Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Nas baladas da vida vcs teriam chance comigo!!! Huahaua

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

E se eu chegasse assim em vc:

https://www.youtube.com/watch?v=PQ-zvAHSyd4&feature=youtu.be&t=84

Põe no 1:24 min do vídeo.

Seduziria? Hahuahauhauahuaha.

Aproveitem e peguem umas dicas com o mestre boça.

Editado por danilorf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Não sei pq na net acham que eu sou nerd. Quase reprovei no ensino médio.

Pelos seus posts e a inteligencia que vc demostra, nunca imaginaria vc como nessa foto que vc postou rsrs.

As vezes o cara pode ser bonitão e n ter coragem de chegar na menina, ai vem um cara que nem é bonito e tem coragem. E acaba ficando com a mina.

Os homens são tão medrosos em chegar junto, que acabam ficando na vontade, quantas meninas que estão solteiras e n tem um homem que chegue para conversar com elas.

Aqueles videos que postam aqui retratam bem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu chegasse assim em vc:

https://youtu.be/PQ-zvAHSyd4?t=84

Seduziria? Hahuahauhauahuaha.

Aproveitem e peguem umas dicas com o mestre boça.

Agora não da pra ver vídeo, acabei de sair de casa!!! Tenho que economizar 3g pq a vivo me rouba mto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não da pra ver vídeo, acabei de sair de casa!!! Tenho que economizar 3g pq a vivo me rouba mto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vê depois, tive que editar pq não saiu no trecho do vídeo que eu queria. Coloca em 1:24min e depois me fala, hauehauehuaehuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos seus posts e a inteligencia que vc demostra, nunca imaginaria vc como nessa foto que vc postou rsrs.

As vezes o cara pode ser bonitão e n ter coragem de chegar na menina, ai vem um cara que nem é bonito e tem coragem. E acaba ficando com a mina.

Os homens são tão medrosos em chegar junto, que acabam ficando na vontade, quantas meninas que estão solteiras e n tem um homem que chegue para conversar com elas.

Aqueles videos que postam aqui retratam bem isso.

Planeta já postou, e eu também, uma passagem do livro pense e enriqueça que diz, no fim das contas, que vence nem sempre o mais capacitado, mas o mais empenhado, ou seja, e aquele velho clichê de quem acredita sempre alcança. Isso vale para chegar em mulher, para apresentar novas idéias no trabalho etc.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser facíl e já estar no local para se divertir, ou seja, querer dançar, beber, beijar e sabe-se o que mais

Porque gosta de atenção como esse tópico te dá, que no caso, por ser a única mulher ativa por aqui

Ou porque não liga muito para aparencia e se for um ambiente escuro e dependendo do nível do alcool, nem iria ver quem estaria com você ?

Apenas duvidas reais.

Se eu disse que eu achei todos bonitos porque eu não ficaria com algum? (Analisando apenas a aparência física?

Eu não bebo! Quando eu vou para baladas, vou pra me divertir, sair com minhas amigas e as vezes por conta de quem vai cantar! Já fui para baladas que não fiquei com ninguém!

Como eu já disse, o que me ganha é a conversa, e eu dou chance de aproximação pra todo mundo! Nunca rejeito logo de cara!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...