Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Sendo bonito ate eu.

Pois é , se eu fosse bonito também muito mais

PAREM POR FAVOR COM ESSA IDEIA PEQUENA E EQUIVOCADA DE QUE SÓ GENTE BONITA PEGA MULHER.

EXPANDAM ESSA MENTALIDADE QUE VOCÊS USAM PRA IMAGINAR ALGO E BATER PUNHETA DE MADRUGADA , USE PRA QUESTIONAR-SE DO PORQUE UNS PEGAM MULHERES E VOCÊS NÃO

P-O-R-F-A-V-O-R. SEJAM HOMENS E SEDUTORES POR PERSONALIDADE E ATITUDES , NÃO POR APARÊNCIA. PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguinte,

desde criança smp fui rodeado por hb10 tanto amigas, ficantes, namoradinha.... todas elas lindas de verdade. Mesmo na minha época de gordo escroto eu

conseguia arrumar a mina mais bonitinha da sala kkk Mas nunca namorei de verdade, nunca deu certo, smp rolava treta e não ia pra frente. Só que agora

apareceu uma hb7 que normalmente eu ignoraria, mas ela gosta muito de mim, se preocupa cmg, essas paradas toda, coisas que ultimamente ninguém é

assim cmg. O lado positivo dela é que ela é educada, estudiosa, tem dinheiro pra não ser bancada por mim, a família gosta de mim e tals... Até to afim de

namorar com ela mas tem um bloqueio na minha mente, fico meio paranoico de quando apresentar ela os outro falarem dps : No SHOEI, vc já teve coisa

melhor, qq ta acontecendo ??? De ficarem de zoeira. Mas to pensando seriamente em tacar o fodas em tudo. O que acham ???

Editado por Shoei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , se eu fosse bonito também muito mais

PAREM POR FAVOR COM ESSA IDEIA PEQUENA E EQUIVOCADA DE QUE SÓ GENTE BONITA PEGA MULHER.

EXPANDAM ESSA MENTALIDADE QUE VOCÊS USAM PRA IMAGINAR ALGO E BATER PUNHETA DE MADRUGADA , USE PRA QUESTIONAR-SE DO PORQUE UNS PEGAM MULHERES E VOCÊS NÃO

P-O-R-F-A-V-O-R. SEJAM HOMENS E SEDUTORES POR PERSONALIDADE E ATITUDES , NÃO POR APARÊNCIA. PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

P-O-R-F-A-V-O-R. SEJAM HOMENS E SEDUTORES POR PERSONALIDADE E ATITUDES , NÃO POR APARÊNCIA. PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

P-O-R-F-A-V-O-R. SEJAM HOMENS E SEDUTORES POR PERSONALIDADE E ATITUDES , NÃO POR APARÊNCIA. PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

Pra vocês , resumo do meu dia:

A tarde minha veterana veio aqui em casa e rolou umas parada e agora de noite na faculdade peguei uma menina da minha sala hahah (das prints)

oMJ28xM_700wa_0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P-O-R-F-A-V-O-R. SEJAM HOMENS E SEDUTORES POR PERSONALIDADE E ATITUDES , NÃO POR APARÊNCIA. PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

P-O-R-F-A-V-O-R. SEJAM HOMENS E SEDUTORES POR PERSONALIDADE E ATITUDES , NÃO POR APARÊNCIA. PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM.

oMJ28xM_700wa_0.gif

Beleza fera , superficial pra mim é iludir e ser um otário.

Ambas sabem que não temos nada e nenhum compromisso. Isso é ser superficial? Estão comigo porque querem e não por obrigação , já deixo clara minhas intenções desde o primeiro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira pra eles e fala que quem tem que gostar dela é você, vão calar a boca na hora

Pensando em fazer isso mesmo. Foda que ate meu pai virou pra mim zoando kkkkk

O pior é que ela não é feia, é de normal pra bonita, que se dedicar mais na academia fica bem bonita.. E msmo assim povo aqui em casa de zoa com minha cara pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham ???

Acho que você deveria crescer um pouco e se perguntar até quando vai deixar a opinião dos outros influenciar uma célula que seja do seu comportamento. Isso em todas as esferas da vida.

Você não sacou a ironia do mano. Ele quotou seu post "PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM" e em seguida o "resumo do seu dia". Algo que seria superficial (embora sim, não é e tal, pelo contexto do tópico, por você ter começado a história, e mimimi). Mas foi boa, vai. Hahahahahaha.

Negócio é o seguinte, brother, quando você diz que rolou umas paradas eu espero sinceramente que esteja falando de pipi na perereca.

E não tente ir de encontro com as crenças dos falhos de ruim. Tem uns que aparentemente não tem jeito.

Abraço

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

desde criança smp fui rodeado por hb10 tanto amigas, ficantes, namoradinha.... todas elas lindas de verdade. Mesmo na minha época de gordo escroto eu

conseguia arrumar a mina mais bonitinha da sala kkk Mas nunca namorei de verdade, nunca deu certo, smp rolava treta e não ia pra frente. Só que agora

apareceu uma hb7 que normalmente eu ignoraria, mas ela gosta muito de mim, se preocupa cmg, essas paradas toda, coisas que ultimamente ninguém é

assim cmg. O lado positivo dela é que ela é educada, estudiosa, tem dinheiro pra não ser bancada por mim, a família gosta de mim e tals... Até to afim de

namorar com ela mas tem um bloqueio na minha mente, fico meio paranoico de quando apresentar ela os outro falarem dps : No SHOEI, vc já teve coisa

melhor, qq ta acontecendo ??? De ficarem de zoeira. Mas to pensando seriamente em tacar o fodas em tudo. O que acham ???

Mano , não pensa no que os outros pensam. Se você estiver bem com você mesmo , vai pra frente brother

Você não sacou a ironia do mano. Ele quotou seu post "PESSOAS SUPERFICIAIS NÃO VÃO A LUGAR NENHUM" e em seguida o "resumo do seu dia". Algo que seria superficial (embora sim, não é e tal, pelo contexto do tópico, por você ter começado a história, e mimimi). Mas foi boa, vai. Hahahahahaha.

Negócio é o seguinte, brother, quando você diz que rolou umas paradas eu espero sinceramente que esteja falando de pipi na perereca.

E não tente ir de encontro com as crenças dos falhos de ruim. Tem uns que aparentemente não tem jeito.

Abraço

Hahahah nossa , enfim.

É , já tem várias pessoas aqui falando , eu falei também e a galera não muda com essa ideia de que somente homem bonito pega mulher.

Editado por Vitinhosxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vocês , resumo do meu dia:

A tarde minha veterana veio aqui em casa e rolou umas parada e agora de noite na faculdade peguei uma menina da minha sala hahah (das prints)

Vitinhosxe é cafa natural

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...