Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Vs Importação De Suplementos


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

eu prefiro importa, sai 100,00 o whey optimum, e fora o sabor né mt bom!

growth é 62 1kg ... o da optimum é menos.. e o da growth passou nos testes

por que prefere optimum?

Alguem saberia um cupom desconto na Growth ? Frete da Growth é muito caro , Custo x Beneficio se perde

clucou no banner de ppromoção de frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação a outros wheys pode até ser, mas discordo se for o whey growth (que é a discussão do tópico). Comigo, por exemplo, 2 whey growth natural + frete acaba saindo por 151,40,

cara, não sei como falar isso sem parecer uma crítica a vc, mas nen se eu tivesse dinheiro sobrando pagaria 150 conto em 2kg de whey..pelo jeito só eu aqui elmbro da época que whey do fernandows era 30$ o kg, esse sim era um preço justo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vocês importam de onde?

No Ebay só o frete são R$ 100.

eu tomei 1 kilo de creatina e unica coisa q eu senti é que geralmente nas 2~3 ultimas repetições dos compostos eu ainda tinha um pouco de gás

agacho supino e etc os mais brutos

Mesma coisa aqui, porem da pra ficar sem isso numa boa não é?
Não é tanta diferença.

Editado por Samuelfaj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa aqui, porem da pra ficar sem isso numa boa não é?

Não é tanta diferença.

Exato.

na 1° semana sem o uso da uma leve diferença , e na 2° semana vc ja nem lembra mais aeouheoauhouea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, creatina faz efeito, é científico, é provado, leva algum tempo e a partir daí é contínuo, essa história de "faz efeito um tempo", ou "é melhor usar alternadamente" é porque a força em um treino depende de N fatores e pode ser que um ou outro esteja comendo menos, ou descansando mal, a creatina é COMPROVADAMENTE eficiente, ponto.

Porémmmmm, não é mágica, nenhum suplemento é mágico, e todos nós podemos fazer MUITO MAIS adotando e executando um treino correto do que tomando este ou aquele suplemento! Todos nós temos mudanças a serem feitas no treino, descanso e dieta que trariam muito mais resultado do que adotar suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei como falar isso sem parecer uma crítica a vc, mas nen se eu tivesse dinheiro sobrando pagaria 150 conto em 2kg de whey..pelo jeito só eu aqui elmbro da época que whey do fernandows era 30$ o kg, esse sim era um preço justo

Uai, tem nego aki falando de 100 conto em 900g. Nas lojas da minha cidade 1,8 kg não sai por menos de 180 dilmas (estou sendo otimista).

Importar eu fiz os cálculos. Whey ON 1,818 kg daria 83,43 obamas, na cotação do dólar de hoje sairia 198,56 dilmas - Loja HD. Frete DHL (lá ta mais barato que airmail).

Se conhece um lugar onde eu possa comprar mais barato passa por MP!

OBS: Quanto ao preço growth de antigamente, posso até estar enganado, mas geralmente quando querem deixar um produto conhecido os empresários trabalham com uma margem de lucro muito pequena e depois reajustam para o valor normal.

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, creatina faz efeito, é científico, é provado, leva algum tempo e a partir daí é contínuo, essa história de "faz efeito um tempo", ou "é melhor usar alternadamente" é porque a força em um treino depende de N fatores e pode ser que um ou outro esteja comendo menos, ou descansando mal, a creatina é COMPROVADAMENTE eficiente, ponto.

Porémmmmm, não é mágica, nenhum suplemento é mágico, e todos nós podemos fazer MUITO MAIS adotando e executando um treino correto do que tomando este ou aquele suplemento! Todos nós temos mudanças a serem feitas no treino, descanso e dieta que trariam muito mais resultado do que adotar suplementos.

Claro que faz efeito, assim como todos os outros balonies tipo GH tropin, Testo Full Darkness, etc...

A questão é que não vale a pena pagar um dinheirão por um efeito lixo.

Melhor comer.

Comida > supp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que faz efeito, assim como todos os outros balonies tipo GH tropin, Testo Full Darkness, etc...

A questão é que não vale a pena pagar um dinheirão por um efeito lixo.

Melhor comer.

Comida > supp

Pera, achar que o efeito da creatina é tão "bom" quanto os de GH tropin, Testo Full Darkness, é.... bom, vou deixar quieto, pois tão radical e equivocado quanto achar que suplementos fazem milagres, é vir com essa de que nada faz efeito.

Creatina faz efeito, sim, eu mesmo torceria que não e que todo mundo pudesse ter todos efeitos dos suplementos sem precisar pagar um centavo e também acho que não ter creatina não é desculpa para nada, porém não vou ser cego e dizer que não faz efeito, já esses outros... putz, sem condições... mas beleza, concordamos no principal, alimentação faz muito mais efeito e diferença que qualquer suplemento, mesmo aqueles cientificamente eficientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...