Postado 30/08/2013 às 17:58 08/30, 2013 Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 30/08/2013 às 18:01 08/30, 2013 nossa devem tomar bomba Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/08/2013 às 18:02 08/30, 2013 nossa devem tomar bomba pare de falar merda eles comem só frango e whey o dia todo só acho que deviam usar dilatex, não to vendo veias... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/08/2013 às 18:05 08/30, 2013 You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 30/08/2013 às 18:08 08/30, 2013 aehuaehuhaeuheauhuaeheahuaehuheauheauheauheauheauheauheaea pare de falar merda eles comem só frango e whey o dia todo só acho que deviam usar dilatex, não to vendo veias... é por causa que se misturar dilatex com malto da retenção Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/08/2013 às 18:15 08/30, 2013 eat clen bro Editado 30/08/2013 às 18:16 08/30, 2013 por pança loka (veja o histórico de edições) Relato nessa porra : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146134-enan-e-diana-afude/
Postado 30/08/2013 às 18:16 08/30, 2013 aehuaehuhaeuheauhuaeheahuaehuheauheauheauheauheauheauheaea é por causa que se misturar dilatex com malto da retenção agora eu entendi por que nao aparecem as minhas vou cortar o malto e tomar só dextrose aí vai sarta veia pra tudo que é lado OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/08/2013 às 18:21 08/30, 2013 eles fazem tensão pós ciclo. com bomba até eu. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 30/08/2013 às 18:24 08/30, 2013 zuoesss... ai entra um noob aqui, e acha que eh tudo vdd `-` 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 30/08/2013 às 18:40 08/30, 2013 eles fazem tensão pós ciclo. com bomba até eu. se não me engano esse moreno ai morreu por causa de tanta bomba que ele usou dizem que foi acidente de carro mas eu duvido agora eu entendi por que nao aparecem as minhas vou cortar o malto e tomar só dextrose aí vai sarta veia pra tudo que é lado dextrose ataca o figado, vai com calma começa com uma colher e depois que estagnar aumenta pra uma e meia Editado 30/08/2013 às 18:39 08/30, 2013 por saintgraal (veja o histórico de edições) Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/08/2013 às 18:42 08/30, 2013 se não me engano esse moreno ai morreu por causa de tanta bomba que ele usou dizem que foi acidente de carro mas eu duvido dextrose ataca o figado, vai com calma começa com uma colher e depois que estagnar aumenta pra uma e meia sério? sera que se tomar xantinon b12 ajuda? to mandando creatina ja, to com medo de ter cirrose OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/08/2013 às 18:45 08/30, 2013 2 broxas. jay cutler ta parecendo um camarão. Editado 30/08/2013 às 18:46 08/30, 2013 por Orphee13 (veja o histórico de edições) Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 30/08/2013 às 18:46 08/30, 2013 de q adianta tudo isso de musculo se a tornerinha nao funciona???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 30/08/2013 às 19:23 08/30, 2013 de q adianta tudo isso de musculo se a tornerinha nao funciona???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa sim foi epica ja cansei de ouvir isso na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa devem tomar bomba que nada , sao naturais mamae faz comida boa pra eles ai fica fortinho Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/08/2013 às 19:26 08/30, 2013 Será que dá pra chegar natural? Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 30/08/2013 às 19:30 08/30, 2013 Será que dá pra chegar natural? com muita disciplina dieta, e treino duro com descanso. Da pra passar ! detalhe, sem usar whey, vai de frango e ovos kkkkkkkkk 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 30/08/2013 às 19:35 08/30, 2013 sério? sera que se tomar xantinon b12 ajuda? to mandando creatina ja, to com medo de ter cirrose não a cirrose ataca o figado mas é quando você fica muito tempo em jejum o xantinon só funciona se jogar um clenb pra não saturar receptor Será que dá pra chegar natural? muitos anos de treino caralho esse da pra chegar natural Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/08/2013 às 19:36 08/30, 2013 Será que dá pra chegar natural? Acho que não! Pelo menos uma creatina tem que usar. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 30/08/2013 às 19:40 08/30, 2013 Mas tem que fazer stiff reverso, senão esquece... AEHEAUHSUASUSHAUHSAUHEUHASUHEUSHAUEHSAUHUAEHUSHEUAHSUHEUSAHUEHSAUHEUASHUEHSAUHEUSAHUEHASUEHSUAHEASJAEHEAUHSUASUSHAUHSAUHEUHASUHEUSHAUEHSAUHUAEHUSHEUAHSUHEUSAHUEHSAUHEUASHUEHSAUHEUSAHUEHASUEHSUAHEASJAEHEAUHSUASUSHAUHSAUHEUHASUHEUSHAUEHSAUHUAEHUSHEUAHSUHEUSAHUEHSAUHEUASHUEHSAUHEUSAHUEHASUEHSUAHEASJ nossa paara mano, doeu a barriga agora Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 30/08/2013 às 19:41 08/30, 2013 Vocês esqueceram do sacole de albumina na balada e atum no posto, isso é muita dedicação, tudo natural 65 anos de treino. Diário
Postado 30/08/2013 às 19:42 08/30, 2013 AEHEAUHSUASUSHAUHSAUHEUHASUHEUSHAUEHSAUHUAEHUSHEUAHSUHEUSAHUEHSAUHEUASHUEHSAUHEUSAHUEHASUEHSUAHEASJAEHEAUHSUASUSHAUHSAUHEUHASUHEUSHAUEHSAUHUAEHUSHEUAHSUHEUSAHUEHSAUHEUASHUEHSAUHEUSAHUEHASUEHSUAHEASJAEHEAUHSUASUSHAUHSAUHEUHASUHEUSHAUEHSAUHUAEHUSHEUAHSUHEUSAHUEHSAUHEUASHUEHSAUHEUSAHUEHASUEHSUAHEASJ nossa paara mano, doeu a barriga agora [2] "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 30/08/2013 às 19:43 08/30, 2013 Waxy mayze, e stiff reverso. O segredo deles ó nem vi que o iceman boto hahahaha, penso que nem eu “O treino é como a vida, tem os seus altos e baixos, mas se pensar nos seus problemas com a intensidade e lógica suficiente, irá resolvê-los ou chegar a um compromisso.” Reg Park.
Crie uma conta ou entre para comentar