Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Mas falando sério, não tá valendo a pena namorar.

1° - sou muito desconfiado! Sei de mtas mulheres aqui da área que traem. Tanto funkeiras, rockeiras, mina de igreja, que curte eletro, branca, preta, gorda, magra, pobre, rica.

2° - com essa bosta de feminismo a mulherada tá soltinha, tá fazendo mais cagada que homem.

3° - tá muito fácil pegar mulher hj em dia. Fica difícil ter uma só quando se pode ter mais.

4° - melhor ficar solteiro do que trair.

5° - liberdade. Só de não precisar explicar nada, não ter que ir a casa de uma mesma mulher td fim de semana é ótimo, ainda mais quem tem amigos solteiros cachaceiros ahahaha

etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você nunca deve ter se apaixonado por alguém. :lmaosmiley:

Lógico que já!!! Tanto em friendzone, quanto mulher que eu ficava. E olha, última que eu fiquei e me apaixonei eu descobri cada coisa... pior: eu queria namorar mesmo, mas percebi que ela não, tanto que ela falou que estávamos rápidos demais.. dois dias depois descobri muita coisa sobre ela, coisa pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando sério, não tá valendo a pena namorar.

1° - sou muito desconfiado! Sei de mtas mulheres aqui da área que traem. Tanto funkeiras, rockeiras, mina de igreja, que curte eletro, branca, preta, gorda, magra, pobre, rica.

2° - com essa bosta de feminismo a mulherada tá soltinha, tá fazendo mais cagada que homem.

3° - tá muito fácil pegar mulher hj em dia. Fica difícil ter uma só quando se pode ter mais.

4° - melhor ficar solteiro do que trair.

5° - liberdade. Só de não precisar explicar nada, não ter que ir a casa de uma mesma mulher td fim de semana é ótimo, ainda mais quem tem amigos solteiros cachaceiros ahahaha

etc.

Fiquei com preguiça de discutir isso então vou só dizer uma coisa:

Ser amado é bom.

Se for com vc, Nenhum shAUshaushaushAUs

000_was6425357.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico que já!!! Tanto em friendzone, quanto mulher que eu ficava. E olha, última que eu fiquei e me apaixonei eu descobri cada coisa... pior: eu queria namorar mesmo, mas percebi que ela não, tanto que ela falou que estávamos rápidos demais.. dois dias depois descobri muita coisa sobre ela, coisa pesada.

Você é CARENTE.

Por isso fica falando essas coisas aí, mas eu já me liguei. :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos meus pais? Sim, ótimo.

Você tem quantos anos? Sem ofender, sério, mas amor não existe.

Existe atração, tesão, paixão. Amor não.

Eu tenho 17. Posso ter me exaltado, claro, mas o que eu quis dizer com "amor" foi sobre a sensação boa que é saber que tem alguém que gosta de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc halas

@tapioca..

ser amado é bom? é sim...

mais qnd vc menos esperar toma uma bolada nas costas e aew?


Eu tenho 17. Posso ter me exaltado, claro, mas o que eu quis dizer com "amor" foi sobre a sensação boa que é saber que tem alguém que gosta de você.

mais a grama é sempre mais verde na casa do vizinho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc halas

@tapioca..

ser amado é bom? é sim...

mais qnd vc menos esperar toma uma bolada nas costas e aew?

Tá bom, eu falo essas coisas e apesar de ser nova já levei uma grande bolada nas costas. Mas ok.

O foda é que a muito tempo eu tento gostar de alguém e não consigo, fico com inveja de quem não liga pra isso.

Me ensinem flwww.

Alias, quem que corneou o Galactus?

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...