Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

voces tem costume de sempre olhar nos olhos da mulher qnd ta conversado com ela? Eu geralmente esqueco e as vezes eu arrego. Voces acham q elas percebem isso "ah esse homem n me olja nos olhos etc" ??

Postado

voces tem costume de sempre olhar nos olhos da mulher qnd ta conversado com ela? Eu geralmente esqueco e as vezes eu arrego. Voces acham q elas percebem isso "ah esse homem n me olja nos olhos etc" ??

Sim. Eu quase sempre lembro disso, de olhar nos olhos. Depois de um tempo fica normal. O foda é quando é meio forçado, você olha nos olhos e nem sabe do que ela está falando rs

Postado

O problema é conciliar tudo que o cara tem que fazer, mais o treino que vamos combinar, é o que importa, com essas saidas e ainda nao pode beber. Eita tempo porra. O negocio eh periodizar academia com pegar minas kkkkk. Se voces fazem os dois ou é vagabundo e nao trabalha/estuda ou nao treina direito. KKKK.

Postado

E os joguinhos mentais? como vcs lidam?

POor ex:

Vc ta lá pegando uma mina derrepente passa um cara ela solta na sua cara: Hm que gatinho!!

Qual seria a reação de vcs?

Postado

POor ex:

Vc ta lá pegando uma mina derrepente passa um cara ela solta na sua cara: Hm que gatinho!!

Cara isso nunca aconteceu comigo. Pode ser uma questão cultural (não sei onde você mora). Mas pode ser que você não tá impondo respeito.

Eu não toleraria mas nem fodendo um comentário do tipo. Comigo já fizeram joguinho e ciumes, mas coisa bem leve. Qual a moral da mina fica falando de macho do meu lado?

Postado (editado)

Virar as costas e sair andando?

2

Nunca aconteceu comigo também, mas caso acontecesse, seria bem essa minha reação.

_________

EDIT: Sinceramente não imagino uma cena dessas. É muita piranhagem da mina! aoisudoasid

Editado por VinixD
Postado

Pois é, deve ser um exemplo hipotético do surf. Se foi real, ou o surf não tá impondo respeito, ou é uma questão cultural do lugar que ele mora, ou a mina é uma baita de uma vadia sem limites como disse o Vini.

É falta de respeito até uma mina falar para um amigo hétero sobre a beleza de um outro homem, imagina então um cara que ela tá se relacionando.

Postado (editado)

POor ex:

Cara le sobre Shit Test. Eh um dos meus topicos preferidos. Varias vezes ja tomei um esculacho dumas minas e fiquei com uma cara ridicula sem saber o porque elas fazerem isso. Depois de ler sobre shit-test entendi tudo. O bagulho é foda. Eh uma luz...

Obs: Provavelmente o Vitinho ae nunca precisou se esquivar de um shit test pq ele eh bonito.

Segue alguns exemplos de shit test e como sair dele: (embora esses sejam um lixo, eh so pra ter uma ideia)

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?

PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !

HB: Eu não ti acho bonito.

PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?

HB: Isso é uma cantada não é?

PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.

( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )

HB: O que você faz da vida garoto?

PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.

HB: Você não é meu tipo.

PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

Ta certo que essas respostas sao bem fraquinhas mas eh mais pra ter uma ideia. Pra passar num shit test voce pode simplesmente nao dar bola ou nao demonstrar nenhum tipo de sentimento. Isso ja eh o suficiente E VEJA COMO ISSO EH DIFICIL. Eu tambem estou mais para tomar a atitude do mestre ICE de virar as costas mas eu acho mais dificil eh nao demonstrar nenhuma reacao e sentimento, talvez isso abale mais a mina do que tomar uma resposta obvia que eh dar as costas kkk... Mas nao to dizendo que nao sirva tambem, mas no conceito do shit test que é testar o cara, dar as costas nao seria uma resposta valida (embora ela merecesse). Claro que a mina que fizer isso contigo nao sera tua namorada, provavelmente uma recem ficante, se for namorada meu deus... Nem tenho palavras pra descrever o que eu faria apartir desse momento. KKKKK. Eh praticamente uma injencao de liberou geral e bora pegar minas novas. Enfim.

Outro topico (vamos ver se voces so ajudam ou almeida ou estou enganado):

Galera o que voces acham dos tons de voz alternados para qualquer coisa. Eu constumava fazer isso ate que comecei a reparar, porque distorcer tanto o TOM de voz para sustentar um argumento? Isso acontece mto nos trabalho... Exemplo:

Reclamao: Demora muito fazer a transferencia pra uma maquina local pra depois transferir pra nao sei o que....

Chefe Tecnico: Mas a transferencia local praaaaaaaaaa locAAAALllllll naummmmmm demora muito (naummmm)*

*afinando incrivelmente esse naum.

Porque as pessoas falam assim? Ou seja, se voce reparar, eh capaz de voce falar assim. Porque nao falamos apenas normalmente. Precisamos afinar a voz (ou as pessoas fazem isso).

Qual o melhor? Qual é o mais alpha? Alguem ja leu sobre isso?

Editado por FastApologies
Postado

(e o tópico volta ao seu objetivo).

Ainda sobre jogos emocionais, como vocês conseguem ser não-reativos? Essa uma certeza é uma das características primárias de um alpha, não reagir diante de tal ato. Por exemplo, numa conversa, a mina, ou até um grupo de amigos, não dá quase nenhuma atenção para o que você fala, ou seja, demonstra desinteresse na tua pessoa. O que vocês costumam fazer?

Eu notei isso alguns dias, meu grupo de amigos na faculdade falando de mina e ignoravam quando eu tinha alguma pergunta que fugia do assunto. Pra alguém prestar atenção eu deveria pedi-la antes de perguntar. Porém às vezes, quando estou com a vibe tranquila e relaxada, todos prestam atenção.

Postado

PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !

Deve soar tão natural falar assim... :laughingsmiley:

Sim é uma bosta essas respostas, eu curto a que voce exagera, e a que voce ignora, mas ignora emocionalmente sem mostrar nenhuma reacao.

Ainda estou trabalhando na 2a. a 1a eh facil demais hehehe.

Ex:Mina - Ahhh voce eh velho ou (esta velho), ou é a idade.

Sim sou velho, veja minhas rugas, venha cá ficar com o seu velhao (falando meio sexualmente), sou o seu pai garota etc.

Mina - Ahh tu parece aqueles cachaceiros

Sim, sou um cachaceiro mesmo, e adoro abusar das minhas empregadinhas...

E porai vai.

Postado

poww ahahah ta top esse topico

Vitinho ta virando uma lenda

seria legal fazer um apanhado das melhores referencias e posts e criar um indice

Postado

Ainda sobre jogos emocionais, como vocês conseguem ser não-reativos? Essa uma certeza é uma das características primárias de um alpha, não reagir diante de tal ato. Por exemplo, numa conversa, a mina, ou até um grupo de amigos, não dá quase nenhuma atenção para o que você fala, ou seja, demonstra desinteresse na tua pessoa. O que vocês costumam fazer?

Eu notei isso alguns dias, meu grupo de amigos na faculdade falando de mina e ignoravam quando eu tinha alguma pergunta que fugia do assunto. Pra alguém prestar atenção eu deveria pedi-la antes de perguntar. Porém às vezes, quando estou com a vibe tranquila e relaxada, todos prestam atenção.

QUando voce descobrir como manter a atencao me avisa. Acho que eh necessario uns pre requisitos sociais, um respeito anterior, pra que voce consiga falar e com que todos prestem atencao. EH foda. Tipo, alguem por acaso iria ignorar um cara famoso numa rodinha?

Postado

Não reagir é alpha? Creio que depende.

Há 2 coisas aqui: cautela e proatividade.

Ser cauteloso é não se escandalizar com reações emocionais. Quando Jesus disse "na verdade amais o que deveríeis odiar, e odiais o que deveríeis amar" ele quis dizer que nossos sentimentos não são confiáveis para nada. Ser cauteloso é agir como calculista assim que o problema aparece, sem histeria.

Ser proativo me parece mais alpha que beta. O cinismo da não reação pode soar inferioridade.

E sobre protagonizar a conversa, o que me ajudou foi um livrinho chamado A Arte da Conversação ou algo do tipo. Peguei na biblioteca da universidade e lembro que na época fiquei vários dias analisando as conversas. Existe um padrão e um conjunto de lógicas que é universal na conversação humana. Se você domina isso, você domina toda e qualquer conversação.

Uma dica. Para ser ouvido mais, passei a resumir tudo o que falo. Quem conta muito detalhes, enrola ou fala muito lentamente é entediante. Pessoas gostam de dinamismo, de jogo rápido, de gente que bate o pau na mesa. Então eu tento sintetizar. Resumo as histórias. Pulo detalhes. Apresso o ponto final.

Eu tento fazer isso aqui no fórum. Ser objetivo, direto, rápido, sem muitas preposições. Para o texto fica denso. Creio que às vezes consigo, já que elogiaram minha síntese umas três vezes por aqui. A vida é curta e as pessoas gostam da brevidade.

Postado

O que acham de serviços comunitarios?

Alguém já participou? Como foi a experiência?

Postado (editado)

Não reagir é alpha? Creio que depende.

Há 2 coisas aqui: cautela e proatividade.

Ser cauteloso é não se escandalizar com reações emocionais. Quando Jesus disse "na verdade amais o que deveríeis odiar, e odiais o que deveríeis amar" ele quis dizer que nossos sentimentos não são confiáveis para nada. Ser cauteloso é agir como calculista assim que o problema aparece, sem histeria.

Ser proativo me parece mais alpha que beta. O cinismo da não reação pode soar inferioridade.

E sobre protagonizar a conversa, o que me ajudou foi um livrinho chamado A Arte da Conversação ou algo do tipo. Peguei na biblioteca da universidade e lembro que na época fiquei vários dias analisando as conversas. Existe um padrão e um conjunto de lógicas que é universal na conversação humana. Se você domina isso, você domina toda e qualquer conversação.

Uma dica. Para ser ouvido mais, passei a resumir tudo o que falo. Quem conta muito detalhes, enrola ou fala muito lentamente é entediante. Pessoas gostam de dinamismo, de jogo rápido, de gente que bate o pau na mesa. Então eu tento sintetizar. Resumo as histórias. Pulo detalhes. Apresso o ponto final.

Eu tento fazer isso aqui no fórum. Ser objetivo, direto, rápido, sem muitas preposições. Para o texto fica denso. Creio que às vezes consigo, já que elogiaram minha síntese umas três vezes por aqui. A vida é curta e as pessoas gostam da brevidade.

Incrivel. Eu notei isso esses dias jogando Walking Dead Season 2. A conversa dos indivudos era assim.

- Entao o que aconteceu com ele?

- Ele se foi. Like everyone else.

- That's bad, he was a good guy.

- Yes, He was...

Tipo, ela nao contou tudo que aconteceu e foi o suficiente. Parece ridiculo, mas se o cara quisesse saber dos detalhes, ele perguntaria. Nao sei porque mas a reposta que a maioria diria era contar TUDO que aconteceu, detalhe por detalhe.

Parece bobagem?

Postado (editado)

Olha o segredo dos vloggers que fazem sucesso, eles fazem o corte na câmera de modo que a fala fique sem intervalos. Praticamente 95% dos que bombam fazem isso.

Acho que nao é tao simples assim. Uma coisa é ter uma sinteze e ir direto ao ponto, o que concordo, outra coisa é falar rapidamente, sem intervalos. Quem fala rapidamente, mostra insegurança por passar a impressao que se falar lentamente as pessoas vao parar de prestar atencao. Se voce manda um whatsapp audio pra uma mina, voce fala rapidamente? DUVIDO. E se manda, ja viu a diferenca de falar um pouco mais calmo do que parecendo uma trituradeira de tao rapido? Claro que cada caso eh um caso. Obvio que vlogger é obvio que tem que ser dinamico. Mas nao numa conversa entre 2 ou um grupo pequeno. Eu acho que esse topico eh mais complexo, inclusive aborda a pergunta que eu fiz anteriormente e estou esperando alguma ajuda... :oneeyed02:

Postado

É bom pq tu é baixinho. Napoleão era baixinho mas intimava pela voz grossa e alta. Chateaubriand o magnata da imprensa brasileira, tbm era baixinho mas impressionava pela fala.

Onde eu falei pra falar rápido? Eu usei a palavra rápido duas vezes em sentidos que nada tinham a ver com a velocidade da fala. Se você voltar o tópico algumas páginas, vai ver vários vídeos que eu postei só sobre a velocidade da fala.

Um cara jogo rápido é diferente de um cara que fala rápido. Percebe?

Postado (editado)

Isso é verdadeiro. Até muito pouco atrás eu dava muitos detalhes do meu trabalho e uma vez um cara me tachou de enrolão por conta disso.

Eu, por exemplo, falo alto.

A vida inteira fui assim, na casa dos meus pais todo mundo falava alto, quero dizer, meu pai e minha mãe falaram alto a vida inteira, então, consequentemente, minhas irmãs e eu aprendemos a falar alto também.

E quando me empolgo com algum assunto, falo mais alto ainda.

Mais de uma vez já me falaram que quando fico assim, parece que estou dando um esporro fenomenal na pessoa e, no entanto, estou apenas conversando.

Mesma coisa aqui e quando me empolgo falo mais alto ainda e geralmente as pessoas ao redor no restaurante ficam me encarando. É meio constrangedor as vezes.

Editado por Buttler
Postado

Eita! Acho que exagerei no exemplo. Vou pra um mais suave e comum:

Vc ta com a mina lá de boas vendo filme/novela, passa o galã e ela esse cara é lindo!!

Outro, que vi nessa novela que acabou, ela tem um amigo viadão, fazem uma pá de coisas juntos.

Vc com ciume fala que ela prefere o viadão a vc, e ela diz: Ai que ciúme bobo!

Postado

Eita! Acho que exagerei no exemplo. Vou pra um mais suave e comum:

Vc ta com a mina lá de boas vendo filme/novela, passa o galã e ela esse cara é lindo!!

Outro, que vi nessa novela que acabou, ela tem um amigo viadão, fazem uma pá de coisas juntos.

Vc com ciume fala que ela prefere o viadão a vc, e ela diz: Ai que ciúme bobo!

Isso é até normal , dependendo do jeito que ela falar claro.

Eu mesmo quando estou vendo um filme e tem uma mulher linda mesmo eu fico me segurando para não comentar com minha mulher,mas quando é d+ eu comento e ela até fala que é mesmo, isso sem faltar o respeito com ela, estou falando mulher linda de jeitos e rostos e não de panicats, pq sim ai seria um desrespeito, no meu ponto de vista.

E quando estamos na rua ou qualquer lugar, já n existe esse tipo de comentário, nem de olhar rsrs.

Postado

Quando estamos em vários casais e ocorre clube do bolinha e da luluzinha, elas ficam enchedo a bola uma da outra e começam a ficar com olhar de superior sobre os homens. Ai vem aquele comercial do "verão" e os homens comentam " AH o verão" "vem verão" pq é a tirada do comercial, ninguém fala nossa que gostosa, que tem foto dela na playboy fazendo abertura total.

Isso acaba murchando elas, mantendo o respeito e o clima de brincadeira.

Postado (editado)

Acho que o pior mesmo é permitir que a namorada tenha amizade com um gay...

É como uma ex me falou certa vez: "é gay, mas tem pinto e sabe o que mais? também sabe usar, porque nunca conheci um gay que não comesse mulher de vez em quando..."

E acho que ela sabia do que falava, porque tinha muitos amigos gays e dizia que os amigos dela vira e mexe comiam alguma "amiga".

PS. e antes que alguém venha dizer que estou me contradizendo, essa minha ex era exatamente aquela que dizia que eu tinha que parar de ser frouxo e virar homem.

Tem gays e gays. A maioria dos gays é gay mesmo e tem nojo de mulher. Só tu pegar os estudos, os bissexuais é sempre o menor grupo, seja qual modelo científico você tomar.

Controlar as amizades da namorada poderia funcionar até alguns anos atrás, ice. Nesse geração, se tu tentar fazer isso, tu fica sem namorada. A mulherada tá foda.

Só pra descontrair. Veja 30 segundos e me diga se um desses seria capaz de comer uma mulher:

Eu deixaria minha mina trocar de roupa na frente desses "caras". hsuehushes

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Também não curto amigo gay não.

Uma ex minha tinha um amigo veadão na faculdade. Uma vez vi uma conversa dela com ele no whatsapp e era coisas do tipo: "não sei o que, seu lindo", "não sei o que lá, seu fofo"...acho ruim isso, porque como disse o Ice, o cara tem pinto igual nós. E duvido que esses caras não comem mulher mesmo...

Postado

Seguinte,

desde criança smp fui rodeado por hb10 tanto amigas, ficantes, namoradinha.... todas elas lindas de verdade. Mesmo na minha época de gordo escroto eu

conseguia arrumar a mina mais bonitinha da sala kkk Mas nunca namorei de verdade, nunca deu certo, smp rolava treta e não ia pra frente. Só que agora

apareceu uma hb7 que normalmente eu ignoraria, mas ela gosta muito de mim, se preocupa cmg, essas paradas toda, coisas que ultimamente ninguém é

assim cmg. O lado positivo dela é que ela é educada, estudiosa, tem dinheiro pra não ser bancada por mim, a família gosta de mim e tals... Até to afim de

namorar com ela mas tem um bloqueio na minha mente, fico meio paranoico de quando apresentar ela os outro falarem dps : No SHOEI, vc já teve coisa

melhor, qq ta acontecendo ??? De ficarem de zoeira. Mas to pensando seriamente em tacar o fodas em tudo. O que acham ???

11018064_728018013977718_383587923491930

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...