Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael!!

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Raphael!!

  • Data de Nascimento 04/30/1991

Conquistas de Raphael!!

  1. Acho que tá legal sim, mas eu colocaria uma dextrose ou waxy maize junto com a proteína no pós treino, e também ta faltando uma creatina aí que tem um ótimo CxB, e na parte da manhã e antes de dormir dá pra colocar umas claras de ovos também... Acabei de postar a minha dieta aqui, da uma olhada depois se tiver interesse!
  2. Fala pessoal do Hipertrofia.org! Vou ser o mais breve possível. Já treino a 6 anos e alguns meses, já ganhei 35 kilos de lá pra cá, porém creio que não estou me alimentando muito bem para minhas necessidades agora, e com isso estou ganhando um pouco de gordura, e o pior de tudo, não estou conseguindo obter ganhos, estou literalmente parado, parei de evoluir. Pois bem, com o intuito de tentar mudar essa triste realidade, irei mudar minha dieta aumentando o consumo de proteína e cortando algumas coisas, com o objetivo de ganhar qualidade muscular (aumentar o volume e definir um pouco). OBS: A dieta está dentro dos meus padrões financeiros, sei que da pra melhorar muito, porém se forem dar alguma dica, deem alguma dica que não seja necessário desembolsar mais dinheiro, pois já está no meu limite... r$r$... Dados: Idade: 22 Anos Peso: 89 Kilos Altura: 1,75 Metros Bíceps (relaxado, frio): 42 Centímetros * O resto as medidas eu não sei, as informações acima é mais pra ter uma base A dieta: Refeição 1 (Manhã) 07h00 6 claras de ovo (omelete, coloco também cebola, tomate, etc) 4 colheres de aveia, uvas passa, castasnhas picadas (mingau) 2 colheres rasas albumina c/ água 1 Opti-Men Refeição 2 9h30 - 10h00 1 fruta (maçã, banana, mamão) 4 castanhas do pará Refeição 3 (Almoço) 12h00 Salada à vontade 5 colheres de sopa de arroz integral / macarrão integral 3 colheres de sopa de feijão 200g frango/carne/peixe 100g batata doce 1/3 receita gelatina light Refeição 4 (Pré-treino) 15h00 - 15h30 2 fatias pão integral light 4 fatias peito de peru 1 fatia Queijo branco 1 ou 2 bananas c/ aveia 5g BCAA 30g whey protein Refeição 5 (Pós-treino) 18h00 30g whey protein 30g dextrose 5g creatina 5g BCAA 5g glutamina Refeição 6 (Jantar) 18h30 3 colheres de sopa de arroz integral / carrão integral 2 colheres de sopa de feijão 100-200g frango/carne/peixe 1 Opti-Men Refeição 7 21h00 3 fatias peito de peru 1/5 lata de atum ralado 3 castanhas do pará Refeição 8 23h00 6 claras de ovo (omelete) 2-3 colheres de sopa de albumina * Não citei água pois é a única coisa que irei tomar, todos os suplementos etc serão misturados apenas com água, tomo em média 3L por dia.
  3. Fernandows, gostaria de parabenizar a empresa pelo ótimo atendimento/qualidade. Já fiz várias compras no site, toda vez a encomenda é postada quase imediatamente e já recebo o código de rastreamento, mensagem no celular, e várias outras facilidades. Gostaria também de dizer queque o sabor do whey de chocolate ficou ótimo, pedi 3kg nessa última compra para experimentar e realmente me surpreendi! Continuem assim! Atenciosamente.
  4. Tenho um tópico que esclarece quase tudo da parte de compras internacionais, segue: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116316-compra-de-sites-internacionais-tire-suas-dvidas/
  5. Se eu tiver tempo hoje irei abrir um tópico explicando os problemas, e como é feito as encomendas de suplementos nos sites internacionais, postarei aqui. Att
  6. Ta, e você ta relatando qual suplemento? Acho que você errou o tópico amigo.
  7. Andei meio sumido daqui pois ninguém estava mandando respostas nem nada, de qualquer formar terminei o suplemento e aqui vai o relato final. Eu esperava muito mais desse suplemento, em todos os aspectos, principalmente no que ele realmente devia fazer, que é a queima de gordura. Perdi alguns cm de barriga senti uma pequena definição nos bíceps, mas nada que eu não conseguiria apenas fazendo aeróbicos e dieta, cheguei ao fim do suplemento, meu peso na balança continua o mesmo! sim, EXATAMENTE os mesmos 85kg. Pois então, no geral na MINHA opinião, não gostei! Para o MEU corpo não foi bom. Para o MEU corpo. Sem contar que ele te da uma sensação ruim para treinar quando tomado antes do treino, falta de fôlego e coisas assim. Em breve começarei com o Animal Cuts que está aqui já, e se eu me animar farei um relato. Estou à disposição para qualquer pergunta sobre o suplemento. <FIM DE RELATO>
  8. Pessoal, irei me pesar nesta Sexta-Feira (01/02/2013) novamente, e irei relatar a noite.
  9. Essa é uma pergunta que não da para ser respondida assim. Depende das suas necessidades, da sua ingestão diária de nutrientes, depende de quanto quer gastar! BCAA - É um ótimo suplemento porém seu CxB é muito ruim, pois ele se trata de uns suplementos mais caros do mercado! (Sim, é um dos mais caros se você for tomar corretamente) Glutamina - É um pouco melhor no CxB comparado ao BCAA, porém são suplementos distintos e não comparativos Sugiro que dê uma pesquisada nos efeitos de ambos os suplementos, e caso você escolha o BCAA, prepare seu bolso, por que caso contrário, se você for tomar para o seu "pote" de BCAA "durar" e consequentemente não gastar muito, você estará apenas jogando seu dinheiro no lixo.
  10. Sei pouco sobre Cobavital, o que eu sei é que o maior intuito dele é aumentar o apetite. Sobre se da pra Manipular, hoje em dia se manipula de tudo! Da uma ligada em alguma farmácia de manipulação que eles te informam.
  11. Cara, eu também concordo com o Glauber, é muito estimulante junto. Toma primeiro o Lipo6, faz todo o ciclo, tente tomar longe dos treinos, mas também a ultima capsula umas 7~8h antes de dormir! Qualquer dúvida manda aí.
  12. SÓ CITANDO ALGUNS COMENTÁRIOS... Tudo bem se os preços estão mais altos, até aí beleza de comentar algo a respeito, fazer críticas etc. Agora, sobre o SABOR DO WHEY?? Me desculpem!! Cara to cansado de ver gente reclamando do sabor do Whey Protein! Na embalagem já diz, WHEY SEM SABOR, e vale lembrar pros ignorantes que WHEY É PROTEINA DO SORO DO LEITE Daí vem a pessoa aí e fala "O gosto é ruinzaço! parece leite em pó"! PORR*!! Você quer que tenha gosto do que? sobremesa de morango!? Whey é proteina, não é sobre-mesa! O duro que essas pessoas que fazem esse tipo de crítica, (desculpem o termo) mas é tudo POBRAIADA que fica procurando o whey mais barato que consegue ver na frente, e depois compra e fica reclamando!!! Vamo se atentar aí pessoal, se informa sobre as coisas antes de comprar, pra depois não ficar falando BESTEIRA!
  13. Isso! Mas pode não ser nada! pessoas que praticam atividades físicas de média/forte intensidade diariamente tem a PA mais alta que pessoas que não são praticantes de atividades físicas, a famosa "12x8".
  14. Tem gente que devia usar o tempo fazendo qualquer coisa, menos postando besteira aqui no Forum.
×
×
  • Criar Novo...