Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~

Carbonera

Posts Recomendados

Postado

kkkk.. cara, vc deve ter ficado cansadao de fazer td isso em 30 minutos..

o importante eh não deixar de ir..

Meu treino é aproximada mente 30 min, mas hoje eu fiz ele em +- uns 18min. hsauhsausauash

Postado

Acho que a perda da chave ontem era um sinal para mim não ir treinar.

Lombar hoje pedindo arrego. =/

Vou zerar todos os pesos novamente, pra fortalecer a lombar novamente...

Problema na lombar é foda. =/

Postado

tinha começado com 10kg/ lado,

Semana que vem vou baixar para 5 de novo para melhorar.

Acho que vou começar a fazer uns exercícios para o pulso/antebraço, umas rosca punho ou algo do gênero.

Mas esses eu vou fazer a noite, quando estou trabalhando na academia. :D

Postado

Se existia uma dieta na minha rotina, essa semana foi pro saco.

2 dias fui jantar em um posto aqui perto, tudo a vontade ainda, entregue na mesa. Segue abaixo o cardápio.

Bauru

Arroz

Massa Carbonera (não é carbonera :D)

Bife de Gado

Bife de Frango com queijo e orégano

Queijo frito

Batata Frita

Polenta Frita

Salada (não como)

E para descer bem tudo isso, nada melhor que uma Coca Cola bem gelada.

Comi muito, nos 2 dias. sai de lá passando mal, mas também o preço é agradável, tudo isso a vontade por 25 Dilmas. *-----*

Postado

Acompanhando. Também faço duas séries de aquecimento progressivo e depois mando 3x5, to assim apenas ha 3 treinos mas to curtindo.

Sent using Tapatalk

Postado

Acompanhando. Também faço duas séries de aquecimento progressivo e depois mando 3x5, to assim apenas ha 3 treinos mas to curtindo.

Sent using Tapatalk

Resultados são parecidos com os do Sl tradicional? Satisfatório?

vlw por acompanhar ai.

Postado

Boa pergunta hehe. To ha apenas uma semana nesse treino (Reg Park fase I), em termos de eficiência e potência os resultados são melhores sim.

Afinal são apenas 3 séries com 5RM.

Com relação a hipertrofia/desenvolvimento de força, ainda ta muito cedo para comentar, mas creio que serão bons também, sempre entro de cabeça num treino tentando tirar o máximo proveito. :D

Postado

Que maravilha, cheguei ontem no treino, não sabia qual foram meus últimos pesos utilizados.. ashusahusahsau

Resumindo eu fiz assim..

Treino A

Agachamento 3x5 30kg

Supino 3x5 30kg

Remada 3x5 10kg

Paralela 3x5

Foi bonzinho o treino, como as cargas estão baixas até, eu estou segurando bastante na descida. :D

vou fazer uma planilha pra mim por as cargas e deixar lá na academia, para não esquecer.. :D

Postado

Quando eu esqueci as cargas uma vez, abri o fórum pelo celular e fui lá no meu diário. KKKKKK, bacana era a internet rápida, fiquei 30minutos esperando carregar as páginas

Visitante usuario_deletado17237
Postado

E aí gaudério velho. Beleza? Segue firme!

Postado

Quando eu esqueci as cargas uma vez, abri o fórum pelo celular e fui lá no meu diário. KKKKKK, bacana era a internet rápida, fiquei 30minutos esperando carregar as páginas

sahusahusahsauhsausahsahsa

Se eu fizer isso, esquece o treino né, ainda mais com todo o tempo que eu tenho para treinar... :D

Opa! Acompanhando!

E aí gaudério velho. Beleza? Segue firme!

Vlw ai galera..

Firme na paçoca... :P

Bom, Vou ao relato do treino que seria de ontem.

NÃO OUVE TREINO... :P

Fui lá na academia, e fiz avaliação, e logo depois já fui no médico ver da TDAH.

A partir de sábado vou começar a tomar Ritalina, e ver se paro de esquecer a CHAVE DO CARRO...:D

Amanha tem treino certo, e a partir de agora não vejo desculpas para não treinar mais. :D

Postado (editado)

Bom, vamos aos relatos.

Não consegui comer quase nada pela manha, ainda bem que os treinos estão com as cargas leves ainda. mas mesmo assim fiquei meio tonto no treino.

Vamos ao treino.

Treino B

Agachamento 3x5 28kg

Desenvolvimento 3x5 10kg

Terra 1x5 30kg

Pull Up 3x5 BW

Na hora do Pull Up foi bem puxadinho. o treino já ta sendo bem puxado pois não consigo ter muito descanso e ainda mais sem ter comido quase nada antes fica pior ainda..

Chegou uns suplementos agora pra ajudar na dieta, vamos ver se melhora um pouco. :D

EDIT: eu não lembrava as cargas, então errei a carga do agacho, mas agora tenho um papelzinho anotado la na academia. agora não esqueço mais.

Editado por Carbonera
Postado

Não lembra mais de nada, tá ficando velho em, HSUAHUA

Nem me fale em véio.. sahusahuashasuhasu.. Mas já estou tomando uns remedinhos, espero que ajudem.. :D

Hoje é dia de treino, sábado comecei a tomar o remédio, por enquanto nada de tão diferente, vamos ver mais para frente, daqui a 20 dias é para voltar no médico pegar mais uma receita, e se não fizer muito efeito, daqui a 40 dias voltar a consultar com ele. to com vontade de já meio que marcar a consulta para ver se tá funcionando.. :D

Postado

Relato do treino

Treino A:

Agacho 3x5 30kg

Supino 3x5 28kg

Remada 3x5 15kg

Paralelas BW

Não sei o que que tem, eu to chegando meio cansado no treino, acabei o agacho já estava morto, acho que eu comecei com um pouco de carga a mais do que deveria, mas por enquanto vamos continuar.

Não estou me alimentando muito bem também pela manha, comendo pouco, pode ser isso. ou também pode ser do remédio. vamos ver o que vai dar tudo isso.

Postado

Deve ser esse frio de caxias, haha, eu quando treino pernas no frio meu rendimento cai pela metade. Tenho que fazer umas 5 series de agachamento soh pra aquecer

Mas que friu.. tá bem agradável aqui, só de camiseta tranquilo.. ashusahaushas

Fui estava semana passada. :D

Postado

Mas que friu.. tá bem agradável aqui, só de camiseta tranquilo.. ashusahaushas

Fui estava semana passada. :D

Vcs tão reclamando de frio? vem aqui pro nordeste que tu nunca mais reclama sauhsauhsa

Postado

Deve ser esse frio de caxias, haha, eu quando treino pernas no frio meu rendimento cai pela metade. Tenho que fazer umas 5 series de agachamento soh pra aquecer

Sério? Meu rendimento é muito melhor no frio. Os treinos ficam mais rápidos e às vezes até me sinto mais forte.

Postado

Meu treino no frio tbm rende mais...sei lá..asuxhusx

Bom dia Manolo...e os relatos??

Desistindo, e o bangue do remédio? ta de boa? sentindo algo de diferente?

AbraçoO

Não desisti não... sahusahusah.. é que eu nem consegui vim aqui, mas ontem foi dia OFF, dai nem relatei nada.

Daqui a pouco eu vou treinar, vamos ver.

O remédio tá +-, me sinto um pouco diferente, mas nada de tão exorbitante assim, vou esperar mais tempo, hoje tomei o 5º.

Vou esperar acabar esses 20 e ver, dai depois vou marcar médico novamente.

Eai Carbonera, acompanhando aqui.

Segunda começo o meu SL 5x5, tá la no meu diario, dá uma passadinha lá fi

Flws ! Bons treinos

Vlw por acompanhar ai.. Depois eu vou uma passada por lá. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...