Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Densidade Muscular

NilFFC

Posts Recomendados

Postado

To de olho nesse tópico, não sei explicar quando uma pessoa tem um shape considerado denso ou retido... :(

Postado

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

O cara treinava por muito tempo com bodyweight e tem 6 meses de academia. E as medidas dele mostram que o cara tem um shape fitness, não é nada absurdo pra um "ecto" que passa a se alimentar bem e treinar corretamente. Conheço vários com o shape igual ao dele, até porque moro em litoral e é bem comum as pessoas fazerem treinos de bodyweight todos os dias na orla, quando são magras dão essa aparência. . . .

Postado

To de olho nesse tópico, não sei explicar quando uma pessoa tem um shape considerado denso ou retido... :(

um parece pedra, no outro um balão.

yahuahauhauah

Postado (editado)

Densidade é resultado de maturidade muscular.

Pega o shape de um cara que treina há anos e compara com outro que treina há pouco tempo, vai observar uma grande diferença.

O treinamento de baixo volume te faz acelerar um pouco o processo, mas o fator principal é tempo de treinamento.

Mas, o fator principal para conseguir essa densidade monstra da foto que vc mostrou se chama trembolona.

Quanto a esse tal de alefnunes, o cara diz que pegou aquele shape com 6 meses natural e vcs acreditaram?

São muito inocentes mesmo...

Não acho impossível chegar naquele shape natural, mas chegar naquilo em 6 meses sem usar aditivos é ruim hein?

Temos um novo Mr. Olympia na área.

Então brother esse shape que ele postou a foto estou com 1 ano de academia e quase 2 de bodyweight , as fotos em que estou com 6 meses de academia aparecem no comecinho do post do meu tópico , fica embaçado por causa do titulo que não é possivel mudar , na hora nem percebi depois recebi vários inbox me perguntando se eu so treinava a 6 meses e tal , e tinha que explicar , a minha densidade e musculatura parecem maiores devido a minha altura , tenho 1,74 peso 81 kg , e sim foi natural , atualmente nao to com essa densidade porque to em bulk ,e estou parado de praticar artes marciais e minha gordura sobe bastante porque sou meso , minhas medidas não sao absurdas , tenho 41 de braço 61 de coxa . . nada anormal , é foda que a galera nem le o tópico direito e sai falando besteira , não culpo porque o titulo ficou meio embassado mesmo , mas é isso ai

@edit :

Uma foto minha antes de começar na academia :

KdBUx.jpg

Editado por AlefNunes
Postado

Então brother esse shape que ele postou a foto estou com 1 ano de academia e quase 2 de bodyweight , as fotos em que estou com 6 meses de academia aparecem no comecinho do post do meu tópico , fica embaçado por causa do titulo que não é possivel mudar , na hora nem percebi depois recebi vários inbox me perguntando se eu so treinava a 6 meses e tal , e tinha que explicar , a minha densidade e musculatura parecem maiores devido a minha altura , tenho 1,74 peso 81 kg , e sim foi natural , atualmente nao to com essa densidade porque to em bulk , minhas medidas não sao absurdas , tenho 41 de braço 61 de coxa . . nada anormal , é foda que a galera nem le o tópico direito e sai falando besteira , não culpo porque o titulo ficou meio embassado mesmo , mas é isso ai

@edit :

Uma foto minha antes de começar na academia :

KdBUx.jpg

tu treinava peito com que frequencia nesse bodyweight? dia sim dia não?

e agora, na academia...?

Postado

um parece pedra, no outro um balão.

yahuahauhauah

Simples assim? lol

Se o shape do cara não tá tão definido por causa de gordura e por causa de água, pode falar que ele está apenas retido ou o nome é diferente pros 2?

Isso que eu não entendo... :(

Postado

0,01% das pessoas tem genética diferenciada...

e alcançam corpos que outros só alcançam com AEs...

isso vai garantir premios importantes para esses 0,01% ???

claro que não, todos que estarão na concorrência para ganhar os títulos importantes tem o mesmo tipo de genética abençoada

e como a maioria usa AEs, não importa a genética, só se ganha algo importante usando AEs

* acredito que o Alef é natural, pode até não ser mas de início não vou duvidar...

Postado

Ice, e nesse segundo assunto dessa vez eu discordo cara, não dá pra ficar jogando tudo nos ae's, aqui no blog mesmo o saintgraal tá ciclando com trembo e estamos vendo que a trembo não tá respondendo a fama de 'pica das galaxias' que recebe..

Esse seu raciocínio ta meio estranho, cara...

Se o saint usa isso, e não tem uma evolução "pica das galaxias", imagina se não usasse (=se ele fosse natural)?

Postado

pra fica com uma densidade assim tem q usa diureticos, tah com o bf baixo e te uma boa genetica pra hipertrofia mio

acho q o gh eh q deve ajuda nisso ai por aumenta o numero de fibras existentes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...