Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Aos que acham que ele não seja natural, por que?.

Precisa mesmo repetir... No vídeo ele fala que isso não gera dinheiro, duvido muito. Hoje com a facilidade no acesso a drogas, ainda mais nos EUA, não acredito em ninguém natural. Um natural não teria chance mesmo tentando competir, com outros atletas que fariam uso, no passado, ou no presente. A idéia de natural extremamente seco com boa massa muscular é irreal, não é como o hormonizado perde muita massa no cutting, algo que foi difícil de ganhar, leva anos. Em fim ele não tem nem tempo de vida para ter um bom shape natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é natural e muitos não podem duvidar pq ate hoje tem uns ai que acham que o Felipe Franco é natural kkk todavia aposto meu salario que ´não demora ele entrar no mundo obscuro, por enquanto vai na ondinha de natural so que não aguentará por muito tempo.

É moda agora pagar de natural, em dezembro estou esperando o papai noel descer a chaminé aki de casa.

Editado por Trevis Duter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape dele como esta no video é completamente normal, shapes no fórum de naturais parecidos... e eu quando era natural era igualzinho a ele

z0c5fisj_400x400.jpeg

Agora esse tipo de definição é complicado. Eu já tive o peitoral fibrado assim forçando quando fiz um cutting (meu único cutting natural) mas com PUMP, e um pump após um treino BEM volumoso de peito. Nunca fiz preparação, sou ectomorfo, então nunca fiz protocolo de retirar sódio, zerar carbo (Tanto natural quanto quando estava onfire) então não posso opinar em se atiginr esse estágio naturalmente, e quando falo natural, vale uso de efedrina , Me refiro em hormonios e peptídeos.

Agora uma coisa curiosa nesses concursos são as pernas, as pernas impressionam bastante ao meu ver, natural fibrar perna é complicado. Dividir tudo bem, mas fibrar... e o volume também.

Só consegui desenvolver pernas após hormonios , então falando da minha experiência, pelas pernas lá no palco, eu diria que ali não tem ninguém natural.

E além de tudo o que eu falei, existe o "ser natural" e o "estar natural" , eu fiz apenas 2 ciclos, e já fazem 3 anos do útlimo e atualmente estou muito bem, e sei que sem o ciclo não estaria no nível que estou em alguns agrupamentos musculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo essa historia, existe uma parada chamada meia vida...

Fisiculturismo natural = nao estar on drugs no momento da competição(pelo menos nao do tipo que possam ser detectadas facilmente), existem varias taticas pra furar o antidoping em competições de fisiculturismo, esses testes sao medíocres.

Drogas preferidas dos "fisiculturistas naturais":

A insulina. Ela pode ser usada por toda a temporada para ganhar massa muscular e tem uma meia-vida muito curta. Vai de dentro para fora do corpo em questão de 4-6 horas.
Hormônio do Crescimento. Apenas exames de sangue muito caros podem detectar e eles não usam essas medidas abrangentes para verificar HGH em campeonatos de fisiculturismo.
IGF-1 e MGF-1. Podem dar grandes ganhos permanentes no tamanho do músculo, aparência geral e densidade. Indetectáveis ​​em testes de drogas típicos do bodybuilding.
A efedrina, T3 e Clembuterol. A maioria dos atletas "naturais" usam efedrina, T3 e clembuterol para perder gordura e largam as substâncias apenas algumas semanas antes da competição para evitar a detecção.
Medicamentos prescritos. Alguns atletas têm prescrições legais para as drogas que eles estão autorizados a utilizar, porque eles têm uma receita médica. Esta é uma pequena brecha para anti-estrogénios ou TRT. Algumas federações não permitem isso, mas outras fecham os olhos.
Alem de que ja vi relatos de gente trocando a urina, levando camisinha, mangueira entre as pernas com uma bexiga, penis falso, suborno, etc.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...