Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

não me envolvia sério nunca com uma dessas, só ia ser o 23 mesmo kkkkkkk

se é feio eu não sei, mas pra mim não dava

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
1 hora atrás, Flex W. disse:

não me envolvia sério nunca com uma dessas, só ia ser o 23 mesmo kkkkkkk

2

como dizem, apego corporal e desapego emocional

Postado

Tem uns caras aqui nesse tópico que deveriam ir pro concurso do Ary Toledo de tão engraçados. Estou chocado.

:smile_anim:

Postado
2 horas atrás, Jay disse:

A imagem pode conter: texto

isso é pouco, essa novinha de 22 já encaçapou 80

e se usar a teoria do planeta que mulher mente e deve multiplicar o número por 7 então já foi mais de 500 hauhauha

agora pergunto pro almeida, a mina é gata, será que os 80 eram caras modelão, ticudo e o escambau? :) tá perdendo tempo broder...

Postado
2 minutos atrás, lukao1993 disse:

Me engana que eu gosto, umas páginas atrás você disse que gostava de cafas kkkk

Gostar eu gosto, mas não significa não saber onde eu tô me metendo e que eu vou me ferrar depois kkk mas 22 meninas é fogo, pô :( 

Postado

mero detalhe, vc pode ser a décima, ele vai chegar a 22 de qualquer forma e bem mais...

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Gostar eu gosto, mas não significa não saber onde eu tô me metendo e que eu vou me ferrar depois kkk mas 22 meninas é fogo, pô :( 

Postado
7 minutos atrás, Flex W. disse:

mero detalhe, vc pode ser a décima, ele vai chegar a 22 de qualquer forma e bem mais...

Assim como você será o décimo cara que passou a rola na muié, né? Nada impede que, depois de ti, apareçam mais 10 guris. Foda -_-

Postado
1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Assim como você será o décimo cara que passou a rola na muié, né? Nada impede que, depois de ti, apareçam mais 10 guris. Foda -_-

mas veja bem eu disse algo sério, passar a rola, até cachorro passa se a muié ficar de 4 rsrs

não me venha dizer que toda mulher no mundo da pra 22 caras, pq tem mulher que da bem menos, muito menos

Editado por Flex W.

Postado
2 minutos atrás, Flex W. disse:

mas veja bem eu disse algo sério, passar a rola, até cachorro passa se a muié ficar de 4 rsrs

não me venha dizer que toda mulher no mundo da pra 22 caras, pq tem mulher que da bem menos, muito menos

Não mesmo, eu não dei e não pretendo kk

Postado
3 horas atrás, Hammerfire disse:
  Mostrar conteúdo oculto

rodrigo_ferraz_synthol__rfexplodindo_by_ferda147258369-d68vq1y.jpg

Tá aqui o rosto galera do mallll !!! vou colocar em aba oculta pra preservar direitos autorais...

puta merda, eu estava assistindo um vídeo desse cara hoje e acabei descobrindo que ele morreu, esse aqui para ser mais específico:

Postado
Agora, Cpt Jack disse:

puta merda, eu estava assistindo um vídeo desse cara hoje e acabei descobrindo que ele morreu, esse aqui para ser mais específico:

será que morreu mesmo mano, uma vez fizeram uma zuera com ele no youtube, falando que ele havia morrido e tals, igual fizeram com o scarpelly, mas era só uma zuera....

Postado
Em 11/12/2016 at 23:07, Isabela R. disse:

Eu não gostaria, mas preferiria arriscar porque homem que é inexperiente deve ser fogo, né? Tem homem pra caramba no mundo, então eu não iria me matar se soubesse depois que ele me traiu e tal. Pelo menos ele me satisfez na cama kk

Em 11/12/2016 at 23:19, Isabela R. disse:

Fui bem sincera, agora nego não pode me chamar de mentirosa não.

36 minutos atrás, Isabela R. disse:

Assim como eu não daria pra um cara que comeu 22 gurias :lol: só se eu confiasse muito.

Editado por Cpt Jack

Postado
4 minutos atrás, Hammerfire disse:

será que morreu mesmo mano, uma vez fizeram uma zuera com ele no youtube, falando que ele havia morrido e tals, igual fizeram com o scarpelly, mas era só uma zuera....

Acho que não era brincadeira, pq foi o Felipe Marins que falou isso no instagram dele, os caras eram da mesma cidade, não vejo muito pq ele mentir sobre isso.

Postado
20 minutos atrás, Isabela R. disse:

se bobear, nem precisa ser "depois" de ti UAHUAHUAH pode ser enquanto você acha que é o único que tá comendo (acontece nas melhores famílias)

Postado
5 minutos atrás, Hammerfire disse:

puts, qual será a causa?

A causa eu não sei, mas o cara devia ser um abuser, pra ele ter morrido novo é bem capaz de ter dado merda por causa dos óleos ou anabolizantes.

Postado
50 minutos atrás, Isabela R. disse:

[..] mas não significa não saber onde eu tô me metendo [...]

Literalmente.

Postado

ele contraiu aids o papo que rolou na época foi esse, ele ficou bem magro e tudo mas sobre a morte diziam ser fake

24 minutos atrás, BnPanda disse:

se bobear, nem precisa ser "depois" de ti UAHUAHUAH pode ser enquanto você acha que é o único que tá comendo (acontece nas melhores famílias)

eu nem ficaria sério com uma mulher que deu pra 09 homens

como eu disse pra comer até cachorro come, normal 

promiscuidade gera muita desconfiança

Editado por Flex W.

Postado
15 minutos atrás, Flex W. disse:

ele contraiu aids o papo que rolou na época foi esse, ele ficou bem magro e tudo mas sobre a morte diziam ser fake

eu nem ficaria sério com uma mulher que deu pra 09 homens

como eu disse pra comer até cachorro come, normal 

promiscuidade gera muita desconfiança

Não acho "promíscuo" uma mulher ter dado pra 9 caras na vida, afinal, tá dando o que é dela. Eu já comi mais de 9, isso faz de mim o Sr. Putão? Acredito que não..

Postado
1 minuto atrás, BnPanda disse:

Não acho "promíscuo" uma mulher ter dado pra 9 caras na vida, afinal, tá dando o que é dela. Eu já comi mais de 9, isso faz de mim o Sr. Putão? Acredito que não..

brother, presta atenção o que vc acha não quer dizer q eu tenho que achar, to falando algo de mim, que eu tenho conceito

vc pode ter comido mil e não se achar promiscuo isso pra mim não importa e sim o que eu acho importante pra mim

Editado por Flex W.

Postado
Agora, Flex W. disse:

brother, presta atenção o que vc acha não quer dizer o eu tenho que achar, to falando algo de mim, que eu tenho conceito

vc pode ter comido mil e não se achar promiscuo isso pra mim não importa e sim o que eu acho importante pra mim

Eu sei mano, só disse o que eu penso também, não é pra isso que a gente tá aqui? relaxa aí que não tem ninguém cagando regra

Postado
Agora, BnPanda disse:

Eu sei mano, só disse o que eu penso também, não é pra isso que a gente tá aqui? relaxa aí que não tem ninguém cagando regra

só finalizei o assunto

Postado

Ter dado pra nove com vinte poucos anos não é praticamente nada nos tempos em que vivemos... A putinha ali já tinha dado pra 80 com 22... tnc 

Postado

To muitas paginas sem ler mas li a última

Não tem como saber o número de nenhuma mulher, todas mentem, sempre é mais

Exceto quando a mulher quer pagar de pegadora, tem isso, aí ela tbem mente, pra mais, igual homem

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.