Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

rapaz, que besteira absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou seguir a onda, espero que ninguém me conheça aqui.

Versão de 15 anos ainda sofrendo problemas hormonais

zk93x5P.png

Versão 17 anos com os hormônios arrumados

d72dhRs.png

Hoje em dia com quase 20 anos

JLS7CXm.pnglAueNA0.png

Acnes desde que comecei a treinar até hoje aumentaram com força, não sei porque, mas vamos que vamos.

Um dia eu melhoro essa aparência e crio uma barba, vou tentar usar minox mais tarde para ver se consigo algo.

Editado por O.B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita menina que só fica com cara que tem carro/moto hahahah eu conheço várias! Mas essas são as mesmas que só ficam com cara rico!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não as culpo mas também não apoio tal atitute. A menina, geralmente, é muito propensa a se entregar ao esteriótipo e não a conquista e tals.

Eu não posso negar que sou um pouco revoltado com isso. Um cara batalhador não tem valor nenhum nos dias de hoje. Quanto mais você ostenta com aquilo que não é seu, melhor o é; digo isso porque na maioria esmagadora das vezes, os caras ostentam com as coisas dos pais. Dificilmente um cara de 19 anos vai ter trabalhado o suficiente pra ter uma SW4.

Meninas se derretem por um cara "destacado".

Pra mim é o seguinte: a única mulher que respeitaria e teria comigo como parceira mesmo, seria aquela que eu construisse uma vida e um patrimônio com ela. Esta, caso não desse certo o casamento, eu não me importaria de deixar 50% de tudo o que nós conquistamos.

Mas quando eu alcançar o que sei que é só questão de tempo, não vou fazer questão nenhuma de ter uma menina do meu lado que olha o "macho provedor" em primeiro lugar.

Como diria o meu pai: "Num casamento, a mulher não entra com nada, e sai com tudo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que mandei minha foto apenas pro almeidão por MP, vou postar aqui pq sim

versão sem barba e com cara de retardado

1009890_10151687446506187_1777385190_n.j

versao barbudo sqn

1557588_10152150242866187_665514578_n.jp

muito melhor com barba

Vou seguir a onda, espero que ninguém me conheça aqui.

Versão de 15 anos ainda sofrendo problemas hormonais

zk93x5P.png

Versão 17 anos com os hormônios arrumados

d72dhRs.png

Hoje em dia com quase 20 anos

JLS7CXm.pnglAueNA0.png

Acnes desde que comecei a treinar até hoje aumentaram com força, não sei porque, mas vamos que vamos.

Um dia eu melhoro essa aparência e crio uma barba, vou tentar usar minox mais tarde para ver se consigo algo.

e essa pose sensual huahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniell109 postou um negócio filho da puta sobre evolução como homem, tô no cel e não tenho como quotar.

Falta confiança em nós mesmos, na nossa personalidade, expressividade.
Ontem saí no rolê e fiquei encanado p/ caralho. Acho que é preciso diagnóstico dos seus pontos fracos e fortes, do que precisa melhorar e como, mas penso que é fundamental acordar para a realidade de que somos, já, fodas e completos, acordar para o fato de que não há motivo pelo qual não sejamos suficientes (para o que quer que seja). No rolê, então, também não há motivo para não desencanar, não assumir todo esse valor por completo e curtir sua balada.

Como sempre, falo por mim.

-

Legal os bico se acusando aqui, hahahaha. Nem tanto pelas "avaliações", mas sim por ver a galera que a gente conversa quase todo dia.

Minha:



Abraços e bom sábado, rapaziada.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...