Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Vs Importação De Suplementos


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Eu usei o BCAA Pra da Universal Nutrition e gostei muito, senti uma diferença usando-o junto com Whey Gold e Syntah 6.

Para o amigo que disse que BCAA não faz diferença, provavelmente está tomando subdosado. Você tem que tomar BCAA calculado com base no seu peso (acredito que com base na massa magra, excluindo o percentual de gordura). Eu tomava 8 capsulas por dia e o pote acabou em menos de 2 semanas.

Então, se quiser tomar BCAA, esteja disposta a comprar uns 3 potes por mês, ou nem compre. Eu comprei por 10 dólares na .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Whey prefiro growth (sem sabor), mesmo com o frete ainda acaba saindo mais barato do que na loja de suplementos. Compro sempre mais de um quilo ou compro junto o Whey e Egg. Fora que é 1kg contra 900g das outras marcas.

O foda de importar é que pode demorar bastante, não tenho saco pra esperar whey, que é para complementar os macros da minha dieta, chegar. Tem o risco de ter a mercadoria extraviada ou taxada (mesmo a loja declarando valor abaixo faz um volume na caixa). No final das contas importar whey sai até um pouco mais caro (dólar, taxas, IOF, etc).

Prefiro importar outros suplementos como vitaminas e minerais (isolados ou não) que se for comprar por aqui sai o olho da cara.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...