Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Chrys disse:

 

Detalhe, ele mostra como fator determinante, um deles ser 95,6% africano.

 

É a coisa mais idiota propagada por alguém, pior que parece ser senso comum isso, em pleno século XXI usar o conceito de "raça" para provar suposta superioridade é de um generalismo e pobreza sem tamanho. Já fez parte da ciência, hoje o racismo cinetífico é propagado como mito não só dentro da musculação, triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Chrys disse:

 

Detalhe, ele mostra como fator determinante, um deles ser 95,6% africano.

Verdade...O que me surpreendeu foi que o Alberto Nuñes(não estou dizendo que ele seja natural) tem um tempo de treino bem maior que o "africano" e o peso em relação a altura é uma diferença de mais de 15kg no palco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Norton disse:

 

É a coisa mais idiota propagada por alguém, pior que parece ser senso comum isso, em pleno século XXI usar o conceito de "raça" para provar suposta superioridade é de um generalismo e pobreza sem tamanho. Já fez parte da ciência, hoje o racismo cinetífico é propagado como mito não só dentro da musculação, triste.

 

Acredito que tenham "aberrações" genéticas, mas não necessariamente ocorra apenas com negros ou raça especifica. Tanto que existem muitos corpos parecidos (tanto magros, quanto gordos ou fortes) entre negros, brancos e outras raças. É algo que ocorre. E mesmo que ocorram certas diferenças, hormonais ou não, entre raças, não seria algo que trouxesse um contraste tão grande, do ponto de vista muscular (obviamente se comparar indivíduos com fatores parecidos de diferentes raças).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gabrielwhey disse:

Verdade...O que me surpreendeu foi que o Alberto Nuñes(não estou dizendo que ele seja natural) tem um tempo de treino bem maior que o "africano" e o peso em relação a altura é uma diferença de mais de 15kg no palco.

 

 

Dos cinco, foi esse o único que achei razoável questionar (do ponto de vista lógico). Eles não são "Caios", tem muitos anos a mais de treino, poderiam ser eles expoentes do "faça tudo certo"? Façam suas apostas. kkkk Mesmo treinando natural e buscando constante evolução, é necessário ter prudencia. Acho que o vídeo pode trazer bons diálogos pra esse tópico, não questionando a naturalidade, mas do ponto de vista de quanto insistir no natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...