Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Em 01/03/2018 em 19:38, Alex Ruiz disse:

 

Não meu velho, corrida não é mais saudável que musculação (tem centenas de estudos ATUAIS comprovando isso, musculação sendo indicada pra idosos, adolescentes em fase de crescimento, etc). Depois dessa nem vou insistir na discussão. Segue aí com teus achismos.

Me mostra os estudos dizendo que musculação é melhor para a saúde do que a corrida.

Se for mesmo, é bom saber. Pois ultimamente faço mais musculação do que corrida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/01/2018 em 23:25, Cometa Halley disse:

Esse post tem uns delírios que realmente só deus entende. Enquanto tem gente que bate o pé dizendo que o Caio Bottura é hormonizado, os mesmos juram de pés juntos que o David Laid é natural. Eu voltei umas páginas atrás e fiquei chocado com o quanto de gente aqui defende que o David é natural kkkkkk

 Um cara ai postou um shape que eu achei super possível de pegar natural, a foto do cara que tá com uma mochila nas costas, e o outro ali falou pra esquecer aquele shape natural kkkkk se depender da análise de alguns aqui, pelo visto todo shape é com os venenos. 

 

meu deus, quanta ignorancia, vê um video qualuqer dele treinando, o cara nem é tão grande assim.Brasileiro tem mania de falar bosta nessa historia de que natural não cresce, OBVIO QUE NAO, não treina como deve treinar ,fica enchendo o treino de técnica avançada q só presta pra hormonizado e fica surpreso q n cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, shinig1 disse:

 

meu deus, quanta ignorancia, vê um video qualuqer dele treinando, o cara nem é tão grande assim.Brasileiro tem mania de falar bosta nessa historia de que natural não cresce, OBVIO QUE NAO, não treina como deve treinar ,fica enchendo o treino de técnica avançada q só presta pra hormonizado e fica surpreso q n cresce

 

A questão dele não é o tamanho, mas o bf super baixo e pele fina(até em bulk) é no mínimo estranho... Acredito que use peptídeos(pra quem não sabe, quem usa pep é considerado natural lá fora) ou então tem genética dos deuses rs.

Sobre treinos cheios de técnicas, concordo... hoje as firulagens estão na moda, mas a boa e velha progressão de carga sempre irá funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, elahel2010 disse:

 

8 horas atrás, I'llFail disse:
18 horas atrás, elahel2010 disse:

 

Tem um outro cara que apareceu no Arnold também que pra mim não pareceu fazer sentido, se poder explicar...

 

DXS6KGtWAAYii9T.jpg

Essa é fácil, ele deve gostar de passar muita vergonha. Kkk

 

Editado por Paulo S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2018 em 03:57, YksuhJ disse:

Se não da pra chegar nesse shape aqui natural

images?q=tbn:ANd9GcRDsVs01tZspQI0vqB_Vb5

Não há nem motivos para treinar. Se for por saúde é melhor fazer uma corridinha e pronto kkkkkkkkkkkk

Se matar uma vida fazendo um esporte tão chato como esse pra nem conseguir um shape desse? iosajduiasjduiashjduiashduiahsd

 

 

Não acho na demais no shape do Laid, porém, tem gente que acha muito massa né, fazer o que...parece que até deu uma melhorada nesses anos.

14 horas atrás, vianajj disse:

O shevii acabo de disputar a classic em ohio. Foi engolido perto dos cara

E o rey, sabe dizer se ganhou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, I'llFail disse:

 

A questão dele não é o tamanho, mas o bf super baixo e pele fina(até em bulk) é no mínimo estranho... Acredito que use peptídeos(pra quem não sabe, quem usa pep é considerado natural lá fora) ou então tem genética dos deuses rs.

Sobre treinos cheios de técnicas, concordo... hoje as firulagens estão na moda, mas a boa e velha progressão de carga sempre irá funcionar

 Ele nem é tão grande po,apenas sabe tirar foto ,é pura iluminação ,ângulo e tals. 

 

Se tu ver qualquer vídeo dele treinando ,da pra perceber  que não é aquelas coisas.Ja em questão do BF e da pele fina ,é questao de genética aí ,desde antes de treinar ele era super seco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Paulo S. disse:

Não acho na demais no shape do Laid, porém, tem gente que acha muito massa né, fazer o que...parece que até deu uma melhorada nesses anos.

E o rey, sabe dizer se ganhou?

O rey levo. Mais foi ate meio sem graca. Tinha nego muito mal preparado. Uns ate sem nocao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YksuhJ disse:

Foto do Laid em um treino de full body a 1ano e meio atrás:

28577239_591528311195355_539951487602107

Acho que realmente seja impossível chegar no shape dele...

 

 

Bom, ele uma vez disse que nunca tira foto do shape sem estar no pump e com iluminação boa. SEMPRE COM PUMP.

esse video ae é de 2014 kra KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...