Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Vs Importação De Suplementos


Hipertrofia Máxima

Posts Recomendados

Mesmo pagando 60% de imposto sai BEM mais barato importar do que comprar aqui.

Em relação a outros wheys pode até ser, mas discordo se for o whey growth (que é a discussão do tópico). Comigo, por exemplo, 2 whey growth natural + frete acaba saindo por 151,40, o que dá 75,70 por cada whey.

Se fosse importar um whey on, com a cotação do dólar de hoje na HD, sairia 66,60. Aí soma frete + IOF + taxa de 60% de imposto que vc sugeriu. Não acredito que seja BEM mais barato.

Fora que seria 909g do ON contra 1kg do Growth.

Abraços!

na boa, creatina só funciona das primeiras vezes que você toma, depois que você já adquiri uma certas experiência em treinos dietas e uma certa MM, ela se torna dispensável, e o efeito dela já nem é la essas coisas. para iniciantes poder ser uma boa, mas por favor, não fique gastando sua grana nisso toda vez não.........compre uma ou 2 vezes no ano é só

Tomava antigamente e comigo realmente deixou de fazer efeito tomando direto. Atualmente tenho um problema e não posso tomar continuadamente. Pra minha surpresa senti melhores resultados tomando periodicamente do que quando tomava direto.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação a outros wheys pode até ser, mas discordo se for o whey growth (que é a discussão do tópico). Comigo, por exemplo, 2 whey growth natural + frete acaba saindo por 151,40, o que dá 75,70 por cada whey.

Se fosse importar um whey on, com a cotação do dólar de hoje na HD, sairia 66,60. Aí soma frete + IOF + taxa de 60% de imposto que vc sugeriu. Não acredito que seja BEM mais barato.

Fora que seria 909g do ON contra 1kg do Growth.

Abraços!

as chances de taxar um whey de 900gr deve ser de 1 em 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as chances de taxar um whey de 900gr deve ser de 1 em 100...

1 - Não é bem assim. Depende da loja, neh? Outro dia me taxaram numa compra de 31,09 obamas pesando apenas 1,15 libras.

2 - O que questionei foi o BEM mais barato que o parceiro citou. Afinal a discussão é "Growth Vs Importação De Suplementos".

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a outros wheys pode até ser, mas discordo se for o whey growth (que é a discussão do tópico). Comigo, por exemplo, 2 whey growth natural + frete acaba saindo por 151,40, o que dá 75,70 por cada whey.

Se fosse importar um whey on, com a cotação do dólar de hoje na HD, sairia 66,60. Aí soma frete + IOF + taxa de 60% de imposto que vc sugeriu. Não acredito que seja BEM mais barato.

Fora que seria 909g do ON contra 1kg do Growth.

Abraços!

Tomava antigamente e comigo realmente deixou de fazer efeito tomando direto. Atualmente tenho um problema e não posso tomar continuadamente. Pra minha surpresa senti melhores resultados tomando periodicamente do que quando tomava direto.

Abraços!

Não vou entrar na discussão da qualidade do whey da growth, mas você tem que considerar que se for um whey da ON você tá pegando um whey top a nível mundial.

O que eu deveria ter dito é que você tem que importar coisas com maior valor agregado em relação ao peso/tamanho do produto.

Por exemplo: um pote de whey de 900g vai vir numa caixa ocupando todo espaço dela. Você pode colocar no mesmo espaço 300g de creatina, 1 pré treino, 1 multivitamínico, 1 blend de aminos (seja bcaa, seja um pós-treino) e tudo isso ainda vai ficar mais leve do que o pote de whey. Então você aproveita o frete, fica com vários produtos com maior valor agregado, e numa embalagem mais discreta que tende a passar com maior facilidade pela fiscalização.

E outra, faz a cotação nas lojas gringas e nas nacionais desses produtos que eu to falando e vê se não compensa... Eu dei sorte que to com um estoque pessoal aqui feito antes do dolar disparar. Mas ainda assim eu consideraria importar HOJE se eu precisasse de alguma coisa. Whey eu já importei, atualmente prefiro pegar por aqui mesmo, seja um nacional de boa procedência ou um importado em promoção / perto da validade.

as chances de taxar um whey de 900gr deve ser de 1 em 100...

1 - Não é bem assim. Depende da loja, neh? Outro dia me taxaram numa compra de 31,09 obamas pesando apenas 1,15 libras.

2 - O que questionei foi o BEM mais barato que o parceiro citou. Afinal a discussão é "Growth Vs Importação De Suplementos".

Abraços!

A taxação é por AMOSTRAGEM, independente do valor. Te digo que cerca de 40% das minhas encomendas são taxadas. E olha que eu já fiz mais de 20.

Quando eu compro, calculo tudo: dólar, IOF, frete, 60% de imposto. E ainda vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou entrar na discussão da qualidade do whey da growth, mas você tem que considerar que se for um whey da ON você tá pegando um whey top a nível mundial.

Melior não mesmo kkkk mas pra mim proteína é proteína e o que mais tem por aí são laudos growth

O que eu deveria ter dito é que você tem que importar coisas com maior valor agregado em relação ao peso/tamanho do produto.

Por exemplo: um pote de whey de 900g vai vir numa caixa ocupando todo espaço dela. Você pode colocar no mesmo espaço 300g de creatina, 1 pré treino, 1 multivitamínico, 1 blend de aminos (seja bcaa, seja um pós-treino) e tudo isso ainda vai ficar mais leve do que o pote de whey. Então você aproveita o frete, fica com vários produtos com maior valor agregado, e numa embalagem mais discreta que tende a passar com maior facilidade pela fiscalização.

E outra, faz a cotação nas lojas gringas e nas nacionais desses produtos que eu to falando e vê se não compensa... Eu dei sorte que to com um estoque pessoal aqui feito antes do dolar disparar. Mas ainda assim eu consideraria importar HOJE se eu precisasse de alguma coisa. Whey eu já importei, atualmente prefiro pegar por aqui mesmo, seja um nacional de boa procedência ou um importado em promoção / perto da validade.

Estou levando em conta apenas produtos growth x importar suplementos (@tópico). E pra ser mais específico falava só do whey. Lógico que se for comprar suplementos em lotes e com frequencia no final das contas vai sair mais barato, disso não tenho dúvida (afinal é assim que muitos vendedores de suplementos ganham dinheiro). E como mencionei no outro post, não vejo esse benefício todo em importar macronutrientes (espera, riscos, etc) que arrumando a dieta poderia até ser frango, carne, peixe, ovos. Eu só tomo mesmo pra complementar a dieta. Agora vitaminas e minerais (isolados ou não) prefiro importar.

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que a Growth tem uma linha grande de suplementos, por isso generalizei.

Desculpem se fugi do tópico, mas eu acho legal um outro ponto de vista de quem já tomou algumas coisas do mercado nacional e do internacional.

Compartilho também do seu ponto de vista, aliás, pra comprar suplementos no Brasil que valham à pena tem que pesquisar bastante antes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei 1 kilo de creatina e unica coisa q eu senti é que geralmente nas 2~3 ultimas repetições dos compostos eu ainda tinha um pouco de gás

agacho supino e etc os mais brutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...