Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem - Minha Nova Dieta!


Raphael!!

Posts Recomendados

Fala pessoal do Hipertrofia.org! Vou ser o mais breve possível.

Já treino a 6 anos e alguns meses, já ganhei 35 kilos de lá pra cá, porém creio que não estou me alimentando muito bem para minhas necessidades agora, e com isso estou ganhando um pouco de gordura, e o pior de tudo, não estou conseguindo obter ganhos, estou literalmente parado, parei de evoluir.

Pois bem, com o intuito de tentar mudar essa triste realidade, irei mudar minha dieta aumentando o consumo de proteína e cortando algumas coisas, com o objetivo de ganhar qualidade muscular (aumentar o volume e definir um pouco).

OBS: A dieta está dentro dos meus padrões financeiros, sei que da pra melhorar muito, porém se forem dar alguma dica, deem alguma dica que não seja necessário desembolsar mais dinheiro, pois já está no meu limite... r$r$...

Dados:
Idade: 22 Anos
Peso: 89 Kilos
Altura: 1,75 Metros
Bíceps (relaxado, frio): 42 Centímetros
* O resto as medidas eu não sei, as informações acima é mais pra ter uma base

A dieta:

Refeição 1 (Manhã) 07h00 6 claras de ovo (omelete, coloco também cebola, tomate, etc) 4 colheres de aveia, uvas passa, castasnhas picadas (mingau) 2 colheres rasas albumina c/ água 1 Opti-Men

Refeição 2 9h30 - 10h00 1 fruta (maçã, banana, mamão) 4 castanhas do pará

Refeição 3 (Almoço) 12h00 Salada à vontade 5 colheres de sopa de arroz integral / macarrão integral 3 colheres de sopa de feijão 200g frango/carne/peixe 100g batata doce 1/3 receita gelatina light

Refeição 4 (Pré-treino) 15h00 - 15h30 2 fatias pão integral light 4 fatias peito de peru 1 fatia Queijo branco 1 ou 2 bananas c/ aveia 5g BCAA 30g whey protein

Refeição 5 (Pós-treino) 18h00 30g whey protein 30g dextrose 5g creatina 5g BCAA 5g glutamina

Refeição 6 (Jantar) 18h30 3 colheres de sopa de arroz integral / carrão integral 2 colheres de sopa de feijão 100-200g frango/carne/peixe 1 Opti-Men

Refeição 7 21h00 3 fatias peito de peru 1/5 lata de atum ralado 3 castanhas do pará

Refeição 8 23h00 6 claras de ovo (omelete) 2-3 colheres de sopa de albumina

* Não citei água pois é a única coisa que irei tomar, todos os suplementos etc serão misturados apenas com água, tomo em média 3L por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...