Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dartvader

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dartvader

  • Data de Nascimento 01/05/1980

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Idade
    33

Conquistas de dartvader

  1. Olá amigo obrigado por responder. Este já é meu segundo ciclo de Lipo 6. Tomei um mês, perdi bastante medidas. Parei por 30 dias e ontem iniciei o segundo ciclo. Funciona mesmo. Como estive no Paraguai neste final de semana, aproveitei e comprei mais 2 caixas lá a 30 dólares cada uma. Tb vi o Oxyelite lá no Paraguai, mas eles só tinham ele com DMAA e não quis arriscar já que o Lipo esta funcionando pra mim.
  2. Boa tarde, Importei este mês dois Lipo 6 Black Ultra concentrado e veio de brinde um BCAA Drive Black da Nutrex composição 2:1:1 Hoje estou tomando um Lipo ao acordar e outro por volta das 17hs e não estou tendo efeito colateral. Minha dúvida é se posso misturar o Lipo com este BCAA ou não tem problema nenhum. Pretendo tomar a última dose do Lipo as 17hs e as 5 capsulas de BCAA por volta das 19:00 já que pretendo treinar as 19:30. Qual opinião de vocês. Muito obrigado.
  3. Oi CathWoman, primeiramente obrigado por comentar no meu post. Estou usando uma versão que comprei com um cara na minha cidade. Fiquei curioso e entrei no chat da Nutrex e falei com um atendente, repassando a ele o numero do lote que consta na caixa do Lipo. O atendente da Nutrex me confirmou que este numero de lote pertence realmente a eles. Então aparentemente este Lipo é verdadeiro. Sobre a tireoide, pq vc diz isso, vc teve algum problema ? Abraços
  4. Dia 3 (31/08/2013): Acordei por volta das 09:00, tomei o lipo em jejum. Em 30 minutos o danando já estava fazendo efeito, aproveitei para correr 30 minutos na esteira. Logo em seguida veio o almoço, mas não estava com fome, mas mesmo assim comi normalmente meu arroz integral, um pedaço pequeno de batata doce, menos da metade de um bife e muita salada. Incrivelmente uns 20 minutos depois do almoço minha barrida doia como se eu estivesse com fome. Estranho isso. 15:00 comi uma fruta. 16:15 - Tomei a segunda capsula, estranhamente não senti muito os efeitos. Não senti calor, nada. 17:00 - Aproveitando que eu estava disposto, neste horário parti para fazer musculação seguindo as aulas do programa Body Beast (chest e tris), logo em seguida corri mais 30 minutos na esteira. Neste momento em que estou escrevendo, são 20:58 e acreditem, estou meio com sono, não deveria afinal o Lipo ainda deveria estar agindo no meu corpo, mas resolvi não tirar um cochilo pois senão não conseguirei dormir direito a noite. Como hoje é sabado, programei este dia para ser meu "dia do lixo", mais tarde pretendo ir com minha esposa comer um pastel fora. Amanhã será um dia especial, pois minha esposa vai aproveitar a folga dela do serviço para experimentar pela primeira vez o Lipo 6 Black UC. Estou ancioso para ver se ela se adaptará ao Lipo, pois ela também quer emagrecer. Abraços a Todos e até amanha.
  5. Perguntei, pois como sou novo nesta área, a gente se sente meio perdido com que fazer, ando lendo bastante aqui no fórum e sou do tipo endomorfo. A duas semanas venho acompanhando como posso este estilo de aula, é claro que não espero ficar deste tamanho em 90 dias, sou realista, mas pelo menos através destas aulas tenho uma noção de como fazer o exercicios. Pelo que li, um bom treino seria do tipo ABC2x. Vou me programar para este tipo. Valeu a todos pelas dicas e opiniões.
  6. Olá helen.vg, muito obrigado pelas suas dicas, vou rever a minha alimentação. Nunca tinha tomado um termogênico antes, a única coisa que senti foi: logo após tomar ele sinto meu corpo esquentar, uma disposição muito boa para exercícios e no decorrer do dia uma queimação volta e meia. Mas estes sintomas dá para administrar. Abraço
  7. Fala GigaBrah, é claro que eles fazem um exagero para poder vender o produto, puro marketing. Agora sobre as vídeo aulas, baixei ele e é bacana, bem puxado mesmo. Abraços O que seria eas?
  8. Olá pessoal, tudo bom? Bom, recentemente conheci o programa de musculação de 90 dias chamado Body Beast e achei o mesmo na web. Fiquei curioso com esta programação de exercícios que treina todos os dias uma parte diferente dos músculos. Queria saber que tipo de treinamento é esse, quero dizer sei que é hipertrofia, mas, ele mistura alguma técnica conhecida ? Abaixo a programação semanal:
  9. Gostaria que mais gente comentassem pode criticar (desde que sejam construtivas), opinar e etc. Abraços
  10. Cortar o whey + dextrose ? Interessante, achei que eu precisava, já que tb estou fazendo musculação diariamente e não quero queimar a massa magra e sim trocar a gordura por ela aos poucos. Muito obrigado pela dica.
  11. Dia 2 (30/08/2013): Acordei por volta das 09:00, tomei meu Lipo em jejum. Após 30 minutos percebi uma agitação no corpo. Pequena tremedeira e vontade incontrolável de sair da cama, não consegui ficar deitado. Tomei água com uma bolacha clube social. 10:14 - Fui ao banheiro e novamente o negócio foi uma beleza, parecia que eu estava desarranjado (mas não senti nenhuma dor na barriga). Pergunta: será que o Lipo elimina algo pelas fezes? Uma coisa que percebi desde ontem quando comecei a tomar o Lipo é uma certa queimação, nada muito forte, mas ela existe no meu caso. 11:00 Fui fazer spinning (tenho uma bike destas em casa), fiz 30 minutos e percebi uma disposição muito grande. Em seguida corri na esteira, suei muito, mas os batimentos cardíacos estavam dentro da média, nada muito exagerado. Almoço (12:00): Muita salada, um pedaço de frango grelhado e metade de um bife, duas colheres de arroz integral com vinagre e batata tipo palito assada (sem sal). Não estava com fome, mas mesmo assim comi por sei que o corpo precisa de nutrientes. Senti muita, mas muita queimação enquanto comia, acredito que seja efeito do Lipo. como curiosidade mata, me pesei agora no inicio da tarde e simplesmente perdi 1 quilo de ontem para hoje, sensacional. 15:00 - Como tenho prova esta noite e não estarei em casa as 18:00, estou mudando um pouco a rotina hoje, as 15:00 fiz meu lanche tarde, uma pequena tigela de leite desnatado com Fibras puras. Nesta tarde não estou tendo nenhum efeito colateral, parece que nem usei ele. Não vou tomar o segundo comprimido pois logo mais tarde terei uma prova e tenho medo que me de alguma reação e eu não consiga me concentrar para a prova, mas a partir de amanha tomarei as duas cápsulas diárias. Complemento o relarto do segundo dia, a noite fiz meus exercicios, tomei o whey e nãos enti mais nenhum efeito colateral
  12. Sabemos que não deve ser em todo lugar mesmo que seja assim, assim como tem pessoas que não estão nem ai, existem pessoas que se importam em cuidar da mercadoria, não jogar e etc. Mês passado um video deste tipo foi divulgado na internet, só que o caso ocorreu com a FEDEX nos EUA, moral da história, o funcionário que aparecia no video foi despedido e a FEDEX emitiu um comunicado em rede nacional pedindo desculpas aos clientes e que iria trabalhar para este tipo de coisa não ocorresse. Procure no youtube que deve ter o video por lá.
  13. Fala marombada blz ? Quero compartilhar com vocês minha experiência com o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, minha alimentação e meu treino. Quem quiser pode ficar a vontade para dar opiniões com intuito de me ajudar a melhorar todo a programação. MEDIDAS: Idade: 33 anos Altura:1,79 peso: 123,8 quilos quando comecei, atualmente 111,4 quilos. Barriga: 120 cm Cintura 119 cm Foto inicio de Julho Foto final de agosto: APRESENTAÇÃO: Então pessoal, como muitos aqui no fórum, estou em uma luta com a balança. Fui vendo durante muitos anos meu peso aumentar e nada fiz para impedir. Roupas aumentando a numeração, comia de tudo em horários errados e só porcaria. Moral da história, no inicio de Junho deste ano de 2013, havia chego aos absurdos 123,8 KG. E tudo isso começou após ter casado kkkkk. Comecei a pensar onde eu ia chegar, pois apesar deste peso todo, nunca tive problemas de coração, diabetes, pressão e etc, mas se continuasse deste jeito, acredito que logo, logo poderia começar a ter. Após ver que nenhuma roupa estava me servindo mais e ao ver meu peso de 123,8 KG tomei uma decisão de que teria que levar a sério e começar a fazer exercícios. Como eu tenho uma esteira em casa, que nunca usava diga-se de passagem, resolvi começar a caminhar 20 minutos por dia. No inicio foi complicado, pois apesar de ser somente 20 minutos de caminhada, eu não conseguia completar direito, ficava muito cansado. Com decorrer dos dias, resolvi tentar começar a correr, mas não aguentava nem correr por 3 minutos de tão fora de forma que eu estava. Com decorrer do tempo foi conseguindo correr mais, comprei um tênis próprio para corrida, fui mudando minha alimentação (ainda comia de vez em quando mal) e no final de um mês eu já conseguia correr 30 minutos sem parar num ritmo ótimo. Como eu corro 6 dias por semana, resolvi manter 30 minutos diários, até mesmo para não sobrecarregar o joelho, pés e etc. No final de 1 mês eu já havia perdido 8 KG. Como me motivou a perca deste 8 KG, resolvi mudar minha alimentação e comprei também barras e pesos para começar uma musculação (caseira). Eu não tinha muita ideia de como fazer os exercícios de musculação, então pesquisando achei na internet o programa "Body Beast", baixei ele da internet e comecei a aplicar os exercícios todos os dias conforme a programação dele, logo após as corridas. Após pesquisar mais na internet e neste fórum, descobri o mundo dos suplementos, comprei um Whey e Dextrose e comecei a tomar eles após os exercícios diários. ALIMENTAÇÃO: Abaixo mais ou menos como eu como durante o dia: Manha: Como eu não estou trabalhando, costumo acordar mais tarde, pois fico na internet até tarde, então não como pela manhã. Não sei porque mas nunca gostei de comer pela manhã, quando eu comia, normalmente eu passava mal. Almoço (12:00) - Meu almoço é basicamente, duas a três colheres de arroz integral, muita salada, batata doce e um ou dois pedaços de frango. Lanche da tarde (15:00) - Um iogurte (vário muito na marca, as vezes Activia, as vezes iogurte normal, as vezes Grego), quando não tenho iogurte, como uma fruta. Lanche antes do treino (18:30) - Costumo tomar leite desnatado com Fibras puras (marca All Bran). Treino das 19:00 até as 21:00, sendo Body Beat seguido de corrida. Após tomo meu Whey + Dextrose. Por volta das 23:00, se eu sentir fome, costumo comer dois ovos (apenas as claras). E claro, muita, mas muita água durante o dia. Diário Lipo 6 Black Ultra Concentrate: Dia 1 (29/08/2013): Conheci o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, aqui no fórum lendo alguns posts, então decidi comprar e incluir ele no meu dia a dia. Por sorte, achei um cara na minha cidade que tem ele para vender. Tomei o primeiro cápsula hoje por volta das 13:30. Após 30 minutos comecei a sentir um suor pelo corpo e minha camisa estava bastante molhada de suor. Por volta das 16:00 senti meu coração bater mais forte, mas nada muito sério e muito calor pelo corpo e um pouco de suor. Uma coisa que aconteceu, que não sei se é efeito o Lipo, é que as 18:00 fui ao banheiro e meu povo, posso dizer que fluiu que era uma maravilha o número 2 kkkkkk Por volta das 19:00 fui para minha corrida diária, percebi que eu estava bem disposto correndo mais rápido que o normal e nem cansei da corrida. Logo em seguida, fiz a programação do Body Beast do dia que era para costas e braços e ao final dos exercícios tomei meu Whey + dextrose. Uma coisa que percebi, é que por volta das 23:00 senti fome, coisa que não sentia antes e não sei se é devido ao Lipo 6 Black Ultra Concentrate, por isso comi dois ovos (claras apenas). Agora são 23:43 e estou bem disposto, até resolvi fazer este relato kkkkk. Nos demais dias eu posto como esta sendo a utilização do Lipo 6 Black Ultra Concentrate.
×
×
  • Criar Novo...