Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carbonera ~> Voltando Após 4 Meses (Lesão) <~


Carbonera

Posts Recomendados

Publicidade

Olá Marombeiros!

Bom, por causa de uma lesão no pulso, no qual até agora não sei dizer o que foi (provável tendinite), e que ficava cada vez pior com o FRIO, estou voltando as atividades hoje.

Não tenho medidas e nem nada, vou conversar com o pessoal lá da academia pra fazer uma avaliação pra ver como está.

Vou treinar ao meio dia, pois a noite eu trabalho na academia, e dai não tenho como treinar, e durante o dia eu trabalho em uma empresa.

Para os novos, que não me conhecem:

Sou acadêmico de Educação Física Bacharelado, e estou +- na metade do curso.

Como tenho Muito pouco tempo, vou fazer um treino parecido com o SL 5x5.

No momento não estou com uma dieta, estou pensando em ir na nutricionista esportiva, ou montar minha própria, mas preferencialmente pretendo ir lá, pois sobre nutrição não tenho tanto conhecimento assim.

Treino A

Agachamento 5x5

Supino 5x5

Remada 5x5

Paralela 3x5

Treino B

Agachamento 5x5

Militar 5x5

Terra 1x5

Chin Up/Pull Up 3x5

Aparentemente o treino é o mesmo do SL, o que vai mudar é que no SL o aquecimento vai antes de começar as 5x5, e da maneira que irei fazer as 2 primeiras séries são de aquecimento, sendo assim o treino ficaria 3x5.

Vou também fazer variações nos treinos A e B, quando fizer Chin Up no treino B, a Remada do treino A sera Pronada (Aberta), quando for Pull Up no treino B a Remada sera Supinada.

Sugestões e críticas serão Bem Vindas.

Espero poder ajudar e também aprender com todos vocês.

Abraço.

Seu treino esta bem parecido com o meu parceiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino esta bem parecido com o meu parceiro !

Como que tá o teu treino? Faz tempo que ta fazendo ele?

Eu ia sabado pra assistir um show, mas acabou que vou ter prova esse final de semana e nao vou poder ir, uma pena.

=[

Tu tá aonde no momento?

andarilho é foda. ashusahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - B - off - A - B - off - off

A -

Supino 4x6

Paralelas 4x6

Chin ups - 4x6

Remada Curvada 4x6

Desenv. Militar 4x6

Rosca Direta 4x6

B -

Agacho 6x5

Stiff 4x6

Agacho frontal Terra 4x6

Panturrilhas 4x max

Abd

to fazendo a um tempinho ja.. mais de 1 mes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - B - off - A - B - off - off

A -

Supino 4x6

Paralelas 4x6

Chin ups - 4x6

Remada Curvada 4x6

Desenv. Militar 4x6

Rosca Direta 4x6

B -

Agacho 6x5

Stiff 4x6

Agacho frontal Terra 4x6

Panturrilhas 4x max

Abd

to fazendo a um tempinho ja.. mais de 1 mes

Pra mim fica muito demorado esse treino, se já com tudo 3x5 já tá meio apertado, apesar que eu faço 2 séries de aquecimento.

Agora vou começar a fazer apenas 1 série de aquecimento e 4x5 com o peso total.

Agora estou em sampa, comeco do ano que vem quero estar em SC ou POA.

Mas você vai vim aqui pra caxias por quanto tempo?

Qual cidade de SC? Floripa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Floripa, sim.

Eu iria ficar 4 dias agora, ia quinta e voltava domingo, mas provavelmente vai ficar pra uma outra data, haha.

Se eu nao fizer pelo menos 2~3 series de aquecimento no squat ele nao rende, sou muito 'travado'

ia vir para cá ver que show? semana farroupilha? ashusahuashas

Ano que vem tem a festa da UVA, vai ter uns show bons até, abertura que eu lembre é MANÁ. :D

Eu vou tem que experimentar, não sei o se vai dar pra fazer apenas 1 série de aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos ao relato do dia.

Quase não pude ir treinar, bem provável que a gurizada ai vai ficar dando risada, assim como eu to dando agora, mas na hora eu tava com uma raiva filha da P***.

Saio da empresa 11:45, e vou para academia, tenho +- 30 min para treinar. Hoje pela manha estava bem frio, 4º, então me enchi de roupa, tive que por uma jaqueta meia grossa, blz, sai do e vim para a empresa. na hora de sair para ir treinar, não achava a chave do carro, fiquei procurando que nem louco, pensei que tinha esquecido em cima do carro, como as vezes so acostumado, e não tava, procurei pela rua inteira e nada, todo mundo foi embora na empresa e ficou só eu procurando a Merda da chave, quando era 12:05, já tinha desistido, tinha pedido pro meu pai buscar a chave reserva e trazer aqui na empresa, então treino SEM CHANCES, eis que eu abro um armário aqui da minha sala, e vejo a jaqueta, pego ela e boto a mão no bolso, e acho a chave.

Para não perder o treino, entrei no carro e fui treinar.

ACREDITEM, treino mais rápido da minha vida. em 30min eu treinei, tomei banho, me arrumei e esquentei a comida na academia. :D

Para poder completar o treino, não fiz nenhuma série de aquecimento, e no terra que seria 1x5 eu fiz 3x5. :D

Treino B

Agachamento 28kg 3x5

Militar 8kg 3x5

Terra 28kg 3x5

Pull Up BW 3x5 (Nesse eu tava bem cansado, o treino foi bem puxado e com pouco descanso, então tinha as vezes que tive que dar uma roubadinha, :D)

Não consegui nem mesmo alongar.

Amanha eu vou treinar novamente, como aqui é feriado sexta, e para não ficar parado praticamente 4 dias, eu vou amanha. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...