Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Poxa, o Almeida nem me avaliou nem postou a foto dele.

E os caras aqui tão tudo meio q nivelado mano, não tem um cheio de espinha na cara, nenhum gordão, nenhum modelo.

É bem engraçado você poder criar uma imagem da pessoa quando se refere a ela depois de tanto tempo só olhando a foto do perfil. Legal.

Eu achava que o frango fosse um pouco mais nerd, cabelo raspado. Aquela cara de esperto. Ele tem cara de baladeiro frequentador de micareta, hauahauhaua. E também achei que os caras daqui fossem mais shapudos. Não tô tão atrás assim em shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confessamos que ser alpha não é só pegar mulher, mas a graça em ser alpha é pegar mulher.

Uma das vantagens é ser admirado em vários meios, inclusive pelas fêmeas.

Eu acredito que existem alphas de lugares específicos. Um professor que tem o respeito da turma, sabe do que eu tô falando. É bom demais sentir que tem aquele monte de gente aproveitando cada frase sua.

Tem o alpha da academia, que geralmente é o fisiculturista que treina lá, tem o alpha do colégio, que é aquele garoto que é o chefe da turma, que as minas pagam pau. Tem o alpha do trampo, que é aquele chefe que você admira e respeita, tem orgulho de trabalhar junto e aprende sempre com o cara.

E tem o super alpha, que é o cara que é realizado financeiramente, tem a admiração das mulheres, o respeito e idolatria dos homens, tem o shape no limite da genética natural, é bonito, sabe se comunicar super bem, verbal e fisicamente, sabe se vestir e é um líder nato. Claro que esse tipo de cara praticamente não existe, mas o que EU acredito é que devemos vislumbrá-lo como sendo nosso objetivo. Tem que mirar pra cima. Você não vai chegar lá, mas vai chegar longe.

Eu estou muito bem em algumas áreas, muito mal em outras, acho que como todo mundo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...