Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado
36 minutos atrás, planeta disse:

Ontem nós conversamos e eu falei pra ela que não queria mais ficar com ela por ela ser gorda (podem me julgar, mas pelo menos eu fui sincero comigo mesmo e com ela), ela então falou que não era pra eu desistir dela, que ela faria qualquer coisa pra ficar comigo e prometeu que vai sim perder peso.

criamos um monstro

HSUEHUSHEUSHEUHSUEHUSHEUHSUEHUSHE

Ele tá honrado, pelo menos.

Postado

Fico feliz pelo almeida, tomara que a mina emagreça mesmo hehe

-------------------------------------------------------

Toda vez que o GhostGainer posta alguma coisa nesse tópico eu paro pelo menos uns 2 minutos so pra ficar vendo esse gif da Emma Watson, eu tento não reparar, mas é impossível, a mina é gata demais pqp kkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Vi estes dois posts fodas do meu cel e resolvi logar só para curtir e "discorrer" sobre

Se eu realmente falar o que penso sobre as mulheres serei taxado de machista ou quem sabe até me expulsem do fórum...

Na verdade eu defendo sim o machismo esclarecido, mas sou contra o machismo estereotipado ou radical,

Minha opinião, atualmente as mulheres estão imprestáveis para relacionamentos, são seres manipuladores e que utilizam os homens com a finalidade de atenderem suas necessidades, geralmente duas: proporcionar emoções e/ou segurança física/financeira. É difícil para os homens acharem uma mulher de bem que não se irrite tenha nojo quando o mesmo demonstrar algum sinal de fraqueza, nós também somos seres humanos.

As feminazis e outras mulheres dizem que isso é um absurdo e blábláblá, mas isso é a real, eu só digo o que milhares de homens vivenciam e vêem no seu dia a dia.

Se alguém aqui do fórum te chamar de machista é porque tem tendências ao vírus bumbum famintus e gosta de entrar na piscina pela escadinha e com certeza este fórum é um lugar errado para ele. Concordo com tudo com o que você disse, principalmente no lance de "demonstrar algum sinal de fraqueza, nós também somos seres humanos", pois realmente é um saco você viver 24hs "armado" e não pode expressar, por exemplo, tristeza.

3 horas atrás, GANICUS disse:

Concordo. E além disso tem as redes sociais. Se a mulher é do tipo atraente (bonita, gostosa ou os dois) provavelmente vai ter instagram e provavelmente

vai ter uma PENCA de caras curtindo tudo que ela posta. As redes sociais abriram muito o leque de opções pra elas, é incrível mesmo. Eu tava ficando 

de vez em quando com uma mina gatinha, porém não top, e percebi que quando ela postou uma foto aparecendo a bunda simplesmente apareceram todos

os tipos de homens alfa comentando de uma vez só. Tinha policial de operações especiais, tinha cara que anda de mustang, tinha uns caras com shape foda, todo o tipo mesmo. E cabe a elas apenas escolher com quem vai transar. A maioria das baladas elas não pagam, de fato elas são mais frias e sabem mentir com mais facilidade.

Tenho anos de experiência com mulheres, isso aqui não é chororô. Na minha época mais novo quando não tinha esse negócio de redes sociais a mulherada dava mais valor,

se achava menos. Não tinha acesso a famosos e não rolava essa conexão indiscriminada entre as pessoas. Não tinha tanta vulgaridade, quem viveu no período pré facebook

sabe do que eu to falando. 

Não tenho palavras pra confortar ninguém aqui, só acho que é legal vc se desconectar da aprovação feminina. Faça tudo por você. Faça musculação por paixão de levantar

ferro. Ser alpha é na verdade saber seguir seus instintos, sabe aquela voz que diz: ela não tá me dando valor? ela é puta? ela vai ser problema? simplesmente siga seus instintos, eles vão dizer também quando vale a pena. 

A partir do momento que você toca o FODASE, que você para de sair pra ficar chegando em todo mundo, que você para de beber pra ficar alegrinho, que você sente na pele

o poço da solidão e começa a sorrir por estar vivo e podendo TREINAR, a partir do momento que você da valor pra sua família, pros seus amigos de verdade e esquece essa

mulherada egocêntrica você começa o seu legado alpha. 

Como diria o grande Zyzz, viva o legado. Não seja um cara triste. Agora se você quiser se sentir melhor pra si mesmo, o que vai te gerar uma auto confiança do caralho, vão algumas dicas: 

1) Seja higiênico. Tome um belo banho antes de sair de casa, passe fio dental, escove os dentes. Tenha sempre um desodorante bom e um bom perfume. Se você estiver

fedido ou com xulé quando falar com a gata, game over.

2) Seja o melhor de si mesmo. Não tente alisar cabelo, pintar cabelo, usar roupas de marca que não combinam com você, taxar estilo de playboy ou de mano do guetto,

seja você mesmo. Use roupas neutras com um belo relógio, com um tênis limpo

3) Invista no sorriso. Isso mesmo, arrume seus dentes. Faça um branqueamento, tenha um sorriso foda com um hálito gostoso. Elas ficam doidas. 

4) Tenha seu estilo de vida. Você que decide, escolha o que você é. Atleta, universitário, kitesurfer, piloto de moto, amante de literatura, enfim, você tem a sua 

vida e se você quiser ela pode fazer parte dela.

Depois dou mais dicas mas o resto não preciso nem falar né ? Se você não gostar de si mesmo vai ficar se rastejando por elas e elas vão te pisar cada vez mais.

Tenha orgulho, não abaixe a cabeça pra elas, faça sua vida. Seja de alto valor. Quando for conversar demonstre a confiança de um predador. Quanto menos você ligar melhor.

É isso aí, espero que goste! Grande abraço Fellass :ph34r:

Realmente tudo está a favor da mulherada, principalmente rede social, pois os manginas e os white knites têm se propagado igual rato em esgoto. Teve uma mina que eu estava afim um tempos atrás (mina gatinha, mas mediana, que não treina e para nós aqui seria comum) daí ela só tinha apenas três fotos no facecú, sendo que a mais "sexual" era ela de short na praia de costas, mesmo assim a horda de cara em cima não foi pequena, tanto que teve um que ficou na pilha de teclar e escreveu "çinda" no coment.:lol:. Em dois tempos eu desisti de chegar na mina, pois meu desenvolvimento pessoal tem um preço que muitas minas que tenho visto ultimamente não merece como prêmio.

Ser alpha é na verdade saber seguir seus instintos, sabe aquela voz que diz: ela não tá me dando valor? ela é puta? ela vai ser problema? simplesmente siga seus instintos, eles vão dizer também quando vale a pena. 

A partir do momento que você toca o FODASE, que você para de sair pra ficar chegando em todo mundo, que você para de beber pra ficar alegrinho, que você sente na pele

Aqui é uma grande verdade, que só aprendi com meus 30 anos (antes tarde que nunca), pois a partir do momento que você vê seus colegas sairem para "as baladas" gastando rios em combos só para levar um beijo no máximo de uma mediana, porém você se sente bem estando em casa jogando Halo, descansando do treino, isto é se tornar alfa, pois você está remando contra a maré.

É por estas e outras que quando escuto alguém, principalmente homem e mais novo que eu, dizer que o mundo é machista e que as mulheres sofrem demais neste mundo moderno, a minha vontade do fundo da alma é MANDAR PARA A PUTA QUE PARIU!

Editado por Fabricius
Postado

O Almeida arranjou uma carninha mijada e desistiu do tópico. Muito cheio de betas aqui para ele, uuuurghh! 

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Postado
9 horas atrás, lukao1993 disse:

Pra quem estava cogitando pegar traveco até uma mina hb -1 serve kkk

Ele confessou que o sonho dele é arrumar a Thalita Zampirolli como namoradinha.

thalita-zampiroli.jpg

thalita_5-1539926.jpg

Thalita%2BZampirolli%2Brecebe%2Bconvite%

Postado
Agora, VinixD disse:

O Almeida arranjou uma carninha mijada e desistiu do tópico. Muito cheio de betas aqui para ele, uuuurghh! 

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

bem q ele podia dar umas dicas de como ser alpha. agora ele é o cachorrão alpha do fórum.

Postado
19 horas atrás, lucasf21 disse:

a mina do almeida deve ser uma hb 0,1 auhheahuhueahuehuah.

Isso não importa, só de saber que o Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Almeida tá namorando...

Postado
9 horas atrás, GhostGainer disse:

Mais pegador que 90% do fórum

93,74%.

Postado
2 horas atrás, cormaya disse:

nunca pensei que diria isso mas... eu comia esse cara, na boa

Ah velho, sei lá hein... Mesmo assim eu não iria

Fora que o "acabamento" ali deve ser um negócio estranho

Postado

Texto mt bom, principalmente pros que estão ou ainda vão chegar nos 20

Qualquer coisa usa google tradutor.

Summary:

As a twenty-something guy who isn't usually that open to reading a self-help book written by a woman, I have to say that this one is legit. I am going to say that alongside some of the works the red pill has recommended (No More Mr. Nice Guy for example), this book needs to be read by all 20 something guys, especially those out of college. While I do support it, there is one major part of this book I disagree with.

The Defining Decade:

The book itself is right here and this is the Ted Talks for those of you who want to hear it.

So instead of doing a post on how to get hot white girls as a brown guy (that is for another time), I am going to do one for all guys in their 20s. Given that there are a sizable number of 20 somethings on this sub, I decided to make a thread exclusively for them.

I've seen a lot of bad advice given to 20 somethings and cheesy stuff saying how "30 is the new 20". Now while it is widely understood on TRP that male SMV goes up after 30 while female SMV goes down, I do think that there your 20s are an important decade of your entire life. Maybe I am in my 20s and saying that but having talked to many older guys, they agree. You just cannot drift by in your 20s, you must lay the ground work for a successful life and a successful future. I think that guys are making a huge mistake by thinking of their 20s as a time to just let life pass itself by and everything will work itself out. Advice given to 20 somethings about how "you're young and have so much time" is also bad advice, you don't have much time!

Work:

You have to get on it as soon as possible. If you're one of those kids who immediately put the groundwork in at college and broke into high finance right after graduation or made it into professional school (med school, dental school, etc.), you're on the right track. On the other hand, if you have no idea of what you want to do in your 20s, you better get one! One of the quotes in this book said that the 30s are no time to start a career at all. The "work" section of the book is where I was sold on it, just made so much sense. You can put some things on hold as a man but career is not one of those things.

We talk a lot about a "high SMV" and money being a huge part of it, it is time you get on that! If you're 18 and entering college, pick the right major and keep that GPA above a 3.5. On the other hand, if you already finished college with some bad grades, it is time to set up a serious recovery plan! Wall Street Playboys has a lot of good material on this sort of stuff!!!

Love:

I disagree with Dr. Jay on this part of the book, all of it actually. Since it is written by a woman, she will be telling a lot of people to find their partners by the end of their 20s but I do not think that is necessary. A lot of the crowd on here is against having kids or getting married so this part won't help out too much. I cannot comment on your dating options being less in their 30s than 20s as I am not in my 30s yet.

The Brain and the Body:

The other good part of the book, talks about how you are going to go through some critical changes in your 20s. How the 20s are your time to go from being a low confidence beta male to turning it around and how it becomes so much more difficult after that. Talks about how 20 year olds need to really change their way of thinking about life and how they plan for it. Goes into detail about how to make your goals for your life come true in your 20s and how to plan properly for them. Get this, 80% of your life experiences have happened by the time you are 35.

My thoughts as a guy in his 20s.

I loved the book, it has been one of the best books I have read in a long long time as a guy on the later end of his 20s. Now that being said, there are some issues I myself struggle with even after reading this book. Yes, I do think it is important to work on career and development but at times I fear about missing out.

Is life ever going to be as exciting as it was in my 20s?

Am I ever going to have a chance to have such a vibrant social life and party with some good friends and some cute girls again?

Am I ever going to have this much energy to pursue things I care about and enjoy life along the way?

Who knows, I will let you guys chime in.

Lessons learned:

1 - You need to read the Defining Decade by Dr. Meg Jay.

2 - You need to get on top of building your career and finding your purpose NOW! Wall Street Playboys has a lot of good material on this.

3 - You would be better off ignoring the part of the book talking about love.

4 - You need to really invest some serious time on yourself in your 20s rather than letting them waste away.

Postado
Agora, FrangoEctomorfo disse:

Toda mulher é GP. Com a profissional, você ganha tempo, dinheiro e não se estressa.

mas querendo ou não isso não vsi satisfazer meu ego =/

Postado
45 minutos atrás, lucasf21 disse:

vale a pena pagar GP?

Ocultar conteúdo

:unsure:

Acho que depende da frequência que vc come uma ""civil"". Se vc transa com minas normais com frequência não vejo porque pagar uma profissional.

Agora, se vc não come ninguém, que é o caso da maioria dos homens, acho que vale a pena sim. Putas são sempre um poço de sabedoria, bagagem e know-how. Vc paga por uma foda mas ganha foda + experiência.

Postado
51 minutos atrás, lucasf21 disse:

vale a pena pagar GP?

Mostrar conteúdo oculto

:unsure:

Se você tem dinheiro e quer "comer bem", pague ué

Não tem essa de valer a pena ou não, você que diz se vale ou não vale

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...