Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, DaniSchulz disse:

 

Ri alto com o último comentário, eu sou o tipo de mulher que a menos que tu me encontre na academia ou muito perto de casa, 90% das vezes vou estar maquiada, eu me gosto mais assim.

 

Mas sem dúvida pode ser que inconscientemente seja um tipo de escravidão, por exemplo ontem, tinha esquecido que marquei uma reunião, fui pra academia, depois do treino fiquei conversando, voltei pra casa, quando comecei meu almoço lembrei que tinha marcado, eu tinha 50 minutos pra sair de casa, tava fazendo comida e tinha que no mínimo tomar um banho. Fiz tudo na correria, e adivinha arranjei uns minutinho pra fazer uma make básica pra estar mais apresentável . Então sim, pelo que vivi ontem, talvez tu esteja certo, mesmo não me agradando admitir, eu poderia ter comido com mais tranquilidade, ter aproveitado mais o banho, não precisava ter corrido tanto se não achasse que eu PRECISAVA dar um jeito de fazer uma maquiagem mínima.

hahahaa pior que minhas amigas são bem assim mesmo! Pra ir pra facul, passam base, corretivo, delineador e etc..

 

Eu sempre fui basicona.. só passo um protetor, um lápis e to pronta.

Eu acho que a maquiagem da uma certa confiança né..dai a mulher com certeza se sente mais 'camuflada' dos defeitos e isso gera segurança. Mas mesmo assim, não acho que essa ditadura da beleza seja a total responsável. Vai da personalidade de cada um, eu por exemplo só uso base de vez em nunca hahaha e não me sinto nenhum pouco mal por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhuma mulher vai falar exatamente o que pensa, ou o que exatamente quer, mas você sabe o que a maioria quer, então, tudo que deve fazer é ler a mulher em sua frente e saber como ela quer isso. Mulheres demonstram emoções exacerbadamente, é a arma natural delas para que os homens não desvendem-as, então no jogo da sedução é crucial o homem não ter empatia alguma, não ler as emoções mas sim as micro expressões, detectando até mesmo vulnerabilidades, como a ansiedade que é predominante em boa parte delas, assim que você detectar isso, poderá usar contra elas.  Em situações sociais, a maioria das pessoas se afundam em ataques de ansiedade e medo que todos nós entendemos. Nós temos medo que as pessoas nos julguem negativamente, portanto, nosso comportamento é inibido , creio que é nítido o que elas fariam logo em seguida então: Tentar ser uma pessoa excelente contigo. Se você conseguiu chegar até aqui, não demonstre o resultado tão cedo, quanto mais você demorar para demonstrar ter gostado dela, mais 'exigente' ela achará você, ou seja, mais raro e de valor ela vai te achar. Mas lembre-se, enquanto você aproveita da ansiedade delas, você não deve hesitar em nenhuma conversa, seja empolgado e 'desbocado', logo você se torna interessante.

 

Falando em conversar, é importante você falar com um tom de líder, mas não como se tivesse dando ordens. Algo que demorei para tirar do meu maldito vocabulário foram os "hum", isso acaba com qualquer clima, é bem melhor preencher essa lacuna com outras palavras. Explicar coisas simples de uma forma bonita e "viajante". Seja criativo, use algumas palavras difíceis e raras nos dias de hoje algumas vezes, mas não sempre, já que ela pode começar a te achar "exibido", use como se já fizesse parte do seu dia a dia. 

 

Em algumas horas você pode deixar a mulher "necessitada" por você, quando notar isso, se mostre apenas um pouco sentimental, elogie em algo e mostre a ela que você chegou na conclusão que ela seria uma boa mulher para você. No dia seguinte mande um "oi" e depois deixe ela começar a puxar o primeiro assunto, principalmente pessoalmente, deixe ela falar mais e apenas a observe, mas em momento algum deixe predominar aquele silencio constrangedor. 

 

É isso tudo o que eu disse naquelas poucas palavras antes: investida intelectual é deixa-la ser inferior a você indiretamente. 

PS: Mulher se demonstra ser muito sentimental, mas elas são carnais também, tente sempre ir tocando partes dela, ombros, braços (ponto importante, a mulher se sente acolhida), e caso não necessite dessa 'batalha' inteira que eu disse acima, já a beije, você é o homem ali, você que tem que ter atitude. Cochiche no ouvido dela como você se deliciaria em teus seios, beijaria as pernas, abdome, e faria um bom oral, deixa-a louca assim que tiver a oportunidade, deixe-a molhada com suas palavras.

 

Quando comecei a fazer tudo isso, achei que fosse mágica haha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Being Sam disse:

Cochiche no ouvido dela como você se deliciaria em teus seios, beijaria as pernas, abdome, e faria um bom oral, deixa-a louca assim que tiver a oportunidade, deixe-a molhada com suas palavras.

isso nao funciona com 18-

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito começaram a surgir as primeiras crias do Planeta e do Almeida por aqui kkkkkkk

 

Minha noiva não costuma usar maquiagem, ta pouco se fudendo pra que vão achar e eu acho isso ótimo.

Existem as que usam por conta do que vão falar e existem as que usam simplesmente para se sentirem bem, assim como existem homens que não penteiam ou fazem a barba.

Tentar colocar as mulheres na mesma "caixa" (quero dizer generalizar) é no mínimo uma burrice enorme.

 

Por que tenho a sensação que muitos aqui consideram as mulheres seres de outro planeta? Mesquinhas e cheia de maldade?

Seremos nós homens pobres vítimas?

 

12 horas atrás, MachoAlfa disse:

isso nao funciona com 18-

Isso não funcionaria com muitas, mas muitas com 18+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Being Sam disse:

investida intelectual é deixa-la ser inferior a você indiretamente. 

 

Eu fazia isso, sem nem perceber. E estou esperando o dia que eu fizer isso e não conseguir deixar ela "inferior" intelectualmente, ai sim um dos pré requisitos vai ser cumprido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...