoxidil precisa de receita né? Preciso muito saber como comprar, tenho quase 20 anos e rosto de mlk de 15, poucos fios de barba :competitive: além de estar ganhando testa aos poucos kkkkk

espero que entendam a indireta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar pra ver o frango postando aqui. VOCÊS NÃO TEM A MÍNIMA IDEIA DE COMO ELE É DE VERDADE HAHA

RNkiosUi.jpg

O que acham ? Também quero a opinião do Almeidão

Editado por GhostGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral mostrando o rostinho agora,hahaha.Acompanho o tópico há tempos mas nunca postei nada aqui,mas irei começar a participar.

Bom,tenho 20 anos,durante toda minha vida fui gordo,pesava 130kgs e nos 18 anos eu resolvi entrar na academia,consegui baixar o peso pra 80kgs.O problema é que por sempre ter sido gordo,nunca tive uma auto estima elevada,e mesmo após emagrecer,sinto que ela não é das melhores.Alguma opinião de quem já passou por algo semelhante? :(

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral mostrando o rostinho agora,hahaha.Acompanho o tópico há tempos mas nunca postei nada aqui,mas irei começar a participar.

Bom,tenho 20 anos,durante toda minha vida fui gordo,pesava 130kgs e nos 18 anos eu resolvi entrar na academia,consegui baixar o peso pra 80kgs.O problema é que por sempre ter sido gordo,nunca tive uma auto estima elevada,e mesmo após emagrecer,sinto que ela não é das melhores.Alguma opinião de quem já passou por algo semelhante? :(

Enviado de meu GT-S6810B usando Tapatalk

Xavier, acho que o negócio é talvez dar uma olhadinha para os lados. Só de você estar em forma, já é um passo à frente de 50% das outras pessoas. Foque no que você tem de bom, até você conseguir se sentir melhor consigo. E tente evoluir, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...