Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

mano, tenho um amigo que começou a treinar a uns 2 anos atras, parou 1 mês depois, na avaliação física dele deu 6%.
Na minha opinião não podemos afirmar que o Pimpolhoman ta mentindo. Ainda mais se levarmos em conta a possibilidade da avaliação estar errada.

3 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

fotos deles

manda ai a gente analiza

Falou o cara que sabe BF só olhando a FOTO kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, PH Souza disse:

mano, tenho um amigo que começou a treinar a uns 2 anos atras, parou 1 mês depois, na avaliação física dele deu 6%.
Na minha opinião não podemos afirmar que o Pimpolhoman ta mentindo. Ainda mais se levarmos em conta a possibilidade da avaliação estar errada.

Falou o cara que sabe BF só olhando a FOTO kkkkkk

 

a gente consegue estimar amigo.

voce nao consegue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, cotozin disse:

Bom, se você não é especial e é algo comum.

Consegue pegar UM único exemplo e postar aqui? Deve ter aí na internet. Estou curioso pra ver alguém com BF em 3~5% aos 16 anos.

 

Um exemplo fácil de achar é o Michael Phelps nos jogos do Rio. Em 2016, aos 31 anos, ele nadou os jogos com 5% de BF. Só jogar no google images. Não espere dar pra ver as fibras trincadas do corpo dele, pois ele obviamente não subiu na baliza pra nadar desidratado.

 

E apesar de eu ter pegado o maior recordita como exemplo, ele não foi o único atleta a nadar com esse BF. Só citei ele por ter imagens fáceis de achar.

 

E se o atleta aos 31 anos consegue esse BF, não vejo por que um adolescente não conseguiria também.

 

10 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

lembrando que nem todos os fisiculturistas sobem com 3% no palco.

muitos sobem com 4, 5 ate mesmo 6, porém desidratados

atingir 3% nao é tao simples assim

 

nadadores, juvenis, atletas giram em torno de 6 a 8%,....

 

um natural nao atinge 3% nunca.

 

É possível que o 3% fosse um erro de método ou de mensuração. Mas não acho tão difícil pra um atleta juvenil conseguir isso ou pelo menos algo próximo pra cair na margem de erro.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Um exemplo fácil de achar é o Michael Phelps nos jogos de Pequim. Em 2016, aos 31 anos, ele nadou os jogos com 5% de BF. Só jogar no google images. Não espere dar pra ver as fibras trincadas do corpo dele, pois ele obviamente não subiu na baliza pra nadar desidratado.

michael-phelps-2016-o-trials-6411.jpg

 

1661484-michael-phelps-esta-com-manchas-

 

7 a 8%

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi um erro. 

Vamos fingir que num mundo mágico você realmente estava em 3%, em resumo significa que você estava correndo risco de vida. 
É possível chegar a 3%? Sim, claro. Há muito custo, usando de muito recurso. É possível manter 3%? Não!
Esqueça essas medições, elas não servem pra calcular nada.

 


 

Agora, Glasgow 15 disse:

michael-phelps-2016-o-trials-6411.jpg

 

7 a 8%


8% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

michael-phelps-2016-o-trials-6411.jpg

 

7 a 8%

 

http://www.brasil2016.gov.br/pt-br/noticias/maior-campeao-olimpico-da-historia-michael-phelps-confirma-participacao-nos-jogos-rio-2016

 

"O percentual de gordura no corpo do atleta, que era de 13% nos Jogos Londres 2012, é hoje de 5%."

 

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/03/1747686-penso-no-meu-corpo-como-um-carro-diz-phelps-que-busca-vaga-na-rio-2016.shtml

 

"Nesta mesma época antes dos Jogos de Londres-2012, eu tinha um percentual de 13% de gordura no corpo. Hoje, tenho 5%", contou o nadador em evento de um de seus patrocinadores, em Baltimore (EUA). Seu peso ideal, disse, fica entre 90 kg e 100 kg."

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

http://www.brasil2016.gov.br/pt-br/noticias/maior-campeao-olimpico-da-historia-michael-phelps-confirma-participacao-nos-jogos-rio-2016

 

"O percentual de gordura no corpo do atleta, que era de 13% nos Jogos Londres 2012, é hoje de 5%."

unnamed-8-1024x722.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

 

http://www.brasil2016.gov.br/pt-br/noticias/maior-campeao-olimpico-da-historia-michael-phelps-confirma-participacao-nos-jogos-rio-2016

 

"O percentual de gordura no corpo do atleta, que era de 13% nos Jogos Londres 2012, é hoje de 5%."


Reveja suas fontes, cara.
Normal o senso comum disseminar essas bobagens. Até hoje esses sites/blogs/TV acham que carboidrato engorda, que precisa se alimentar de 3 em 3%, medo de gordura, etc. Vemos médicos falando abobrinhas a respeito de leite. Educadores físicos achando que série de 8 hipertrofia, série de 15 define. É um combo de lixo atrás de lixo.
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...