Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

On 27/11/2016 at 11:31 AM, A_Almeida said:

A forma como as mulheres ocidentais atualmente se vestem é um dos grandes males da modernidade. Do ponto de vista islâmico, as mulheres ocidentais vestem-se como prostitutas. Eles não entendem como elas podem vestir-se assim e não serem propriamente putas. "É como se você pedisse ajuda pra um policial na rua a ele e ele te dissesse: 'mas amigo, eu não sou policial, apenas estou vestido como um'"

 

---------------------

 

No mais, bom dia pra quem é ALFA

cats.jpg

 

Apenas sintam a VIBE dessa foto

 

Só um comentário sobre esse lance de roupa:  quem vcs acham que são as verdadeiras escravas? Uma mulher de burca ou uma mulher produzida? A mulher de burca levanta às 8 da manhã, se veste e vai fazer suas coisas. A maquiada levanta às 6, faz escova, maquiagem etc pra sair às 9. Hj em dia isso é escravidão, sem dúvida.

E eu dou uma zapeada no tinder às vezes. Cara, é cada novinha com uns decotes quase mostrando os peitos que vou te contar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, Being Sam disse:

[...] por isso quando a mulher mostra-se burra o suficiente para não entender minha metáfora, já caio fora.

 

 

Nunca te ocorreu que algumas mulheres podem fazer isso simplesmente pra evitar te dizer um "não", simples e grosso, e ficam posando de retardadas só pra ver se tu se toca?

 

Eu já fiz isso... Gurias que queriam ficar comigo, investiam e tal, e eu como não tinha interesse/não rolava aquela química/encaixe, ficava posando de burrão também pra não cortar tudo direto com um "não" e fazê-las sofrerem mais. Não gosto de ser rude, principalmente com mulheres que veem bons predicados em minha pessoa. A garota se doa, se coloca numa situação de submissão pra ver se consegue algo, sonha contigo, e tu já ceifa tudo de uma vez... Gosto de fazer as coisas de outro jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

 

Só um comentário sobre esse lance de roupa:  quem vcs acham que são as verdadeiras escravas? Uma mulher de burca ou uma mulher produzida? A mulher de burca levanta às 8 da manhã, se veste e vai fazer suas coisas. A maquiada levanta às 6, faz escova, maquiagem etc pra sair às 9. Hj em dia isso é escravidão, sem dúvida.

E eu dou uma zapeada no tinder às vezes. Cara, é cada novinha com uns decotes quase mostrando os peitos que vou te contar...

 

A que se produz ta fazendo isso por vontade própria, pelos benefícios e facilidades que isso trás para a vida dela, então não tem lógica essa forma de pensar, se ela estiver afim de sair sem escovar os dentes e  sem pentear os cabelos ninguém vai impedir, diferente da burca em países muçulmanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nasceu mulher? Parabéns, você pode guardar sua virgindade até os 18 anos e então vendê-la por 1 milhão de Euros!

 

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-3981570/Desperate-teenager-reveals-selling-virginity-850-000-buy-home-parents-evicted-claims-no-idea.html

 

3AD9FFCE00000578-3981570-image-m-44_1480

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo devagar tudo, sem pressa (tudo tb não.kkkk).

Só sacando a saga do Almeida...enfim:

Vei, quando eu era mais novo era bem bonito. Toda vez que eu saía, um amigo falava: "alá, tá te dando mole". Mas eu era muito bundão. Mesmo. Tinha medo de levar fora. Mas era algo escroto mesmo: "Nossa, todo mundo vai me ver levando um fora, vou ser apontado na rua como um loser..". Era nesse naipe. 

Hj em dia, com 35 anos, nao sou feio. Mas fiquei careca. Apesar de várias mulheres me dizendo que eu fico bonito mesmo assim, sei que uma cabeleira bonita leva grande vantagem. E vamos usar os clichês pra girar o mundo? A beleza está nos olhos de quem vê. E eu sou assim.

Mas voltando ao assunto de eu ser um imbecil quando mais novo: a confiança é tudo. E autoconhecimento. Vc tem que se olhar mesmo no espelho e olhar seus pontos fortes. Mulher olha os detalhes. Minha namorada vive falando "vcs olham o todo. tem que ver os detalhes. nariz, olhos, dentes, sorriso". Então, eu faço assim: chego na festa, dou aquela olhada nos homens. Isso mesmo. Olhos os homens primeiro pra ver se o território tá favorável. Rapaz, já cheguei em festa, olhei, fiz uma comparação comigo mesmo e marquei o resultado: "só tem nego feio aqui, esquisito. sou mais eu." fisicamente e também o tipo de roupa, comportamento, etc. No papo eu me garanto, facilmente. Isso já é questão de vergonha na cara. E quando tomo esse tipo de atitude, o percentual de sair com uma gata/gatinha é de +70%. Se eu beber, fudeu. Entra baranga no meio pq todo mundo é lindo.

 

8 minutes ago, Cpt Jack said:

A que se produz ta fazendo isso por vontade própria, pelos benefícios e facilidades que isso trás para a vida dela, então não tem lógica essa forma de pensar, se ela estiver afim de sair sem escovar os dentes e  sem pentear os cabelos ninguém vai impedir, diferente da burca em países muçulmanos.

você não está com um olhar periférico sobre a questão. Quero dizer que hoje existe, sim, uma ditadura da moda. Ah, ta com a saia lá embaixo: evangélica cas perna peluda. Duvido que é por vontade própria. Então uma mulher levanta de manhã, abre a cortina com vigor, respira fundo e diz, alegremente: "Ahhh! Que belo dia pra fazer um contorno!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, BUSY said:

esse negócio de ditadura da moda, da beleza, etc pra mim é desculpinha, nunca vi ninguém obrigar o outro a usar roupinha bonita, se maquiar ou coisa parecida

Com todo respeito mas em que planeta você vive? Hahaha. 

Ou então rache minha cara me dando um exemplo. 

1 minute ago, Corleone said:

 

A mulher de burca quer usar a burca?  

 

Cara, por incrível que pareça, algumas querem. 

Mas o fato nao é esse. Quis dizer que a escravidão age de muitas formas. Uma delas é na burca, outra em ter um ritual exaustivo pra manter a beleza. Ou maquiar o que não gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...