Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

em volume ele esta bem,mas da pra ele ficar mas seco sim,mas perdera volume.

Sim, eu sei. Mas é que o cara que postou quis mostrar um físico mais do tipo grande e retido, além de eu querer evitar as discussões que dá BF baixo vs BF médio/alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem garante que é natural ? Pela foto parece ter uns 44, 45cm de braço. Mesmo com bf alto..

Dai se aparecer algum usuário no fórum aqui e falar q tem um shape assim, postar foto e tal, dai nego já vai cair em cima que não é natural, mas como é um gringo na foto dai é natural ?

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como fica um cara com 10% de BF na visão de vocês? Postem foto, por favor.

Vocês concordam que o cara abaixo realmente tem 10% de BF nas fotos em que diz ter?

http://imagecdn.bodybuilding.com/img/user_images/growable/2011/11/17/27448362/gallerypic/1yWySAL5zePkjEnzzeGMd8Gh3EQ729.jpeg

Cara eu tbm sou bem curioso para ver fotos de caras com 10% de bf real, é um percentual de gordura que dizem q da pra ter um bom volume e a definição é boa tbm, só que nunca vi ninguem com 10% de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tbm sou bem curioso para ver fotos de caras com 10% de bf real, é um percentual de gordura que dizem q da pra ter um bom volume e a definição é boa tbm, só que nunca vi ninguem com 10% de bf.

como assim nunca viu?em academia tem tudo q é bf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...