Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

20 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Jonas BBB não é natural de forma alguma. Esse cara tem 1,90m e consegue manter um bom volume com BF bem baixo, fazendo ioga no parque, hahaha. Dá pra chegar no shape dele natural? Um em um milhão pode chegar.

 

(e não me venham caras com 1,70 dizer aqui que chegaram no shape dele)

Ele parece ''grande'' justamente porque é alto lol. Ainda assim é magro comparado com qualquer atleta amador. Se esse cara tivesse 1,70 com esse shape seria bem pequeno, o pro dele é a altura que garante maiores medidas comparado com os outros.

No final das contas é um cara magro e condicionado, só que alto. N boto a mão no fogo mas n vejo absolutamente nd de hormonizado ai, ombro estreito comparado a estrutura, e pouca densidade principalmente no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Dawkinator disse:

Ele parece ''grande'' justamente porque é alto lol. Ainda assim é magro comparado com qualquer atleta amador. Se esse cara tivesse 1,70 com esse shape seria bem pequeno, o pro dele é a altura que garante maiores medidas comparado com os outros.

No final das contas é um cara magro e condicionado, só que alto. N boto a mão no fogo mas n vejo absolutamente nd de hormonizado ai, ombro estreito comparado a estrutura, e pouca densidade principalmente no peito.

 

Dá uma olhada:

 

http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2015/10/ex-bbb-jonas-explica-atividade-que-o-deixou-ainda-mais-sarado.html

 

Não acredito que ELE seja natural. Mas acho que uns poucos, dedicados e com genética parecida, podem chegar no shape dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Dá uma olhada:

 

http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2015/10/ex-bbb-jonas-explica-atividade-que-o-deixou-ainda-mais-sarado.html

 

Não acredito que ELE seja natural. Mas acho que uns poucos, dedicados e com genética parecida, podem chegar no shape dele. 

Nessa foto aí ta bem suspeito viu... mas ainda que tenha ciclado da pra perceber que n tá mais, ou tá usando pouquíssima coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Eu também nadava antes da musculação.

 

Tudo certo, só não esquece que os atletas olímpicos, na maioria dos esportes, também usam esteroides, ainda que sejam só pra melhora de performance, não pra resultado estético. E também não esquece que é MUITO mais fácil manter um BF baixo quando se tem menos de 20 anos, e inclusive os cálculos já preveem isso. Por exemplo: tem um cara na academia que tem 21 anos, e tá conseguindo manter um BF de 5%. Quando nós colocamos a minha idade (trocamos 21 pra 35) na avaliação dele, o BF já mudou pra 8%.

 

 

Verdade, mas só pra deixar claro. Eu nadava de forma competitiva. Era 2 a 3 horas de treino todos os dias, complementado com musculação, calistenia e outras atividades funcionais. Eu desenvolvi muita força e potência muscular nesse período, fora o cardiovascular fudido. Quando eu me dediquei pra só ganhar massa depois, e pegando carona na época da vida em que a nossa testosterona é a mais alta, dos 15 aos 18, foi melzinho na chupeta. E minha genética também era boa. Já na época da natação eu me destacava em ter mais massa muscular em relação aos demais, e a gente fazia os mesmos treinos (o que não queria dizer que eu nadava mais rápido do que eles, pelo contrário, nesse quesito eu era bem mediano).

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man.nesse link com imagens do jonas. Fica bem claro que e um shape atingivel. A primeira foto. Vc ate pensa: " nossa maluco ta grande". Mais e so olhar as outras com aquele galera dele. E so um cara bem condicionado. Se ele diz que n toma nada hj em dia...eu acredito. Nao tem nd de inpressionante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Caruso 93 disse:

esse tópico continua sendo um dos mais engraçados,acreditar que esse cara é natural KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Não estou dizendo que ele, especificamente, é natural. Estou dizendo que o corpo que ele tem é possível de se atingir natural, apesar de exigir um esforço sobre-humano e a dedicação de uma vida praticamente. Só que quem tem disposição e vontade de se dedicar tanto assim, ou vai pra algum esporte olímpico, que obviamente não preza pelo fisiculturismo, ou vai competir no fisiculturismo e aí não vai mais ser natural né.

5 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Da pra chegar natural? Quero tretas

 

caio-patrocinio-trakinas-e-powerfoods.thumb.jpg.4ee0b751d63b7daccbc4dec1bcc2368c.jpg

 

 

Esse corpo tá mais fácil que o do Shredbundy. Minha meta atual é chegar num volume próximo desse aí.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não estou dizendo que ele, especificamente, é natural. Estou dizendo que o corpo que ele tem é possível de se atingir natural.

Não é,natural nenhum fica com esse volume e com essa definição toda,é impossível fisiologicamente,apenas isto, vc pode treinar a vida inteira que não atingirá essa densidade/qualidade.

 

O Jonas ex-bbb tbm é outro que ja ciclou e muito,não sei como ta o shape do kra hj,mas tem fotos ali dele que são impossíveis de se atingir natural! ainda tem outro detalhe,uma coisa é vc analisar o shape dos kras por foto, se pela foto q qualidade/densidade dos caras ja são top,aparentam bom volume a as veias rasgando a pele,pessoalmente o visual impressiona muito mais,quem ainda se ilude com alguns shapes ai,é pq não ta nesse esporte a tempo suficiente pra descobrir a verdade ou não tem estudo/conhecimento para tal,conheço gente hormonizada que não chega perto desses 2 shapes...quem dirá alguém natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Caruso 93 disse:

conheço gente hormonizada que não chega perto desses 2 shapes...quem dirá alguém natural

 

Conheço gente hormonizada que não chega perto do meu shape também. Isso não é argumento.

 

E como eu disse mais acima, aquele shape é dificílimo de se atingir naturalmente. Nenhum fisiculturista amador conseguiria. Mas não é impossível. A questão é essa. Ou você acha que você começando musculação depois da puberdade, e tendo que conciliar com trabalho, estudo e família ia conseguir aquele shape? Lógico que não. Não dá pra se iludir mesmo.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...