Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrMcas

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

316 visualizações

Conquistas de TrMcas

  1. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Tentar justificar a atitude do cara é tão doentio quanto as feministas de hoje em dia. Não existe essa de lei favorecendo as mulheres, e qualquer um que conviva com pessoas ligadas a area criminal sabe disso. Semana passada mesmo uma menina sofreu assedio dentro de um onibus, com um homem se masturbando e tocando nela, diversas testemunhas viram e inclusive bateram no cara. Resultado: Quem bateu não quis depor pra não se comprometer, e o cara foi liberado por falta de provas. A única coisa que podia salvar a menina eram as cameras do onibus, mas as cameras misteriosamente estavam quebradas. Pra completar a menina agora tem sido julgada pela familia do cara como mentirosa e as pessoas estão rindo dela no facebook, além do clássico "ele assediou ela mas ele não é má pessoa, eu conheço ele". Não sejamos hipócritas de achar que mulheres vivem em um mundo encantado, porque mesmo que essas feministas doentes exagerem muito em alguns pontos, todos nós somos vítimas em certos casos. Obs: Li que existem vídeos do cara abusando do filho, mas não conferi.
  2. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Que texto foda. Tem mais alguns como esse?
  3. Muito obrigado pela resposta thales. Realmente o poker é bem lucrativo. Então, o meu problema maior com o poker é que eu realmente fiquei de saco cheio de jogar. No início eu amava muito, estudava o tempo todo, mas chegou uma hora que aquilo era quase que uma tortura pra mim, além do fato de que pra conseguir lucrar uma graninha eu precisava de no mínimo duas horas por dia no jogo (quase sempre 3+), diferente da bolsa que segundo uma pessoa que eu conheci em um fórum muitas vezes ele conseguia fechar a meta dele de 1000 reais por dia em menos de 1 hora. Como você lida com essa questão do tempo diário de jogo? E confesso que o print do cara me chamou muita atenção: Tem um pressuposto da PNL que diz que "Se alguém pode conseguir um resultado, você pode conseguir o mesmo se agir da mesma forma externa e internamente". Acredito que seja isso que mais tem me dado animo nessa questão.
  4. Estou pensando em começar a estudar sobre day trade pra futuramente ter uma renda extra. Como eu estou fazendo engenharia e tenho uma situação financeira que me permite ficar em casa estudando o dia todo, e por eu ser um cara que gosta de ler gráficos e tenho um psicológico bem treinado devido aos anos de poker, eu estou pensando que talvez isso possa ser bem lucrativo pra mim a longo prazo por eu ter um perfil favorável. Não quero viver disso até porque eu amo engenharia e odiaria trabalhar em casa somente fazendo trade, mas gostaria muito de no futuro conseguir tirar uma boa renda extra nisso. Acham uma boa ideia? Eu ficaria apenas estudando e fazendo simulação por um bom tempo, até que eu me sinta confortável. Sem pressa...
  5. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Esse livro é ótimo. Acho que um dos poucos de linguagem corporal que valem a pena ler.
  6. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Existe um livro chamado "As armas da persuasão". Ele cita muitos fundamentos úteis nessa questão. Pra mim o mais importante de todos é quando você faz algo por alguém. Isso acaba criando um contrato onde essa pessoa se sente em dívida contigo. Esses "favores" nem sempre são no sentido literal da palavra. As vezes só de você deixar a pessoa se abrir contigo, ela já vai estar fisgada em um contrato contigo. A partir daqui entra o fator mais importante de todos que eu vou falar no próximo parágrafo. No genial livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas" todos os fundamentos são extremamente úteis, mas a ideia principal do livro é simples e também pode ser considerada a regra de outro do carisma: Esteja interessado na outra pessoa de maneira sincera. Todos nós somos egocentricos, e qualquer pessoa que esteja interessada em nossa vida é bem vinda, afinal, é alguém pra desabafar. Aliado a isso seja a pessoa mais confiável do mundo, e muitas pessoas vão considerá-lo o melhor amigo delas. Além de seguir os fundamentos desses dois livros invista em si mesmo. Se torne alguém mais interessante. E mais importante de tudo: Saia mais. Frequente o máximo de locais possíveis, utilize os princípios dos dois livros e eu te garanto que todos vao gostar de você. Dica: Aprenda micro expressões faciais. Vai praticamente dobrar o rapport quando for conversar com alguém. Edit: Esqueci de falar da espelhagem que por si só já gera um rapport sólido com qualquer um. Só mantenha na cabeça que se você for descoberto vai foder todo o rapport, portanto aprenda a ser sutil.
  7. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Ainda não tinha assistido esse vídeo. Vou assistir e se tiver algo a acrescentar eu edito. Bom, vamos lá: Estudar micro expressões tem dois ramos, interpretativo e a leitura facial. A parte da leitura facial você treinar com os programas do Ekman e depois só treinando pessoalmente mesmo, mas a tendencia é que você vá se acostumando com o tempo. A parte interpretativa eu recomendo que leia todos os livros do Ekman, além de seus estudos científicos. Saber ingles nesse ponto é essencial. A maioria dos livros ai não valem a pena ler. Se tem uma coisa que a experiencia me mostrou é que PNL não se aprende em livros. Cursos de Practitioner chegam a ter 100 horas de duração, e com um acompanhamento de um profissional já formado. Os únicos livros de PNL que ainda conseguem acrescentar um pouco é o Sapos em Principes por se tratar justamente da transcrição de um seminário. Sem contar que a PNL possui muitas falhas e "historia pra boi dormir", e muitos desses livros se baseiam inteiramente nessas coisas falsas. Linguagem corporal eu também recomendo que busque o campo cientifico e com profissionais sérios. "O desvendando os segredos..." é uma piada entre os estudiosos de linguagem corporal e possui muitas falhas. Hipnose de rua você consegue aprender pelo Youtube apesar de eu achar extremamente irresponsável. Mais que isso só achando bons cursos, mas em hipnose clássica você não consegue muita coisa pra auto desenvolvimento. O mais legal da hipnose é a parte da auto hipnose e a conversacional, que apesar de trazer tambem muitos mitos, é uma "pnl que funciona". Napoleon Hill e Dale Carnegie são os caras mais confiáveis que existem no ramo de auto desenvolvimento. Os caras são lendas e os seus trabalhos são respeitadíssimos. A lei do triunfo é pra mim tão transformador quanto a própria bíblia.
  8. Recomendo que procure ajuda profissional. De preferencia um bom psicólogo que trabalhe com hipnoterapia.
  9. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Que estranho. Eu também li muito sobre ele, talvez mais até do que você, e mesmo assim não consigo ter essa certeza. Muito pelo contrário, aliás. Eu queria ter o seu dom de descobrir o interior de alguém apenas lendo sua página no Wikipédia, mas posso me contentar com o seu autógrafo. Encerramos por aqui. Contribuição pra quem já ta de saco cheio dessa ultima página: Existe um programa do Paul Ekman no site dele que ensina sobre micro expressões. Eu já uso a alguns anos e isso mudou em muito a minha vida. Não é algo estilo Lie to Me, principalmente se tratando de mentiras, mas faz você ter uma percepção muito ampliada sobre as pessoas ao seu redor. É algo que vale a pena se dedicar.
  10. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    ... Como você nunca viu nenhum vídeo do cara, não sabe nem 1/3 da história dele mas com certeza tudo que ele fala é papinho de bêbo, lorota, mentira...?
  11. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Você é Deus ou algo do tipo? Porque se não for, eu posso passar o resto da vida aqui e você vai continuar não sendo o dono da verdade. Cada coisa...
  12. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    "Saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido sucesso." Não generalize. Não é porque eu admiro a força como ele lida com a sua vida que eu quero cortar meus braços e pernas fora. "Com certeza é papinho de bêbo" Você não tem certeza de nada, amigo. Aprende isso. Se admira tanto assim o Stephen já devia saber que o universo não gira ao redor daquilo que você acha, e não é porque na sua cabeça nada daquilo é real que seja assim. Se acostume. O cara motiva milhares de pessoas com a sua história. Mesmo com as pessoas que são motivadas por um curto período de tempo, um estado positivo pode gerar ações positivas. Quantas ações positivas esse cara já gerou? Isso não é contribuir com a humanidade? Tonny Robbins é um dos caras mais habilidosos na área da programação neurolinguística. Sua especialidade: Motivar. Como eu convivo com pessoas dessa área diáriamente já conheci algumas pessoas que fizeram cursos seus como o de andar na brasa. Além dessas pessoas considerarem a experiencia como "uma mudança na minha forma de pensar", grande parte dos outros que faziam o curso também consideravam assim. Existem muitas pessoas que se sentem tão satisfeitas que voltam lá anualmente. Aí eu pergunto: Qual o problema do cara ganhar dinheiro com isso? Se ele tem essa habilidade pra mudar a vida das pessoas, por que diabos ele não cobraria por isso? Obs: Das pessoas que o procuram, muitas delas são pessoas de extremo sucesso. A vida do cara é pública, então basta ver as pessoas que o Tony deu suporte. Pode apostar que o motivo de estarem lá é bem diferente de serem fracas, vagabundas ou coisa do tipo...
  13. TrMcas

    Água

    De 3 a 4 litros. Moro em uma região bem quente e ainda tenho problema de pedra nos rins em toda a família. rsrs
  14. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Paul Ekman defende que você não consegue viver em um estado neutro. Sempre vai ter algum sentimento envolvido. A partir do momento em que você passa a viver mais com sentimentos positivos do que negativos, já é o suficiente para se considerar alguém feliz. Outro parametro é saber lidar com os seus sentimentos negativos. Por exemplo: A maioria das pessoas que eu vi nas quase 500 páginas que li desse tópico eram pessoas extremamente inseguras, pelo menos no curto período em que postavam. Pior do que essa insegurança é o fato de muitos deles justificarem a sua insegurança com base em parametros fixos como "mulher não gosta disso" e outros. Isso vai perpetuar essa insegurança e vai fazer com que a pessoa tenha mais dificuldade em ser realmente feliz. Recomendo que leia os livros dele já traduzidos pra PT, principalmente o seu livro com o Dalai Lama. O cara que me pareceu mais maduro aqui foi um tal de Iceman que eu não consegui ler as postagens dele por algum motivo. Esqueci que pra ser alfa tem que falar que toda mulher é cachorra e só liga pra aparencia física (claro que foi uma grande distorção proposital da minha parte). Mas de qualquer forma eu dispenso ser alfa... rsrsrs
  15. TrMcas

    Como Ser Alpha?

    Se eu fosse mulher, principalmente bonita, fugiria muito de me relacionar com alguém com a sua mentalidade. É sério.
×
×
  • Criar Novo...