Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara isso é normal, e eu acho ate bom. Pode acreditar e outros podem confirmar, quando você ta namorando a muito tempo, é normal sentir falta desse frio na barriga de chegar em uma mulher, e ter aquela sensação de conquista.

O que pode ta acontecendo contigo é medo de ser rejeitado, o que também não é incomum, mas como já disseram, se "A" te der um toco, tem mais umas milhares de mulheres por ai!

Tem uma menina na academia que estou interessado nela, cheguei com esses papinhos essa semana, ia pedir o telefone dela ontem mas ela não foi. Espero que ela não arrume um namorado no final de semana kkkkk

Hahahahha vai na fé que vc consegue!!! Eu nunca neguei meu número, geralmente só nega quem namora ou se for muito chata!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem uma 9inha na academia que ta me fitando direto, e eu fico maior sem jeito quando a mina me encara mesmo, to querendo pegar (ela) o cel dela hehe

Vou jogar um papinho com ela.

Reparei que de uns tempos pra ca, algumas mulheres começaram a me notar, antes eu era um zé bosta, ninguem, agora começam a me olhar, me notar e td mais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver as análises do Almeida do restante das fotos, ahuhuahauhauhauaha.

[3]

Cara, você é judeu. Pode falar... kkk

Caramba eu n tenho coragem de postar minha foto, ninguém aqui é feio.

Então esse papo de que aparência n importa que vcs tanto dizem n vale, ora vcs são bonitos.

Olha o Frango pqp deve ser um zyzz do br.

Tu viu que a única mina comentando chamou todo mundo de bonito. E é uma mina gata pelo instagram. Numa balada, provavelmente todos aqui teriam a mesma chance. Qual o diferencial então? Pq só alguns chegariam nela e outros não? E pq só alguns que chegassem nela chegariam no kiss close e outros não?

Aí que tá, e nego acha que vai botar um shape top e sair pegando geral. O velho mito do "prostibuilder" difícil de quebrar por aqui. O desenvolvimento pessoal não é só físico.

A imagem que eu tinha do frango era essa:

sexy_nerd3.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk

Não sei pq na net acham que eu sou nerd. Quase reprovei no ensino médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...