Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Natural da ir pra bem mais do que muitos imaginam. O Problema é que se desenvolveu a cultura, crença de que da página 2 em diante apenas com Anabolizantes.

 

Se pegassem Cem Pessoas com estilos de vida diferente e treinassem de forma correta em todos os aspectos porém sem neuroses durante 3, 4 anos iremos ver que sim é possível ter ganhos fantásticos que pra olhos de muitos só seria possível com Bombas.

 

O que derruba muita gente é a pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui olhar a foto desse cara várias vezes pra ver o que vocês viram demais, umas veias numa coxa fina.

 

A outra foto o cara todo suado, sem volume grande, com BF longe de tarem falando ai seco, vcs não sabem o que é seco, ele não apresenta fibras nem pele colada, é shape de praia isso ai.

 

Mas cada um acredita na sua verdade, respeito suas opniões.

2 minutos atrás, macaxeira disse:

Natural da ir pra bem mais do que muitos imaginam. O Problema é que se desenvolveu a cultura, crença de que da página 2 em diante apenas com Anabolizantes.

 

Se pegassem Cem Pessoas com estilos de vida diferente e treinassem de forma correta em todos os aspectos porém sem neuroses durante 3, 4 anos iremos ver que sim é possível ter ganhos fantásticos que pra olhos de muitos só seria possível com Bombas.

 

O que derruba muita gente é a pressa.

 

Nem digo 3, 4 anos, pra natural bota uns 10 anos ai pra começar a chegar no limite, isso é que se existe, pq a evolução é minima mas sempre se melhora algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caxaceiro disse:

Fui olhar a foto desse cara várias vezes pra ver o que vocês viram demais, umas veias numa coxa fina.

 

A outra foto o cara todo suado, sem volume grande, com BF longe de tarem falando ai seco, vcs não sabem o que é seco, ele não apresenta fibras nem pele colada, é shape de praia isso ai.

 

Mas cada um acredita na sua verdade, respeito suas opniões.

 

Nem digo 3, 4 anos, pra natural bota uns 10 anos ai pra começar a chegar no limite, isso é que se existe, pq a evolução é minima mas sempre se melhora algo.

 

Tranquilo cara, me apresenta alguém que tenha corpo no nível dele, natural, que eu mudo de pensamento. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Tranquilo cara, me apresenta alguém que tenha corpo no nível dele, natural, que eu mudo de pensamento. 

 

 

Ah mano, deixa quieto. kkkkkkkkkkkkkk

 

Até porque shape é questão de opnião, eu posso chegar e falar que meu shape é melhor que o dele dai tu chega e acha meu shape um lixo.

 

Além do fato de se eu falar de algum shape e tu dizer, Ah mas esse cara ai não é natural nem fudendo.

 

Enfim, é minha opnião.

 

Vi o insta dele, o cara realmente é bem seco. Pra um natural ficar com esse percentual de gordura o ano inteiro só com dieta espartana ou tendo uma genética muito foda, o que deixa ele impressionar vocês é o BF baixo de resto o volume dele pareceu menor ainda nem um pouco impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que da pra chegar natural no shape desses dois caras?

 

 

 

Eu não to vendo nada demais no shape deles, acho que com dieta e treino bem feito, da pra chegar sim, o que vocês acham?

 

Obs: Obviamente os dois caras são o Van Damme e o Asiático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Simensis disse:

Será que da pra chegar natural no shape desses dois caras?

 

 

 

Eu não to vendo nada demais no shape deles, acho que com dieta e treino bem feito, da pra chegar sim, o que vocês acham?

 

Obs: Obviamente os dois caras são o Van Damme e o Asiático.

 

Dá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Lucas Lucco, ele tem um corpo próximo do que seria um fisiculturista natural em competição, um verdadeiro natural. O IMC dele esta dentro do padrão normal, não possui medidas anormais. Por ele estar assim boa parte do ano (quem acompanha mais: ele fica o ano todo assim?) notoriamente faz uso de algo.

 

Vale lembrar que ele tem toda uma equipe por trás, principalmente na postagens do Instagram, ele não vai sair com nenhum ponto fraco ou luz ruim, nessas fotos e vídeos. Quem tira foto com celular ruim sabe muito bem o quanto o corpo piora, ainda mais em vídeos, recortes somem, etc. Além do mais ele sempre aparece com pump, com cerca oclusão, obviamente ele não acorda assim e não, nunca verá, ao vivo, alguém natural igual ele em fotos, nem ele.

 

A maioria dos naturais que conheço, com corpos bons, estão acima dos 10% de gordura, que por foto pareceriam bem inferiores a ele, mas se colocar os dois do lado a lado, ele estaria menor. Além do mais é muito mais vantajoso pra um natural não descer tanto o percentual de gordura e a relação sódio também.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Corleone disse:

 

E nem dá, né?

 

Natural descer bf abaixo dos 10% sobra pouca coisa. E manter-se assim é improvável.

 

Algo que interfere é a divisão da gordura, há genéticas que privilegiam o abdômen, alguns com 10% de gordura total, podem ter um abdômen mais desenhando que um de 8%. É preciso saber lidar com pontos fortes, pra driblar os fracos. Por exemplo, posso ter gordura baixa, mas se beber três copos de água e ficar meia hora sentado, a barriga fica estranha, dilatada, inchada, aparência estranha. Se pretendo "privilegiar" minha barriga, tenho que ver ela assim que acordo.

 

Realmente, um dígito de gordura é difícil não apresentar certa aparência murcha e não atrapalhar os treinos. Catabolismo rola solto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...