Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Com Fotos - Lipo 6 Black Ultra Concentrate


dartvader

Posts Recomendados

Oi CathWoman, primeiramente obrigado por comentar no meu post. Estou usando uma versão que comprei com um cara na minha cidade. Fiquei curioso e entrei no chat da Nutrex e falei com um atendente, repassando a ele o numero do lote que consta na caixa do Lipo. O atendente da Nutrex me confirmou que este numero de lote pertence realmente a eles. Então aparentemente este Lipo é verdadeiro.

Sobre a tireoide, pq vc diz isso, vc teve algum problema ?

Abraços

Já tomei o lipo 6 black UC, treco do capetinha!!!
É da nossa versão brasileira ou comprou no exterior?
Fica de olho na tireoide, ok?
Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi CathWoman, primeiramente obrigado por comentar no meu post. Estou usando uma versão que comprei com um cara na minha cidade. Fiquei curioso e entrei no chat da Nutrex e falei com um atendente, repassando a ele o numero do lote que consta na caixa do Lipo. O atendente da Nutrex me confirmou que este numero de lote pertence realmente a eles. Então aparentemente este Lipo é verdadeiro.

Sobre a tireoide, pq vc diz isso, vc teve algum problema ?

Abraços

Então, eu geralmente já pergunto isso pra pessoas mais cheinhas. Minha mãe ficou anos em dietas e coisas loucas e não perdia peso e esse ano descobrimos nela alterações na tireóide.

A principio, há sim pessoas que tiveram problemas com isso devido ao uso do lipo 6 black UC, por exemplo eu e minha prima.

Ainda estou sob tratamento e proibida de usar o lipo de novo e ela já melhorou e comprou outro portinho!(o medico disse que a incidência de problemas na tireoide com o uso dele são apenas para pessoas muito jovens)

Uma coisa que eu percebi ao decorrer do uso, é que quanto mais próximo de acabar, mais vc vai parar de sentir estas coisas e a minha impressão é q o efeito se manteve no meu organismo: hoje, 2 anos depois de ter usado, se eu tomo uma xícara de café, sinto como se eu estivesse sob efeito do lipo, parece que minha sensibilidade a cafeína aumentou, o que me ajuda e muito, meu metabolismo ainda está acelerado.

Concluindo, não interrompa o uso, a n ser que vc tenha problemas cardíacos(não vá se matar!), fica de olho em alterações da sua tireóide por precaução, beba muita água, não consuma coisas que também possuam cafeína, vc pode ter uma overdose e isso não é muito legal, não deixe de comer, por mais que vc não sinta fome e principalmente, mantenha os exercícios!

Força ai, não pára não!!

Um abraço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...