Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta De Bulking , Ganho De Massa

Wendel Alves

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Galera :)
Então, este e o meu primeiro post, primeiramente peco desculpas caso esteja fazendo-o errado x.x

Estou começando um Bulking ,tenho 1,75 de altura e atualmente estou pesando 75kg. BF: 12%

Meu treino é dividido em: ABCD sendo:

A-Peito/Tríceps

B-Costa/Bíceps

C-Ombro/Trapézio

D-Pernas

Nos dias de descanso não faço aeróbico nem nada , gostaria de saber se seria uma boa tambem (...)

Minha dieta,foi basicamente montada pelo CxB que posso adquirir mensalmente , e pelos horários de tempo que eu tenho.

Eu sirvo exercito brasileiro, trabalho, e estudo então não me resta muito tempo para o sono x.x , infelizmente durmo faixa de 5 horas por dia.

O que acham da dieta ? Preciso acrescentar algo para focar o ganho de massa/peso ? pretendo chegar aos 85kg para assim começar o Culting !

Vlw galera :)

OBS: Tomo faixa de 3L de agua diariamente

4afa.jpg

Editado por Wendel Alves
Postado

Horário ta certo ? tu dorme 5 horas ??? Não curti sua dieta não. Bluk sujo é foda e o seu ta muito sujo msm. Outra coisas é tipo a sua refeição de numero 4, para que tanta variedade de alimentos ? Arroz, macarrão e batata inglesa... São todos de alto IG. Você poderia trocar esses 3 alimentos ai e por 80g de arroz parbolizado ou integral (pesado cru) ou então batata doce, mandioca etc . . . Aumente a fonte de proteina, um filezinho de frango de 100g não é nada, experimenta 150 ou 200g.

Em relação a esse teu pre treino, MUDA isso cara, tu fica 2:30 sem comer comida de verdade, dai tu toma um assault e vai malhar ?? Minha dica é frango com batata doce. O pos treino ta muito bom, tanto o liquido como o solido.

Mais uma coisa é esta tua ultima refeição, carbos de alto IG antes de dormir, na minha opinião é uma péssima ideia pois reduziria a produção do hormonio do crescimento ( Muitos descordaram, mas essa é minha opinião) A ultima observação é trocar os alimentos de alto IG por de baixo, apenas no pos treino você continua com a batata inglesa. Abraço, espero ter ajudado.

Postado (editado)

Horário ta certo ? tu dorme 5 horas ??? Não curti sua dieta não. Bluk sujo é foda e o seu ta muito sujo msm. Outra coisas é tipo a sua refeição de numero 4, para que tanta variedade de alimentos ? Arroz, macarrão e batata inglesa... São todos de alto IG. Você poderia trocar esses 3 alimentos ai e por 80g de arroz parbolizado ou integral (pesado cru) ou então batata doce, mandioca etc . . . Aumente a fonte de proteina, um filezinho de frango de 100g não é nada, experimenta 150 ou 200g.

Em relação a esse teu pre treino, MUDA isso cara, tu fica 2:30 sem comer comida de verdade, dai tu toma um assault e vai malhar ?? Minha dica é frango com batata doce. O pos treino ta muito bom, tanto o liquido como o solido.

Mais uma coisa é esta tua ultima refeição, carbos de alto IG antes de dormir, na minha opinião é uma péssima ideia pois reduziria a produção do hormonio do crescimento ( Muitos descordaram, mas essa é minha opinião) A ultima observação é trocar os alimentos de alto IG por de baixo, apenas no pos treino você continua com a batata inglesa. Abraço, espero ter ajudado.

Sim Sim , costuma variar um pouco menos e um pouco mais mais sao coisas de 10-20 min pelo fato de servir exercito :s , No caso da Refeicao 4 eu colocando somente Arroz Batata Doce e maior quantidade de file de frango melhoraria ? Sim o pré treino eu irei mudar , mas como ja comprei né , irei mandar pra dentro (...), O que recomendaria de ultima refeicao ? Frango + Ovo e Salada , retiraria o arroz ? Vlw pelas dica abraço !

seguinte, poe 1g/kg de gordura.. 2,1g/kg de proteína já é o suficiente e se quiser pode deixar 7g/kg de carboidratos

Onde recomendaria eu colocar um ''amendoim'' na dieta ? Vlw , abraço

Editado por Wendel Alves
Postado

Quanta besteira em um só post.

Ele dorme 5 horas por questões alheias a vontade dele. Bulk sujo? O limpo seria tipo assim, limpar os alimentos? Seu corpo não intende se o alimento é um big mac ou ovos, ele sabe que você consome CHO, PTN e G, tanto da onde vão vir esses macros. O assault é um PW, ou seja, a recomendação, é de se tomar ele "em jejum" ou o mais próximo disso, comer e tomar o assault 1 hra depois não vai dar nem tempo da digestão da comida, quiça do assault.

Sobre o IG dos alimentos, o que mais existem, são PESQUISAS DEMONSTRANDO QUE NÃO INTERFEREM EM NADA, ou seja, alto ou baixo IG, tanto faz.

@da dieta

Eu gostei. Você atingiu seus macros, todavia, verifique as informações nutricionais, pois na ref. 4 reparei que você esta usando para o arroz e o macarrão os macros dele cru, em quanto da batata você colocou já cozida, então verifique. Se você pesa os alimentos cru, OK, caso pese eles cozidos, arrume os macros e adeque a quantidade ao gasto calórico.

Postado

Quanta besteira em um só post.

Ele dorme 5 horas por questões alheias a vontade dele. Bulk sujo? O limpo seria tipo assim, limpar os alimentos? Seu corpo não intende se o alimento é um big mac ou ovos, ele sabe que você consome CHO, PTN e G, tanto da onde vão vir esses macros. O assault é um PW, ou seja, a recomendação, é de se tomar ele "em jejum" ou o mais próximo disso, comer e tomar o assault 1 hra depois não vai dar nem tempo da digestão da comida, quiça do assault.

Sobre o IG dos alimentos, o que mais existem, são PESQUISAS DEMONSTRANDO QUE NÃO INTERFEREM EM NADA, ou seja, alto ou baixo IG, tanto faz.

@da dieta

Eu gostei. Você atingiu seus macros, todavia, verifique as informações nutricionais, pois na ref. 4 reparei que você esta usando para o arroz e o macarrão os macros dele cru, em quanto da batata você colocou já cozida, então verifique. Se você pesa os alimentos cru, OK, caso pese eles cozidos, arrume os macros e adeque a quantidade ao gasto calórico.

Sim , tenho que pesar os alimentos certos , o frango por exemplo , acho que estou ingerindo maior quantidade do que está na dieta ... , vou dar uma pesada e dar um update nela , mas tirando isso , a questao dos alimentos , estão bom ? Vlw ai , abraço :D

Postado

Acho que nao tem necessidade de 3,4g de proteina (por kg) e tb achei baixo o consumo de gordura.

Quando faço bulk costumo mandar pra dentro em média 3g de proteina e 1g de gordura ( por kg) e gosto dos resultados.

Na realidade, esse 1g de gordura costumo também usar em cutting, se estou certo ou não não sei dizer, mas pelo menos para oque procuro os resultados são muito bons.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...