Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

hahahaha. Não, cara. Tinder não conta.

Para mim conta se for de graça, pois ultimamente tenho usado PPS, pois as GP's aqui do DF está caras.

Editado por Fabricius
Postado
Just now, A_Almeida said:

Na verdade, eu me sinto confortável em minha zona de fracasso. rs

Cara, toda vez que vc fala isso toca um violino com uma música triste na minha cabeça. Serião.

Aooooo sofrêêência. Como diz o povo de Goiás.

Just now, Fabricius said:

Para mim conta se for de graça, pois ultimamente tenho usado PPS, pois as GP's aqui do DF está caras.

Só cinquenta. joga no google. hahahahah. 

É isso mesmo: socinquenta.com

vai na fé.

O que é PPS?

Postado
2 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Cara, toda vez que vc fala isso toca um violino com uma música triste na minha cabeça. Serião.

Aooooo sofrêêência. Como diz o povo de Goiás.

Só cinquenta. joga no google. hahahahah. 

É isso mesmo: socinquenta.com

vai na fé.

O que é PPS?

Pago por Sexo, mas ultimamente o Tinder não está aceitando e daí tem que usar "pago por encontro". Este só 50 é clickbait, pois tu entra lá as meninas que prestam é 100zão para lá.

15241746_1823689621207343_58709683786141

Postado
2 minutos atrás, Fabricius disse:

Pelo amor de deus, eu morava no DF, em especifico no Gama. Não tem lugar mais fácil o Brasil, pra pegar mulher que ai (mentira, Goiânia e Anápolis é melhor), mas tem pelo menos 4 grandes faculdades, o que tem de mulher e menina para pegar, não ta escrito.

Postado
1 minuto atrás, Pedro,96 disse:

Pelo amor de deus, eu morava no DF, em especifico no Gama. Não tem lugar mais fácil o Brasil, pra pegar mulher que ai (mentira, Goiânia e Anápolis é melhor), mas tem pelo menos 4 grandes faculdades, o que tem de mulher e menina para pegar, não ta escrito.

Mais um alfa no grupo. É a mesma coisa que um dono de Ferrari falar para um dono de celta que colocar 200 km/h é a coisa mais fácil no mundo.

Postado (editado)

Mais um alfa no grupo. É a mesma coisa que um dono de Ferrari falar para um dono de celta que colocar 200 km/h é a coisa mais fácil no mundo.

Se tu leva a mina no cinema do park shopping ou no de aguas claras, o bola gato vem automaticamente. Ir pra cama depois disso, não se torna tão difícil.

Se levar no Pier 21, a mina já se abre pra tu.

Editado por Pedro,96
Postado
16 minutos atrás, Marcão_Bsb disse:

Minha taxa no tinder, quando solteiro, era de 95% de pegação

Pensando bem agora, vejo que você perdeu pra mim, pois minha taxa de pegação no tinder é de 100%: saí com duas e peguei as duas, rs.

Postado
1 minuto atrás, Pedro,96 disse:

Se tu leva a mina no cinema do park shopping ou no de aguas claras, o bola gato vem automaticamente. Ir pra cama depois disso, não se torna tão difícil.

Se levar no Pier 21, a mina já se abre pra tu.

Mano, pior que sou murrinha demais, pois ultimamente nem eu sozinho tenho ido nestes lugares. A ultima mina "civil" que sai eu levei no Burguer King eu paguei parte do sanduba com aqueles cupons que ele dão.

3 minutos atrás, A_Almeida disse:

Pensando bem agora, vejo que você perdeu pra mim, pois minha taxa de pegação no tinder é de 100%: saí com duas e peguei as duas, rs.

Mas vocês contam com os matchs?Pois eu de cada uns 50 matchs só recebi 2 likes de volta e tudo balzaca, gordas e etc.

Postado

Mano, pior que sou murrinha demais, pois ultimamente nem eu sozinho tenho ido nestes lugares. A ultima mina "civil" que sai eu levei no Burguer King eu paguei parte do sanduba com aqueles cupons que ele dão.

Mas vocês contam com os matchs?Pois eu de cada uns 50 matchs só recebi 2 likes de volta e tudo balzaca, gordas e etc.

No meu caso os matchs são poucos e quando ocorrem são sempre travestis ou balzacas gordas.

Postado

Tem uma coisa que foge da minha compreensão.

Como o Almeida(alegadamente por ele mesmo como não pegador) define e tem conceitos formados sobre o que um pegador deve ou não fazer.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Born4Run disse:

Tem uma coisa que foge da minha compreensão.

Como o Almeida(alegadamente por ele mesmo como não pegador) define e tem conceitos formados sobre o que um pegador deve ou não fazer.

Por que exatamente por ser um rejeitado pelo feminino, estudei comportamento e psicologia feminina como nenhum pegador tem necessidade ou vontade de fazer.

Além do mais, tenho alta cultura humanística e intelectual, domino vários assuntos, sou um verdadeiro oráculo de conhecimento.

Editado por A_Almeida
Postado

No meu caso os matchs são poucos e quando ocorrem são sempre travestis ou balzacas gordas.

Então eu estou na lanterna mesmo pois nem traveco me deu match. E as gordas balzacas que me dão match, nem na época que eu usava drogas pesadas tinha coragem, quanto mais agora.

Postado
4 minutos atrás, Fabricius disse:

Então eu estou na lanterna mesmo pois nem traveco me deu match. E as gordas balzacas que me dão match, nem na época que eu usava drogas pesadas tinha coragem, quanto mais agora.

O pior é que a gente vai passando os perfis ali no tinder e vai vendo cada novinha maravilhosa né meu... Eu só penso "Vida de alfa deve ser boa demais", rs

Postado

Acho engraçado os caras falando que são pegadores, aí tu vai ver o nível da mina que eles pegam e é sempre a mesma história: mulheres comuns, interesseiras, entediantes e/ou ignorantes, mas só porque tem uma beleza mais ou menos os caras falam como se fosse eles fossem os Don Juans entendedores do assunto.

Gente, quando o cara é pegador mesmo ele conquista umas mulheres lindíssimas, gatas, poderosas, etc, daquelas que "são de parar o trânsito". Pegar várias mulheres normais qualquer um consegue, é só sair nas festas chegando em toda mulher que aparecer. Se tiver pelo menos 10% de taxa de sucesso, e você abordar apenas 20 mulheres por mês (o que é ridiculamente fácil, um PUA tá acostumado a abordar esse valor em poucos dias) tu já tem 2 mulheres todo mês, fora outras que tu pode encontrar em Tinder, Facebook, Baddoo, etc, dá pra pegar umas 5 ou 6 mulheres por mês fácil, ou seja, entre 60 e 72 por ano!!

Agora, vá ver quantas mulheres muito gatas os caras pegam por ano, se der mais do que 5 eu já ficaria surpreso - e nem me venham com essa hipocrisia de dizer que beleza é subjetivo ou que beleza está nos olhos de quem vê. Sim existem preferências pessoais, isso é verdade, porém existe sim um padrão objetivo de beleza que divide pessoas em feias ou belas - objetivamente. Isso não quer dizer que você não possa se apaixonar por uma gordinha ou por uma feia e ser feliz com ela, apenas quer dizer que a gordinha terá um tratamento muito diferenciado da magra. Não reconhecer essa realidade é de uma ingenuidade absurda...

Postado

O pior é que a gente vai passando os perfis ali no tinder e vai vendo cada novinha maravilhosa né meu... Eu só penso "Vida de alfa deve ser boa demais", rs

Aconteceu comigo este sentimento. Vi esta mina e fiquei apaixonado:

Spoiler

15253535_844869598988036_817716950587563

Aí pensei: se eu fosse um Alfa era uma coisa mais comum namorar esta mina, mas como sou beta só na proxima encarnação. Como não acredito em Reencarnação f*deu.

Postado
12 minutos atrás, Fabricius disse:

Ocultar conteúdo

Aí pensei: se eu fosse um Alfa era uma coisa mais comum namorar esta mina, mas como sou beta só na proxima encarnação. Como não acredito em Reencarnação f*deu.

Rostinho de lago sul esse.

Postado
13 minutos atrás, Fabricius disse:

Mostrar conteúdo oculto

O que você acha que é seu fator limitador? O que te faz um "beta"?

Postado
37 minutos atrás, Fabricius disse:

Mano, pior que sou murrinha demais, pois ultimamente nem eu sozinho tenho ido nestes lugares. A ultima mina "civil" que sai eu levei no Burguer King eu paguei parte do sanduba com aqueles cupons que ele dão..

tu acha que eu tinha grana?? Eu deixava bem claro, que eu não tinha carro e que não ia pagar pra ela.  Dica, aprenda truques básicos de magica, nunca falhou comigo. Vc ta comendo, um sanduba que seja, ai vc faz uma sequencia de 2 ou 3 truques com moedas (aquele que faz sumir e aparecer, são bem simples). Pronto já é um baita diferencial que vc vai mostrar.

Postado

O que você acha que é seu fator limitador? O que te faz um "beta"?

1º $$$

2º O mental, pois não consigo desenrolar uma conversa com um mina (apesar que se o cara for físico alfa, ele pode falar água o que for);

3º Um pouco do shape (estou tentando perder um pouco a gordura abdominal);

3º Minha voz que não é grossa.

Agora, Pedro,96 disse:

tu acha que eu tinha grana?? Eu deixava bem claro, que eu não tinha carro e que não ia pagar pra ela.  Dica, aprenda truques básicos de magica, nunca falhou comigo. Vc ta comendo, um sanduba que seja, ai vc faz uma sequencia de 2 ou 3 truques com moedas (aquele que faz sumir e aparecer, são bem simples). Pronto já é um baita diferencial que vc vai mostrar.

Mas se você não tinha grana, aí que valida minha teoria que você é Alfa, pois o alfa pode dar só um copo d'agua para uma mina que elas já ficam satisfeitas...já eu beta.

Me identifiquei bastante no video:

https://www.facebook.com/100014292701236/videos/127042674448822/

Postado
4 minutos atrás, Pedro,96 disse:

Caraca, hein, guri? Tu é comedô mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Pedro,96 disse:

4320214.jpg

Postado

To morando no Gama agora. Antes morava na Asa Norte. 

Realmente aqui em bsb é um ótimo lugar p pegar mulher. Melhor que isso só MG. e olhe lá. 

Truque de mágica? Ta doido. Tenho cara pra isso não. Hahahaha

Postado
12 minutos atrás, Fabricius disse:

Não da para ver o vídeo não.

1 minuto atrás, Marcão_Bsb disse:

To morando no Gama agora. Antes morava na Asa Norte. . 

Truque de mágica? Ta doido. Tenho cara pra isso não. Hahahaha

Eu morava na X leste, estudava na Unb ali pertinho.

Depende da situação, quando se esta comendo é bem fácil de fazer, se estiver em grupo fica mais "impressionante" pra mina ainda, porque inconscientemente ela vai assimilar que está com quem é o centro das atenções do grupo e isso gera status pra ela. Nunca arrisquei fazer isso em outro lugar, então não posso dizer se funciona ou não.

Postado

Cara, ja falei: se vestir de acordo com sua idade, ter um corpo aceitável pra esse padrão escroto imposto e um bom papo. Quando eu vejo que a mulher REALMENTE riu, de mostrar os dentes, 40% de avanço. Aí vai o desenrolo que vc DEVE ter. Sério. Naoda pra ser um Alpha apenas assistindo o globo esporte. Dica: assista Master Chef e puxe assunto de comida, sem forçar, pra vc ver. Isso se encaixa em várias situações. 

Postado
9 minutos atrás, A_Almeida disse:

Gostei do contra-argumento.

sabe o lance na musculação de individualidade biológica, exatamente isso, vc tem que achar o papo que encaixa com ela e vc tem boa desenvoltura.

Postado
5 minutos atrás, Pedro,96 disse:

Depende da situação, quando se esta comendo é bem fácil de fazer, se estiver em grupo fica mais "impressionante" pra mina ainda, porque inconscientemente ela vai assimilar que está com quem é o centro das atenções do grupo e isso gera status pra ela. Nunca arrisquei fazer isso em outro lugar, então não posso dizer se funciona ou não.

Cara, ja falei: se vestir de acordo com sua idade, ter um corpo aceitável pra esse padrão escroto imposto e um bom papo. Quando eu vejo que a mulher REALMENTE riu, de mostrar os dentes, 40% de avanço. Aí vai o desenrolo que vc DEVE ter. Sério. Naoda pra ser um Alpha apenas assistindo o globo esporte. Dica: assista Master Chef e puxe assunto de comida, sem forçar, pra vc ver. Isso se encaixa em várias situações. 

O barril é ser o tal "centro das atenções" pois meu circulo de amizades não tem mina gata, na academia por exemplo não sou muito de socializar (vou treinar igual um rato, pois até com camisa suja de óleo já fui treinar). Socializar que tem sido a pedra maior no meu caminho.

Postado

Difícil acreditar que o Almeida entenda isso tudo sobre mulheres e seja esse loser fodido.

Tem cara cara feio, pobre (adicione oque quiser aqui) comendo bucetas por aí, você se auto sabota cara.

Postado (editado)
3 minutos atrás, HeadShot disse:

Difícil acreditar que o Almeida entenda isso tudo sobre mulheres e seja esse loser fodido.

Tem cara cara feio, pobre (adicione oque quiser aqui) comendo bucetas por aí, você se auto sabota cara.

Buceta por buceta eu também já comi e continuo comendo.

Grandes merda comer buceta.

Comer buceta é a coisa mais banal do mundo.

Milhões de bucetas estão sendo comidas enquanto eu digito essas palavras.

Editado por A_Almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...