Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandrescherer

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de Alexandrescherer

  1. Reparei que seu pós é 2hr dps do pré, se você treinar com objetivo de hipertrofiar o músculo, seu treino deveria durar no máximo 1hr, se seu treino já esta assim, ingira seu pós 30 min depois do treino. Isso é só um detalhe que reparei. Sua dieta não esta ruim n, eu te recomendaria acrescentar uma proteina no pré e no seu café da manhã eu recomendaria um suplemento, já que você sitou que esta interessado em suplementar, uma albumina junto com esse seu café cairia bem. É isso ai meu velho, grande abraço.
  2. Putz, esse teu trampo tem um horário foda, mas não tem mistério... Tente dormir suas 8 horas diárias e quanto a dieta é só comer com frequência, nunca passar as 5 horas sem comer. Se você vai sair do trampo e ir malhar, mete uma batata doce com frango antes e algo de alto IG com uma proteina no pos. . . beba água e vai se virando no resto do dia
  3. Horário ta certo ? tu dorme 5 horas ??? Não curti sua dieta não. Bluk sujo é foda e o seu ta muito sujo msm. Outra coisas é tipo a sua refeição de numero 4, para que tanta variedade de alimentos ? Arroz, macarrão e batata inglesa... São todos de alto IG. Você poderia trocar esses 3 alimentos ai e por 80g de arroz parbolizado ou integral (pesado cru) ou então batata doce, mandioca etc . . . Aumente a fonte de proteina, um filezinho de frango de 100g não é nada, experimenta 150 ou 200g. Em relação a esse teu pre treino, MUDA isso cara, tu fica 2:30 sem comer comida de verdade, dai tu toma um assault e vai malhar ?? Minha dica é frango com batata doce. O pos treino ta muito bom, tanto o liquido como o solido. Mais uma coisa é esta tua ultima refeição, carbos de alto IG antes de dormir, na minha opinião é uma péssima ideia pois reduziria a produção do hormonio do crescimento ( Muitos descordaram, mas essa é minha opinião) A ultima observação é trocar os alimentos de alto IG por de baixo, apenas no pos treino você continua com a batata inglesa. Abraço, espero ter ajudado.
  4. Putz, treino ruim mesmo. 6 exercícios para peito uehueh foi foda.
  5. Conheço pessoas que eram realmente gordas e com bastante tempo e dedicação elas ficaram fortes, porem a barriga ficou com excesso de pele, bem flácida mesmo. No seu caso 117kg, muito provavelmente seu corpo ficará bastante bem.
  6. Leandro, em minha opinião, a cretina não muda NADA de uma marca para outra, desde que haja um celo da creapura. Compre da marca mais barata, comprando essas marcas famosas, você estará pagando pela marca e não pelo conteúdo.
  7. Lupi, o treino em cutting ou bulking são iguais, você deve treinar na mesma intensidade, ou ao menos tentar, pois devido o corte de carbos você se sentira mais fraco. Se necessário reduza um pouco os pesos e tente fazer séries de 6,4,4 rep. E para alguns músculos como panturrilha e abdômen em torno de 3x10 a 3x15 rep. Espero ter ajudado, abraço.
  8. Olha cara, no bulking aproveita e mete carbos, alem de te dar mais energia, é mais barato e ainda com o tempo você tera de reduzir os carbos para uma dieta de cutting. Se mesmo assim você for tentar essa dieta mais ricas em proteinas, nos conte mais tarde como foram os resultados.
  9. Estava pesquisando informações sobre musculação... Quando achei um comentário que dizia o seguinte: Beba bastante água antes, durante e depois do treinanmento, um músculo desidratado cresce menos que um bem hidratado. Até ai tudo bem, concordo plenamente, então ele deu uma dica, para dar uns tapinhas no músculo após acabar o treino, pois o vermelho no músculo quando batemos é sangue... e este sangue estaria levando nutrientes. E ai ? concordam ?
  10. Opa Ro, tranquilo ? Olha cara, o que eu percebi foi falta de carbo compostos, como batata doce, pão integral, macarrõ integral, arroz integral etc... Além disso você esta ingerindo muit gordura, na minha opinião você poderia diminuir para 60g de gorduras saudaveis. Esse seu pré treino ta fraco, eu trocaria por frango e batata doce, 150g de casa já seria suficiente. Outra coisa que percebi foi o seu peso, pesando 68 kg vc não precisa comer 3,300kcals por dia, isso ai já é exagero. Sem contar que comendo 3,300 com esses alimentos ai vc ganharia muita gordura
  11. Olá todos. Gostaria de saber o que posso fazer para reduzir meus ganhos de glúteos. Sou homem e naturalmente já tenho bunda grande, porem após algum tempo de academia, fazendo exercícios como agachamento e levantamento terra estou ficando com os glúteos grandes de mais. Qual a solução ? Eu gostaria de seguir fazendo agachamento, porque da mesma forma que ele me traz ganhos de glúteos, o quadriceps também esta se desenvolvendo. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...