Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Costas , Não Sinto Nada Quando Treino !


De Mattos

Posts Recomendados

Eu não "sinto" as costas durante o exercício, mas é só eu contrair as escapulas depois do dito exercício, dá aquela pequena queimação. Agora peito é difícil eu ficar com "dorzinha" pós treino, parece que nada faz efeito, porém melhorou muito considerado ao que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, eu tambem não sintia nada, nunca
Até que comecei no sl 5x5 que tem chin up (barra fixa) (ou será pull up? confundo, sei que é a das mãos mais afastadas), pronto, tudo mudou!

Só quando comecei a fazer barra fixa foi que comecei a sertir o treino de costas
Não tem jeito, barra fixa é o agachamento das costas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida... na hora de fazer barras e remadas tem que manter a adução das escápula durante todo o movimento? E como que faz, é só empurrar os ombros pra trás/jogar o peito pra trás e manter assim?

todo movimento não, só no final da concentrica, na excentrica vc deve alongar as dorsais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo movimento não, só no final da concentrica, na excentrica vc deve alongar as dorsais

Ou seja, em outras palavras, ao chegar no final da concêntrica, por exemplo quando você joga a barra contra a barriga no caso da remada curvada, você aduz as espápulas totalmente nesse momento e então volta a barra de forma controlada na excentrica até alongar as dorsais?

Acho que é isso que eu erro na remada curvada... coloco muita carga e acabo não deixando o músculo sobre tensão, porque não faço de maneira controlada e aduzindo no final. Já tô melhorando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viadagem pura isso de nao estar sentindo nada.. unicos treinos que eu sinto alguma coisa eh abs e pernas... o resto soh se eu socar isolador em high reps e olhe la

o que acontece comigo eh nao subir mais uma rep :)

essas viadagens de sentir o musculo, connection mind and muscles eh coisa de bb hormonizado e olhe la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, em outras palavras, ao chegar no final da concêntrica, por exemplo quando você joga a barra contra a barriga no caso da remada curvada, você aduz as espápulas totalmente nesse momento e então volta a barra de forma controlada na excentrica até alongar as dorsais?

Acho que é isso que eu erro na remada curvada... coloco muita carga e acabo não deixando o músculo sobre tensão, porque não faço de maneira controlada e aduzindo no final. Já tô melhorando isso.

sim, mas a remada curvada eu considero um caso a parte, como a lombar trabalha significativamente na estabilização do movimento, é complicado fazer o movimento certinho, alongando bem no final da excentrica e tal, principalmente com cargas mais altas, isso fica complicado, então eu deixo para outros exercícios mais apropriados ( na minha opinião ) essa tarefa de apertar bem na fase concentrica e alongar bem na excentrica, o que eu mais gosto é a remada unilateral e remada na máquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de peito/triceps - sinto a fadiga durante o treino, no banho quando vou passa shampoo na cabeça, e ate quando vai dirigir.

pernas/ abs - sinto fadiga no treino, e depois ao caminha pra casa, sinto as pernas bambas, e tambem dura ate o outro dia, junto com os abs principalmente os obliquos

costa/biceps - sinto a fadiga muscular das costas durante o treino a ponto de nao conseguir fazer outra reptiçao, ja no outro dia nao sinto dor. O que sinto dor mesmo e no ante braço. As vezes no outro dia ate chega a doer as costas na regiao da asa, mas raramente

Editado por luk2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Mano, te da uma dica aqui vei, eu discordo todos os comentarios acima... supino iclinado pega antebraço ??? WTF ??? Cara namoral se vç nao sentir um Pump no dorsal nem treina vei, tem que sentir um pump o inchaço no treino tlg !! vç tem que ter uma puta consciencia corporal, pra trabalhar esse agrupamento muscular da forma correta pesquisa mais na net, olha uns video do felipe franco... Treina direito se for pra treina igual esses frango ai nem treina. Flw mano Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...