Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

desde quando isso

h9wcx.jpg

é mais seco que isso

2mqrl10.jpg

não viaja cara olha a largura de seu abs nao faz nem O V, e a grossura da pele abd e peitoral nada haver, nem forçando vc consegue, ainda vc pega angulo

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde quando isso

h9wcx.jpg

é mais seco que isso

2mqrl10.jpg

não viaja cara olha a largura de seu abs nao faz nem O V, e a grossura da pele abd e peitoral nada haver, nem forçando vc consegue

Nem um dos dois ta seco ai, e se na sua foto tem que perdoar pq a iluminacao ta ruim e a dele então? Kkk

Dou mesmo bf pros dois vc so tem o quadril mais fino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é ruim por esse lado, ele faz refeed e come umas porcarias mto raramente, mas olha o sucesso que ele tem, mora na australia e a gente falando dele, os carros que possui e o respeito que tem no mundo fitness, ele é uma pessoa muito bem sucedida.

Melhor que ele na vida só vejo Tom Brady e Jaco de Bruyn, família, no trabalho e parecendo ser feliz.

Ah mano, no MEU CASO com certeza eu seria infeliz se levasse a vida pra ter um shape ótimo que nem o dele.. sem festas, sem sair com os amigos e comer em restaurantes, a gente acaba se privando de muita coisa. Prefiro manter meu bf alto e seguir a dieta quando dá, e quando não da dar uma saidinha.. em bulk não vejo tanta diferneça =) abraços brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...