Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas as baixinhas são as melhores hahahahhahaha zuera

As mulheres que mais me dei bem foram as baixinhas mesmo, a impressão que tenho é que as altas se acham todas modelos, superiores as outras.

E eu? kkkkk

http://oi57.tinypic.com/51wwef.jpg

Editado por soarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As mulheres que mais me dei bem foram as baixinhas mesmo, a impressão que tenho é que as altas se acham todas modelos, superiores as outras.

E eu? kkkkk

http://oi57.tinypic.com/51wwef.jpg

Hahhaha pois é! As baixinhas são sempre as mais legais, mais simpáticas, mais animadas heuheueheu!

Não consegui ver, quando eu clico: mostrar abrir spoiler, aparece ocultar spoiler e fica só nisso! Quem fez bobeira eu ou vc?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw!

Então, é que eu tenho os ombros largos, peitoral, e 1.90m, aí esconde um pouco. A genética me ajuda muito nesse ponto. Se eu fosse gordinho que só tem barriga, ficaria feião. Mas meu Bf tá bem alto, tô com uns 25% pelo menos. Só não tenho coragem de postar sem camisa. Se eu tivesse feito um diário eu postaria.

Enfim, acho que até o final do ano consigo baixar esse bf pra uns 15%, aí já fica bem legal, dá pra ir pra praia e não passar vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é uma figura Almeida. Poderia trabalhar num RH de modelos gays.

Me manda uma foto sua, sou o homem mais confiável do Brasil. Eu não acho que você seja galã, mas aposto que tu não é tão feio quanto fala.

Cara, Deus me deu este trampo de presente. Eu ensino para quem tiver vontade de aprender. Não nego conhecimento não. Principalmente pra galera desse fórum, que me ensinou tudo que sei sobre musculação.

Eu tenho dezenas de sites dos mais variados assuntos, de tatuagens à receitas de chás. Produzo mídias de todos os formatos.

Eu acho meio chato falar. Nos EUA, o sucesso é tomado como inspiração/referência. No BR, o sucesso é insulto pessoal, como diria Tom Jobim. Por isso sou muito receoso de falar essas coisas. Me manda uma MP com teu whats que posso te dar noção da rentabilidade desse negócio.

Frango, MP ta cheia tem como liberar um pouco d espaço haha

Queria trocar uma ideia contigo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido eu kkkk

Coloquei a foto de avatar, depois tiro...

Senhores, qual a lição que podemos tirar dessas últimas páginas reveladoras?

Cara acho legal pra conhecer as "figuras" da gente. Mas interessante também para tirar uma base do que sempre é comentado aqui sobre beleza, pra tirar a mente limitante. Pelas fotos nenhum de nos temos caras de modelo, mas ainda assim alguns tem sucesso com as mulheres e outras áreas.

Principalmente para o Almeida... esperando foto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que pelo perfil do pessoal aqui do PA vocês seriam considerados todos bonitos de alta escala, aqui só deve ter gente feia então heuahuuehuea. Levando isso em consideração, acho que o "feio" do almeida tem é uma visão exatamente igual a nossa na questão do shape, fomos acostumados com os Mr's Olimpias, os shapes dos hormonizados foda que toda vez que olhamos pra nos mesmo não ficamos satisfeitos.

Deschain é muito dramático pensei que ele fosse um obeso pelo que ele fala heuahue. Frango eu fiquei imaginando ele levando esses papos mais "cabeça" com essa cara de pegador, deu um bug no cérebro, tenho que me desfazer desse preconceito.

Só pode ser mano kkkk no Pará eu sou considerado bonitão(recebo cantadas e tal), em Goiânia sou só um mais ou menos(recebo alguns olhares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...