Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Não sei se rio da briga ou do cara comparar fisiculturista com atleta de natação kkkkk

 

Considere o seu comentário curtido. Eu ia dar um haha, mas já gastei o meu limite diário no senhor Nível de Consciência "Normal".

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falou o cara que fica dando dicas de agaixamento, passadas pra uma pessoa que tem NECROSE AVASCULAR DA CABEÇA DO FEMUR

 

 

Citar

 

O ideal é você consultar alguém que tenha conhecimento a fundo, pois a gente pode sugerir outro exercício parecido que vai te dar dor do mesmo jeito. De qualquer forma:

Leg Press: agachamento hack, smith, livre, búlgaro e passada/avanço/afundo.

 

Adutor: agachamento sumô, terra sumô, adutor na polia, adutor com caneleira.

 

seçao: dicas do pimpolho

 

vo começar a compilar todas as merdas e orientacoes erradas que vc ja deu no forum desde que criou a conta

nao é pouca coisa nao..

 

eu nao sei de tudo, mas tenho consciencia disso. ja vc, para aparecer, entra em todos os topicos do forum, ve a duvida, pesquisa no google rapidinho e da sua opiniao, como uma necessidade de ser reconhecido como cara que manja das paradas, e por varias vezes, saem perolas

comoessas sugestoes ai de cima

 

é o dr. google

 

 

mais um edit aqui

 

uma semana antes, me chamou de ultrapassado por nao reconhecer low carb e seus beneficios para composiçao corporal bem como para a saude fisica em geral, com varias ironias, fazendo um paralelo falando que se eu fosse da decada de 40 ia falar que cigarro nao faziamal. Pimpolho era praticamente um visionario do low carb defendendo com unhas e dentes (e nenhum artigo)...

dias depois....

kkkkkkkkkkk

 

Citar

 

A única medida que eu não perdi foi de braço, não sei como. Então nem tudo foi pro lixo. Mas agora vou deixar o low carb de lado e voltar pra um clean bulk. Acredito que mais carbo vai me ajudar a melhorar essa composição corporal. O que vocês acham?

 

 

 

 

 

by pimpolho

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

falou o cara que fica dando dicas de agaixamento, passadas pra uma pessoa que tem NECROSE AVASCULAR DA CABEÇA DO FEMUR

 

 

seçao: dicas do pimpolho

 

vo começar a compilar todas as merdas e orientacoes erradas que vc ja deu no forum desde que criou a conta

nao é pouca coisa nao..

 

eu nao sei de tudo, mas tenho consciencia disso. ja vc, para aparecer, entra em todos os topicos do forum, ve a duvida, pesquisa no google rapidinho e da sua opiniao, como uma necessidade de ser reconhecido como cara que manja das paradas, e por varias vezes, saem perolas

comoessas sugestoes ai de cima

 

é o dr. google

  •  

 

Vou começar a te chamar de Glasgow 3, já que você ignorou completamente o aviso que eu dei pra ele antes. Eu respondi a pergunta dele, que ele poderia descobrir sozinho se insistisse em fazer merda, procurando os exercícios na internet. Mas eu deixei claro que não o recomendava que os fizessem antes de consulta médica.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Vou começar a te chamar de Glasgow 3, já que você ignorou completamente o aviso que eu dei pra ele antes. Eu respondi a pergunta dele, que ele poderia descobrir sozinho se insistisse em fazer merda, procurando os exercícios na internet. Mas eu deixei claro que não o recomendava que os fizessem.

entao pesquisou o que significa glasgow no google hein? kkkkkk

abraço meu amigo sabixao continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

entao pesquisou o que significa glasgow no google hein? kkkkkk

abraço meu amigo sabixao continue assim

 

E você pesquisou Pimpolhoman no google? Lógico que não, paspalho. Eu não preciso dar carteirada como você. Seu ego de médico é maior que o diploma.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

http://www.brasil2016.gov.br/pt-br/noticias/maior-campeao-olimpico-da-historia-michael-phelps-confirma-participacao-nos-jogos-rio-2016

 

"O percentual de gordura no corpo do atleta, que era de 13% nos Jogos Londres 2012, é hoje de 5%."

 

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/olimpiada-no-rio/2016/03/1747686-penso-no-meu-corpo-como-um-carro-diz-phelps-que-busca-vaga-na-rio-2016.shtml

 

"Nesta mesma época antes dos Jogos de Londres-2012, eu tinha um percentual de 13% de gordura no corpo. Hoje, tenho 5%", contou o nadador em evento de um de seus patrocinadores, em Baltimore (EUA). Seu peso ideal, disse, fica entre 90 kg e 100 kg."

 

Olha cara, eu nunca vou me esquecer quando o Corinthians contratou o Gordo Ronaldo. Ele deu uma emagrecida, mas continuava com aquela aparência de pesado, continuava com 1m de circunferência de cintura, barrigudo, e saiu uma reportagem no globoesporte.com dizendo que, segundo os preparadores do clube, ele já tava com 9% de BF.

 

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Briguem com meu técnico. Ele colocou isso na minha cabeça e eu levei pra vida.

 

Limpo as minhas mãos. Como já afirmei antes, pode ter sido um erro. Não me apego a esse número.

 

Com certeza ele errou cara. Esquece os 3%. É lenda.

 

2 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Gordura corporal que eu saiba é gordura. Não é água que você perde desidratando. Você tá se apegando a aparência, e não ao BF em si.

 

E por que os fisiculturistas desidratam antes de se apresentar? Se tu avaliar o cara antes e depois da desidratação, o BF baixa, pela diminuição das dobras.

De novo: esquece os 3%.

Editado por Alex Ruiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

E por que os fisiculturistas desidratam antes de se apresentar? Se tu avaliar o cara antes e depois da desidratação, o BF baixa, pela diminuição das dobras.

De novo: esquece os 3%.

 

Eles desidratam para diminuir as dobras, não o BF. BF não é sinônimo de espessura de dobra cutânea. Se fosse assim, daria para estimar (destaco o estimar) o BF de alguém apenas com as medidas das dobras. Mas nós sabemos que existem outras variáveis.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eles desidratam para diminuir as dobras, não o BF. BF não é sinônimo de espessura de dobra cutânea. Se fosse assim, daria para estimar (destaco o estimar) o BF de alguém apenas com as medidas das dobras. Mas nós sabemos que existem outras variáveis.

 

É, desisto. O cara é teimoso demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

É, desisto. O cara é teimoso demais.

 

 

Vocês estão confundindo gordura corporal aparente com a gordura corporal de fato. Se o cara desidratou, ele não perdeu gordura, ele perdeu dobra cutânea. Quando eu falo que o Michael Phelps tinha 5% de BF, eu não to falando que ele tava rasgado como alguém que aparenta 5%, eu to falando que estimava-se que 5% do peso corporal dele era de gordura. E esse peso de gordura independe se ele está mais hidratado ou mais desidratado, com a dobra cutânea mais espessa ou mais fina por conta de água.

 

Se o Michael Phelps quisesse desidratar, ele ficaria com a aparência que a sua cartilha bitolada manda.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...