Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba véy!

Eu jurava que era o léo, mas agora vi! É o Justin stronda mesmo,

mas de qualquer forma o justin stronda tava com umas vascularizaçãozinha legal na foto com a mina,

acho que ele deve ver muito o canal do leo e feito alguns bolo de melancia c/ beterraba e alho (arginina, citrulina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então todo mundo nasceu com genética boa de resposta às drogas, pq acho que n tem ninguém que n tenha resultados com aes.

Tem dois caras aqui no fórum que eu poderia citar que ciclam e tem shape bosta. Mas não vou dar nome aos bois

Ou esses seriam os exemplos de quem responde mal as drogas, ou tão injetando água de coco achando que é hormônio.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem dois caras aqui no fórum que eu poderia citar que ciclam e tem shape bosta. Mas não vou dar nome aos bois

Ou esses seriam os exemplos de quem responde mal as drogas, ou tão injetando água de coco achando que é hormônio.

Mas vc n acha que estão fazendo algo errado? Ou acha que se eles fizerem tudo 100% certo vai ser a mesma merda?

Eu tiro pelo exemplo de gordo que ficou em forma e o magro que ficou em forma, tem muito exemplos de ambos que diziam que nunca conseguiriam emagrecer e outros engordar, mais bastou comer direito que conseguiram chegar onde queriam...

Tenho um amigo que tem 1,93 com 50 kilos e diz que n consegue engordar nem com reza, mas aqui no fórum mesmo tem vários exemplos de gente que era que nem ele e só foi mudar o estilo de vida.

Ai é saber se faz ou n a coisa certa, pra n da certo fazendo a coisa certa ai temos um problema rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então todo mundo nasceu com genética boa de resposta às drogas, pq acho que n tem ninguém que n tenha resultados com aes.

Vc vê pessoas que n sabe nem o que é direito tomando e tendo boa resposta , mas poderia ter melhores resultados se soubessem mais, acho que o que conta mais é conhecimento e fazer coisas certas, genética fica por ultimo ...

Ae vc vai falar que uns tem mais e outros menos, isso eu acredito pela genética individual de cada um, mais como referencia para todos no geral eu n vejo como uma base legal n, pois acho que grande maioria n chega onde a genética faria a diferença .

Tem nego que toma tren, stano, testo e fica grande, porem tem nego que só tomando umas durinha ou deposteron ficam gigas.. então é isso que o cara quis dizer, em condicoes normais, eu acredito que isso de afinidade com receptores existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem o Hércules antigão

colecao+filmes+classicos+epicos+de+hercu


Tem nego que toma tren, stano, testo e fica grande, porem tem nego que só tomando umas durinha ou deposteron ficam gigas.. então é isso que o cara quis dizer, em condicoes normais, eu acredito que isso de afinidade com receptores existe

Entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...