Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pra Quem Ta Começando, Uma Boa Pedida Ou Grana Jogada Fora?


icezinhu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sinceramente não sei o que esses caras tomam na hora de responder certos tópicos. Pqp vai ser mal educado na casa do caralho. É bom que os administardores saibam que para um leigo fica foda lê essa parada toda. É muita informação, com abreviação, com giria de região e muito, muito termo técnico. Seria muito interessante um fixo com um dicionário hiper p/ portugues explicanto alguns termos pra galera novata ler. Pessei uma semana pra saber que Snoop não é Scoop. Então relaxa e responde o cara correto como bomber ou então nem responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o pessoal fica cansado de responder um monte de vezes a mesma coisa, mas ainda sim, moderação nas respostas seria uma boa.

No mais, ainda tá no começo, seu corpo vai se desenvolver com mais velocidade, não há necessidade de tomar creatina ainda, apenas a dupla whey + malt/dext no pós treino e albumina ao dormir tá muito bom já. Ainda mais que você já disse que tem uma boa dieta, ai tá tudo OK.

Espera uns 6 meses, e depois começa a partir para uma suplementação diferente, isso se você sentir necessidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei o que esses caras tomam na hora de responder certos tópicos. Pqp vai ser mal educado na casa do caralho. É bom que os administardores saibam que para um leigo fica foda lê essa parada toda. É muita informação, com abreviação, com giria de região e muito, muito termo técnico. Seria muito interessante um fixo com um dicionário hiper p/ portugues explicanto alguns termos pra galera novata ler. Pessei uma semana pra saber que Snoop não é Scoop. Então relaxa e responde o cara correto como bomber ou então nem responde.

falou tudo.

não é dificil ver alguns dos usuarios mal educados acima em MUITOS tópicos sendo mal educados com a galera que tem duvida e "zoando" as perguntas e as duvidas..

imaturidade hein, nem me estresso..

falta de educação e respeito tambem devia ter punição no forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara tem dinheiro pra suplementar ,não vai ser eu que vai impedir ele de comprar!

pode mandar sim cara...quando tomo creatina sinto minha fadiga muito menos intensa!Um lanche bem reforçado no pré também ajuda muito na redução da fadiga!

Acho até legal vc suplementar agora e ver que suplemento não faz milagre nenhum.É a partir disso que vc passa a se dedicar mais aos seus treinos e nutrição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim eu iria de Whey dextrose ou malto cara, e a terrivel albumina formadora de gases ¬¬

logico e comeer mtt

eu usei qdo eu comecei, eu nao soube diferenciar se era efeito da creatina ou nao! pois eu comecei pela Primeira Vez a treinar

mas como vc ja treinou antes cara, eu mandaria qdo vc completar mais um tempo.

descansa bastante? tenta comer bem, antes de treinar, carbo, e proteinas

abracos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teus pesos devem estar altos demais pra ti, por isso que só faz a primeira série. Se tu for esperar de 3 a 5 minutos, provavelmente vai conseguir fazer outra série.

Baixa o peso e faz todas séries.

Mas, de qualquer forma, não vejo mal nenhum em tomar a creatina. Pode tornar teu treino mais intenso. Mas, se quiser hipertrofiar, vai ter que fadigar o músculo, não adianta fazer só a primeira série.

E claro, vai ter menos serventia agora do que quando estiver treinando há mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Sinceramente não sei o que esses caras tomam na hora de responder certos tópicos. Pqp vai ser mal educado na casa do caralho. É bom que os administardores saibam que para um leigo fica foda lê essa parada toda. É muita informação, com abreviação, com giria de região e muito, muito termo técnico. Seria muito interessante um fixo com um dicionário hiper p/ portugues explicanto alguns termos pra galera novata ler. Pessei uma semana pra saber que Snoop não é Scoop. Então relaxa e responde o cara correto como bomber ou então nem responde.

Vc está sendo tão mal educado qto as pessoas q vc reclamou! E se vc não sabe, pelas regras do forum palavrões é infração. Fica aqui seu aviso!

Ninguém aqui é obrigado a ficar repetindo mil vezes a mesma coisa, por isso existem topicos fixos, o minimo q se deve fazer é ter a boa vontade de ler ... o forum é um BENEFÍCIO, e ninguém q está aqui é obrigado a nada ok!

Pelas regras sendo novatos ou não tem q pesquisar! Esse forum já existe a um bom tempo e se tentou de tudo, se as regras são essas, é pq assim se tem melhor resultado!

Tb já fui novata, e nem por isso não pesquisei e não li!

falou tudo.

não é dificil ver alguns dos usuarios mal educados acima em MUITOS tópicos sendo mal educados com a galera que tem duvida e "zoando" as perguntas e as duvidas..

imaturidade hein, nem me estresso..

falta de educação e respeito tambem devia ter punição no forum :)

Concordo q tem gente q pega pesado! Mas é aquilo, tem pergunta q é mais batida aqui do q td, e se a pessoa tivesse pesquisado não tinha aberto um topico inutil, e não teria ouvido bobagens!

E da mesma forma q a galera ta errada pela "falta de educação", vc tb está pela falta de pesquisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...