Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Muitas paginas pkp, caralho, tem um monte de corno enrustido aqui, se a namorada do cara diz que vai pra festa com ele a semana inteira e no dia diz que n está mais afim de ir , e ela vai e fica com outro, ela já planejava isso. Isso só prova que ela é uma vadia.

A vida é sua e vc faz o que vc quiser, comer ela a amiga dela ou até a mãe dela n vai fazer vc deixar de ser corno, então se vc ta feliz e que ficar com ela, continue lá.

Como minha mãe sempre fala: todo castigo pra corno é pouco.

A fica comendo ela sem se apegar mimimi, como é que tu vai ficar com uma mina sem conseguir se apegar depois de um tempo junto...

Seja homem e arranje outras, vc esta com 18 anos, vsf o que os outros acham, com essa idade vc está liberado para curtir, aproveita e vai pegar geral, arranja outra namorada se achar que está na hora.

Quando a pessoa sofre uma decepção assim, é normal ficar angustiado , triste, mas isso passa, da tempo ao tempo e depois vc vai lembrar disso como experiência de vida.

Se vc voltar com ela, pra mim vc será sempre um cara destinado a ser corno por resto da vida. Mas o que importa o que eu penso rsrs.

Boa sorte em qualquer decisão.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que vocês esqueceram de uma parte muito importante da história. Quando você virar ''alpha'' você irá concorrer com outros ''alphas'', e alguns betas com dinheiro, ou até mesmo acima da média no quesito beleza. Você acha mesmo que vai ser especial? Pra uns betas sim, mas lembre-se que mulheres de nota 7 já consegue um bom sexo com esses alphas, não conseguem ser namoradas, mas serve de lanchinho. Tudo que eu disse acima não tinha nada haver com namoro. Estava falando de ter algumas mulheres na lista e ficar preparado para eventuais perdas. É claro que se você achar que a garota merece algo mais você dê, isso é bem relativo, cada garota é um mundo diferente.

É aí que, com todo respeito, você fala bosta.

Você compete se quiser. Para um cara que está no topo de verdade não há competição. E lembre-se que estar no topo significa, antes de tudo, pensar como alguém que está no topo.

Quando se está no topo não há competição porque não há nem comparação da sua pessoa com as outras. Pelo simples fato de ser perda de tempo. Por razão de que um homem nunca vai ajudar ou atrapalhar tanto a vida de outro homem quanto esse mesmo.

Verdadeiros alfas são egoístas, não no sentido de trabalharem, portarem-se e mimimi para serem de um jeito ou de outro superiores. Não. É uma questão de não se importar, de não notar, não dar relevância. Por que não importa. Estamos "sozinhos" no mundo e é isso que importa.

Felicidade de aceitação social é ilusória. Paremos de nos comparar. Felicidade real vem de fazer e de viver o que realmente se quer e se gosta.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais rápido você ver a verdade e aceita-la em sua vida, que não existe o real amor entre um homem e mulher de famílias distintas, mais rápido você aprende. Só que aceitem também que são elas que irão trazer o ânimo que você muita vez precisa para o próximo dia. Homem e mulher tem um nível de superioridade igual, só que o homem de hoje pouco sabe a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aí que, com todo respeito, você fala bosta.

Você compete se quiser. Para um cara que está no topo de verdade não há competição. E lembre-se que estar no topo significa, antes de tudo, pensar como alguém que está no topo.

Quando se está no topo não há competição porque não há nem comparação da sua pessoa com as outras. Pelo simples fato de ser perda de tempo. Por razão de que um homem nunca vai ajudar ou atrapalhar de modo definitivo a vida de outro homem.

Verdadeiros alfas são egoístas, não no sentido de trabalharem, portarem-se e mimimi de um jeito superior. Não. É uma questão de não se importar, de quase não notar, não dar relevância. Por que não importa. Estamos sozinhos no mundo e isso importa.

Felicidade de aceitação social é ilusória. Paremos de nos comparar. Felicidade real vem de fazer e de viver o que realmente se quer e se gosta.

Abraços.

Pelo amor de Deus, para de fantasiar. Sempre um cara vai comparar-se com o outro, SEMPRE. Nunca ninguém vai está 100% satisfeito, e ilude-se quem acha que vai ter uma paz quando conquistar tudo isso. Mimimi, sou superior. Quando você perceber que alguém está no mesmo nível que você automaticamente vai querer competir para mostrar-se melhor, indiretamente, é claro. Esse estado que você está comentando não dura muito tempo, ele vai embora logo quando você perceber algumas ''verdades''. Outra coisa, outras pessoas também vão comparar, é só elas perceberem.

Editado por Icaro Untitled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, para de fantasiar. Sempre um cara vai se comparar com o outro, SEMPRE. Nunca ninguém vai está 100% satisfeito, e ilude-se quem acha que vai ter uma paz quando conquistar tudo isso. Mimimi, sou superior. Quando você perceber que alguém está no mesmo nível que você automaticamente vai querer competir para se mostrar melhor, indiretamente, é claro. Esse estado que você está comentando não dura muito tempo, ele vai embora logo quando você perceber algumas ''verdades''.

Você escolhe ser o que quiser, brother. Eu não disse nada sobre se assentar e ficar 100% satisfeito. Falei sobre não se comparar com os outros por ser perca de tempo e de energia. Algo que não dará retorno algum.

As verdades que existem para serem percebidas e que podem afetar seu contentamento são: estou aproveitando o máximo das oportunidades que tenho nas mãos e traçando meu caminho corretamente ou não estou.

Quiser bitolar, problema é seu. Só fique claro que existe a escolha. Nós precisamos cuidar de nós, olhar para nós, fazer o nosso. Olhar para o lado é perder tempo e energia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compara sim. E a gente se sente mal quando vê expostas nossas fraquezas.

Meu amigo shapudo mas que não terminou nem o ensino médio, tava numa roda, e a gente conversando sobre mestrado, doutorado, emprego como engenheiro em fábrica... Dava pra ver que ele tava incomodado, se sentindo mal.

Começo a falar de academia e pegar mulher, ele se solta. Pq é a praia dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...