Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Esse negocio de passado é meio que inseguranca minha, mas nao vou firmar algo serio com ela novamente antes que eu chegue a um numero de mulheres na cama que me faca sentir seguro perto do dela. Falta so 1 pra "empatar", mas nao é o suficiente. Alguns podem pensar que isso é infantil, mas é o que me faz me sentir seguro e tranquilo.

Enquanto ela aceita, de boa pra mim. Foda sao as brigas, ta dificil controlar, isso sim acho que ta preocupante.

 

Sobre o que falaram sobre tinder, foi justamente ai que encontrei ela, mas no começo era so sexo, depois de um tempo ela veio me tratando muito bem(igual trata hoje) ai acabou rolando. Teve uma outra tbm que fiquei, ela veio aqui em casa sem nunca me ver na vida. mas na hora H ela era meia boca e eu tava pensando na "namorada", ai broxei kkkkk Mas ja tava em "relacionamento aberto" nessa epoca.

 

As vzs fico com vontade de por foto sem camisa no tinder, mas porra, acho mt escroto, nunca fui de mostrar corpo. Digo isso pq as ultimas que fiquei (5-6) gostaram mt do meu fisico(claro, 1 ano agora on fire kkkk). Mas mesmo assim nao me sinto seguro muitas vezes. Beleza

 

Sou igual o Neo tambem, nao curto mt chegar pq sei que se leva um fora vo fica um tempao pra baixo. Mas ja estoua tras de livros e videos sobre essa area pra tentar me dar bem nisso, vamos ver no que resultará.

 

Tenho um amigo de 1,60m, 65kg e preto... Porra, muleque pega altas menininhas bonita, vtnc, fico de cara, na moral. Ele é tipo aqueles hiperativos, conversa com todo mundo, vai em todo lugar, sempre alegre. Acho que isso que atrai as meninas/mulheres. Nesse meu desenvolvimento na academia percebi que beleza muda sim, mas nao é o suficiente, triste realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Onde elas estão? kkk

 

Hauhauahuahu.

 

[1] - nos conventos

[2] - presas dentro de casa por pais religiosos

[3] - presas dentro de casa por falta de vida social ativa

 

Pior que existem mesmo, isso é que é foda.

 

Eu tenho uma amiga desde os tempos de ensino fundamental, a nega é uma princesa, morena tipo 18:30, bonita de rosto, alta, corpão. Sempre foi sossegada pra caralho, tímida que é um absurdo, quando todas pararam de contar no dedo quantos tinham beijado na transição dos 14~16 anos ela foi a única que continuou. Nos afastamos por um tempo e recentemente falei com ela outra vez. Começou namorar um mano com 20, e ainda continua virgem, agora com 21. Estuda, é ambiciosa, quer medicina, de boa família. Mas é claro que é mentira, tô inventando hauhaua.

 

Pior que não tô mesmo, o duro é que dessas assim é uma em um milhão, e como eu disse, você provavelmente não vai trombar uma dessas em um tinder, bar ou festinha da vida.

 

 

3 horas atrás, »Neo disse:

 Haha eu n tenho valor social suficiente para a maioria das mulheres, ate concordo com vc, mas pra mim o que me esperam são barangas, pelo menos ate eu começar a ganhar dinheiro.

 

Cala a boca, caralho, que crença limitante do cacete. Para de se bitolar. O homem que você é em potencial, o que irá construir (sua ambição, determinação e visão de mundo) significa pra caralho se você achar que significa e pôr o pau na mesa como se de fato significasse (porque significa mesmo, mané). Talvez não para as vagabundas que você aceitaria comer, mas pra uma mulher direita significam. Caráter above it all.

 

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Aroma disse:

 

Falou tudo

3 horas atrás, »Neo disse:

 

Ambição na vida de um homem é tudo. Foda se o valor social, se preocupe com aquilo que vc pode melhorar.

Quanto a pegar mulher feia, eu tb tenho essas frescura as vezes de não querer as mais zoadinhas, mas lembre-se que na cama todas são boas. Não é raro ter feia melhor de cama que bonita. Além disso, na pior das hipóteses, tu ganha experiencia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Aroma disse:

 

Hauhauahuahu.

 

[1] - nos conventos

[2] - presas dentro de casa por pais religiosos

[3] - presas dentro de casa por falta de vida social ativa

 

Pior que existem mesmo, isso é que é foda.

 

 

IMG-20160104-WA0024.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/2/2016 at 20:35, Nagl disse:

porém acredito que eu esteja agindo de forma errada, já que muitas dizem que curtem aquele cara ''bom de papo''...

Nunca acredite no que elas dizem, e sim no que elas fazem

 

Em 18/2/2016 at 23:50, A_Almeida disse:

Desculpe por ter sentimentos e ser eu mesmo.

Realmente ser assim não ajuda com mulheres.

A dark triad faz muito mais sucesso entre elas, eu sei.

Sim, ser assim realmente não ajuda e seria mto mais fácil se vc tivesse as características da dark triad. Mas isso n quer dizer q vc n tenha chances, afinal de contas, faz parte do perfil ideal masculino ser melhor do que elas em TUDO, mais frio do que elas, mais fortes emocionalmente doq elas, mais apaixonantes doq elas, mais cuidadosos doq elas, mostrar ser um cara mais verdadeiro e sentimental doq elas são como mulheres, resumindo, afastar mais doq elas afastam e aproximar com mais intensidade doq elas aproximam. Trabalhe esse seu lado sentimental e saiba tocar o coração das desesperadas, fale pouco mas quando falar fale de forma acertada e longa, usando recursos linguísticos que provoquem nelas sensações intensas. Descubra por onde alcançá-la (a maioria são visuais, as outras são mais táteis = kino)

 

Em 18/2/2016 at 06:31, Hique disse:

Uma vez estava trocando idéia com uma médica (pode se dizer culta) e ela me falou "meu, ou a guria te dá um tapa na cara ou pede pra transar com vc", aí falei, sério isso? E vc oq quer fazer? Ela então replicou, "não te bati neh?" 

Desde então, tomei alguns "tapas na cara" (cortes) mas qnd vou pra cima de uma guria dificilmente perco a viajem.

O homem é acima de tudo, objetivo. Minhas amigas sabem que eu estão em minha companhia pra fazer trabalho, estudar, me apresentar às amigas gatas etc e as amigas gatas sabem que estão na minha presença pra curtir mais sexualmente. Assim como meus amigos, colegas de trabalho, pais, primos etc tbm são comunicados do objetivo em me ter presente, mas é sempre bom guardar uma carta na manga, como se escondesse algo, ser misterioso, não se aproximar de mais da fogueira e se queimar, afastando-se da chama e reclamando que tá frio, se aproximar e manter a distância perfeita pra se aquecer do frio sem se queimar.

 

Em 18/2/2016 at 13:40, Nagl disse:

Tem um gordinho querendo matar eu e meu amigo porque tiramos fotos em um clube com umas meninas e sua ex-namorada, mãe do seu filho pqp O que os homens de hoje em dia estão virando? O cara já terminou com a menina, ela nem quer mais saber dele e ele fica em cima. Sábado vou dar um churrasco aqui em casa e fiz questão de chamar ela, vou tirar outra foto da confraternização e ainda meter a vara nela. 

Lobo em pele de cordeiro. Praq se arriscar por uma mulher? Burrice

 

Em 20/2/2016 at 14:13, A_Almeida disse:

 

Não vou postar foto agora, mas quem quiser me conhecer melhor peço que ouçam o primeiro episódio do meu audio blog que acabei de criar.

Ouçam e digam o que vocês acharam. Valeu!

 

 

 

 

Gostei da voz, dá pra ouvir de boa e passa segurança, mas vc pode fazer mto melhor, bola um roteiro mesmo do que vai falar palavra por palavra pra ter uma idéia de como quer que fique a coisa e grava mais certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@A_Almeida Uma coisa que acho que pode funcionar pra vc almeida, é filtrar mais ainda o nível das mulheres que vc quer pegar e partir pra cima só das hb8~10 e/ou das mina que vc gostar de verdade. Desse jeito (com muito treino) vc vai avançando na mulherada com 100% de vontade, pra finalizar. E tranquilamente vc terá as medianas à sua disposição pq elas estarão em um nível abaixo do seu padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, pegar mina feia ultimamente ta sendo considerado foda hahaha serio, seus amigos vao te achar um heroi por ter coragem de pegar mina feia, vao te achar foda!

Só perde pra pegar trap e anã, se pegar uma dessas duas ai sim vai ser um mito pra sempre lembrado entre seus amigos e a historia vai ser eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ouço Rio Negro e Solimões meu nível de sentimento alpha aumenta 100%. Lembro das fitas que meu falecido pai ouvia no rádio.

 

 

 

 

Perfeito pra dar manutenção na pistola sentindo aquele cheiro de WD-40 no ar.

 

Isso é alpha.

3:00, segunda música.

 

Minha preferida, meu pai ouvia muito.

Editado por void field
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...