Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, RainbowPill disse:

Alfa é o líder. Por tanto, pra existir alfas têm que existir os betas.

E como seria um mundo sem alfas nem betas?

Postado (editado)
Agora, Torf disse:

E como seria um mundo sem alfas nem betas?

Não sei, mas um mundo sem Torf já seria bem melhor

Relaxa, é brincadeira hahahah  

:D
Editado por Guilherme651
Postado
6 horas atrás, A_Almeida disse:

Brachio, na minha opinião esse cara ganhou na loteria sim. Primeiro na loteria genética e depois na amorosa pq uma hb 9 de 18 anos é o sonho de 11 entre cada dez homens.

Será que estou sentindo uma pontinha de inveja? Rs

O foda é que o perfil dela e dele batem certinho com as estatísticas. A mina é hb9 de igreja que se diz virgem namorando um conhecido beta provedor das redondezas que coloca todas as minas que conheço no pedestal em quanto as que geralmente tão ficando com ele ficam pagando pau descaradamente pros amigos dele que tao perto.

Inveja nada almedinha, buça tem de monte, não tem do que sentir inveja. Já não espanta ver uma babe 9 andando por aí, pra mim não tem diferença entre uma hb7 pra cima, são todas gatas. Eu acho que eu poderia chegar a sentir uma pequenina inveja se ela fosse sincera e leal, mas o crachá não tá batendo e ele é brother meu.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Torf disse:

Sou só eu quem passou da fase de achar que beleza é täo importante assim?

não, a gente aprende com o tempo que a vida não se resume só a isso, tbm já passei dessa fase 

hj em dia pra mim beleza é um rabo feminino balançando na sua frente

Editado por Flex W.
Postado

Conseguem identificar o Alpha?

Olha o tom da voz que a molecada usa com ele, mano isso não tem preço.

Postado

Eu sei que, a partir de uma determinada idade, a mulher é considerada menos atraente para os homens e tal, mas confesso que eu ficaria bem feliz em ficar que nem a Bruna Lombardi e a Luma de Oliveira na idade delas:

https://estilo.uol.com.br/beleza/album/2016/12/17/aos-52-anos-monica-belucci-faz-topless-em-serie-veja-outras-que-arrasam.htm?foto=8

Postado
12 minutos atrás, Isabela R. disse:

Eu sei que, a partir de uma determinada idade, a mulher é considerada menos atraente para os homens e tal, mas confesso que eu ficaria bem feliz em ficar que nem a Bruna Lombardi e a Luma de Oliveira na idade delas:

https://estilo.uol.com.br/beleza/album/2016/12/17/aos-52-anos-monica-belucci-faz-topless-em-serie-veja-outras-que-arrasam.htm?foto=8

lipo, plastica, treino, dieta, hormônios... mulher precisa de dinheiro pra ficar bonita depois de velha, o homem envelhece e fica naturalmente bonito

repare que n tem mulher muito bonita e velha sendo pobre, são todas ricas, e o pior que n existe nem um padrão aí, porque tem casos que nem com muito dinheiro ficam bonitas, no final qualquer novinha rouba a cena.

Postado

não, a gente aprende com o tempo que a vida não se resume só a isso, tbm já passei dessa fase 

hj em dia pra mim beleza é um rabo feminino balançando na sua frente

E se o rabo for feio? Rs

Postado
1 minuto atrás, A_Almeida disse:

E se o rabo for feio? Rs

de quatro todo rabo fica bonito :thumbsup_anim:

Postado (editado)
22 minutos atrás, Isabela R. disse:

Se só conhece elas por foto/TV não conta, foto engana demais, mexem para caramba nas fotos, entopem o rosto de maquiagem de forma que por foto não aparece muito do pó mas se você vê pessoalmente vai ta parecendo o patati.

A verdade sobre quase todas as coroas bonitas que você conhece pela mídia:

Susana-Vieira.jpg

Editado por Cpt Jack
Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

E se o rabo for feio? Rs

1 minuto atrás, cosmic disse:

de quatro todo rabo fica bonito :thumbsup_anim:

respondido

Postado
2 minutos atrás, cosmic disse:

lipo, plastica, treino, dieta, hormônios... mulher precisa de dinheiro pra ficar bonita depois de velha, o homem envelhece e fica naturalmente bonito

repare que n tem mulher muito bonita e velha sendo pobre, são todas ricas, e o pior que n existe nem um padrão aí, porque tem casos que nem com muito dinheiro ficam bonitas, no final qualquer novinha rouba a cena.

É por isso que "nóis estuda" :lol:

Postado
2 minutos atrás, A_Almeida disse:

Eu só ficaria com uma coroa se ela fosse rica e me bancasse.

nem todo mundo é igual almeida

ficaria com uma coroa pra fazer sexo mesmo, sentir o cheiro do trem e tome cacetadas 

Postado
17 horas atrás, Torf disse:

Sou só eu quem passou da fase de achar que beleza é täo importante assim?

Bom, tem bastante teoria por trás disso. Às vezes você não consegue achar pessoas que sejam bonitas E inteligentes, então começa a recorrer às somente inteligentes. Pode ser até um mecanismo de defesa natural para não ficar frustrado (e quem consegue "burlar" isso começa a ficar perfeccionista, aí entra o inicio de depressão).

Postado
Em 17/12/2016 at 15:45, Brachio disse:

@TrMcas Lí e gostei muito do poder sem limites, do manual também, do sapos em principes e o atravessando. Sobre linguagem corporal tem muita gente boa por aí que ensina, eu comprei esse livro 517O7QWZw7L._SX330_BO1,204,203,200_.jpg e pra mim já foi o suficiente, o resto de linguagem fui aprendendo por conta própria, observando padrões e treinando, internalizando o conhecimento e aplicando.

Vou ler e tentar terminar 'lei do triunfo' antes que comece 2017 e volto aqui pra opinar, mas tava na lista aí e parece ser bom mesmo.

esse livro é fera mesmo, outro bom é esse:

main-qimg-a274dfba4072111c6aa0a08561f02a

Postado

Allan e Barbara Pease? É sério isso?

Em todos os livros deles eles repetem o mesmo papo. Escolha dois livros aleatórios deles. Escolheu? Leu? Pronto, é o mesmo que ler todos os livros publicados por eles.

Postado (editado)

É por essa razão que o homem nunca deve ficar deprimido encontra outro com uma mulher particularmente atraente, mas, sim, deve pensar a que ponto essa mulher fica cara ao pobre homem.  Em todo caso, seria mais econômico para o homem satisfazer o seu instinto sexual com prostitutas em vez de se precipitar no casamento (com prostitutas, no sentido convencional: - a rigor, a maioria das mulheres pertence a esse grupo). Mas como o homem também nesse caso age segundo o princípio do rendimento do trabalho, para o qual foi domado, considera como inferior o sexo pelo qual não paga muito. O seu prazer é tanto maior quanto mais cara é a mulher com quem dorme. E quando não consegue de outra maneira a mulher que deseja - ou se não vê outra possibilidade de a conservar - oferece o preço mais alto e leva-a ao altar.

Editado por Brachio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...