Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Bebida Alcolica Rs


Pernambucano

Posts Recomendados

Bom galera, sou novato aqui, gostaria de tirar uma duvida. Eu estou tomando um Hipercalorico e uma Proteina Isolada. Esses dias vai ter umas festas aqui perto, coisa e tal(A festa é apenas um dia) e a minha duvida é a seguinte: Caso eu beba, vai me fazer algum mal relacionado com a Suplementação? Ou posso beber pelo menos uma vez?

Obrigado a todos. Caso esteja em area errada, algum moderador move por favor.

hipercalórico e proteína isolada são comidas em pó, no caso da isolada é comida em pó a preço de ouro 18k.

logo, não tem problema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, como tu disse é 1x.

Não é sempre, aqui tem umas dicas boas (básicas): http://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/24/5-dicas-para-diminuir-os-danos-das-bebidas-alcoolicas-e-da-ressaca/ que amenizam o estrago.

O ponto é se alimentar corretamente, e não beber pra cair né. Como o cara disse a frase ali, não exagere.

Com certeza o prejuizo sera menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pernambucano cara, você tá meio perdido ..

O conselho geral aqui seria você ficar mais calmo quanto a treino e suplementação e dar uma lida/estudada nas coisas ..

Porque ficar vindo no fórum e fazer perguntas dá a ideia de que você está fazendo uma consulta particular HUEHUE

E estudar/ler nunca é demais .. novas informações, novas ideias, novas conclusões ..

+1.

E já há tópicos sobre isso, não precisa abrir um a cada dúvida. Use a caixa de busca do fórum.

Tópico trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...